Kear escreveu:1- Por que você ainda não evoluiu para Pikachu?
2- Daonde veio o nick?
3- Sonic Boom, Tiger Uppercut, Spinning Piledriver ou Tortilla Propeller?
4- Os peitos da Mai do KoF ou os peitos da Mai da Spell?
5- Trabalha ou estuda, o que faz?
1- NUNCA evoluirei para um pikachu! aquele do desenho é uma vergonha para a nossa espécie!
2- Estória antiga: época de ICQ e eu não conseguia decorar a pqp do UIN de jeito nenhum, na época, pokeymans ainda era meio desconhecido por aqui, então comecei na combinação "pichu, pikachu e Raichu" (nick, name, surname), prá passar o meu icq E me acharem com facilidade, mas não deu muito certo, já que pikachu e raichu davam muitos resultados, daí pensei em um pronome de tratamento + Pichu e BINGO! só achava eu...
aí por preguiça, comecei a usar prá tudo mesmo

3- Kamehame-HAAAAA
4-peitos da Mai do KoF, como é personagem fictício, a minha patroa não me mata se souber.
5- desempregado ._.
Frost escreveu:1- Concorrerá para a musa do ano que vem?
2- Sistema favorito (RPG)?
3- Atual console de Video Game
4- Jogo de Pc favorito
5- E por último

... Piratas ou ninjas!

1- fui eleita musa, por aclamação pública! nunca concorri

.
2- adoro AD&D, eu sei que é uma merd@ e completamente furado, mas foi por onde eu começei e joguei muito, então acabei pegando gosto.
3- DS, PSP e Wii.
4- UFO - Enemy Unkown (X-com).
5- Ninja Piratas ou Piratas Ninja.
Lina escreveu:1- O que você faz quando se depara com um Ônix?
2- Seu golpe favorito?
3- Já passou uma noite no Day Care?

Como foi?
4- Thunder é realmente o melhor golpe elétrico?
5- Tem treinador ou é um pokémon wild?

1- Uso "Charm" e rezo prá acertar e então é pernas prá que te quero.
2- pokeymans? Roar of Tiem... por algum motivo eu adoro esse nome.
3- não, jamais me deixaram lá :p não sei o pq...
4-volt takle me parece melhor, ou volt bite (ou era thunder bite?).
5-antigamente a Lola era minha "dona", dispois a nastei, mas eu realmente não sei quem tá no posto de treinadora atualmente...
Cebolituz escreveu:1- Disserte sobre o governo Lula.
2- Fale sobre a atual situação social do Brasil.
3- Teça comentários sobre o fato de você ser japa e todo mundo não saber o seu sexo.
4- Você como japa: curte coisas japas, ama bandas japas, consome tudo que é japa e só tem amigos japas como todo nipo-brasileiro comum?
5- Comente com sinceridade sobre os seguintes usuários:
-Lady Draconnasti
- nelioo
- Moon[K]Night
- Ruben_Ladwig
1- um monte de roubalheira, tentativas fracassadas de punir corruptos, promessas não-cumpridas e compra de votos na maior caruda.
2- Cara, pode até ter melhorado um pouco, mas como é Brasil, NÃO houve melhora nenhuma prá resolver o ABISMO entre as classes mais ricas e as mais pobres.
3- i don´t see any problem there.
4- curto muitas coisas japas, e outras nem tanto; bandas... tem só uma ou outra banda de J-rock que eu curto, algumas cantoras/grupos femininos de J-pop, não consumo tudo que é japa, pq tem várias coisas que eu não gosto, e minha roda de amigos não virtuais só tem uns 3 ou quatro japas, de um total de umas 30 pessoas que eu falo regularmente e considero amigos E que não são família.
5- Nastei: adoro, muito boa amiga
nelioo: não conheço direito, não lembro de ter conversado com ele a ponto de ter alguma opinião sobre
Moon[K]Night: idem ao anterior
Rub: Seems a nice guy
Seth escreveu:errr
(1) Qual a sua idade real?
(2) Porque acredita que merece ser a musa da spell?
(3) No mundo dual, nada é constante. Você não nasceu fã de rpg, nem será fã de rpg após a morte. Logo, você está fã de rpg. Se não fosse fã de rpg, seria fã de que?
(4) O prugatório é a ante-sala entre céu e inferno. Qual a trilha ambiente de um local entre o céu e o inferno?
(5) Momento inesquecível de uma partida de rpg.
1- 27 anos
2- já disse, fui aclamado musa por voto popular.
3- provavelmente... fã de artes marciais ou fã de quebra-cabeças.
4-musiquinha de elevador.
5-AD&D: eu com um mago level2, pegando um machado de guerra e matando o "boss" do localzinho que tava trucidando a gente, claro que ele foi fruto de uma rolagem bizarra que me permitiu criar um mago com For 18/00, dex 12, con 14, Int 17, wis 8 e Cha 12
Nibelung escreveu:1) 5 filmes
2) 5 músicas
3) 5 séries
4) 5 animes
5) Justifique tudo.
1- A Lista de Schindler, Star Wars: a New Hope, Ghost in the Shell, BraveHeart e Event Horizon
2- Highway Star, Born to be Wild, Fear of the Dark, Perfect Stranger e Carry On
3- House, That 70´s show, Heroes, Friends e Vida (da Discovery)
4- Dragon Ball, Lucky Star, Saint Seya - Lost canvas, Gundam Wing e Houshi Enge
5- eu gosto, acho que é justificativa suficiente

Pablo3 escreveu:Por que Pichu?
já respondido acima
Tetris escreveu:1- Usuário Favorito
2- Linacy ou Sampaio?
3- Meme favorito
4- O chat da Spell é...
5- Super-herói favorito(n podia deixar a oportunidade de perguntar essa passar)
1- dunno, não tenho
2- Linacy
3- MUDKIPS!
4- um vício
5- Wolverine na época do "Caolho"
Midg4rd escreveu:What?
Who?
When?
Where?
Why?

Wat?
the Who?
Somewhere in time
Anywhere
dunno
Madrüga escreveu:(1) Você se considera uma pessoa com senso de humor?
(2) Por que o ódio ao PT?
(3) Mesmo tendo estudado em faculdade pública no estado de São Paulo, pretende votar no Serra?
(4) Shu, Wu ou Wei?
(5) 0D&D, AD&D, 3e, 3.5e ou 4e?
1- meu senso de humor é deturpado, mas consigo levar as coisas na brincadeira, então acho sou uma pessoa com senso de humor
2- hum... acho que mencionar que é um partido político que muda a sua "política" a toda hora e só se interessa em roubar mais é o suficiente?
3- depois da pá de merda que me ocorreu porque eu fiz a merda de estudar em uma universidade pública? eu quero mais é que se exploda! e a opção viável é quem? Dilma Roussef? Ciro Gomes?
4-Shu
5- depende, se for na base de preferência é AD&D, mas diversão pura eu fico com a 4E
Barlin escreveu:1- How you doin'?
2- Taca la petaca?
3- O governo tá certis rapa? Viva a liberdadss?
4- Consegue identificar daonde tirei tais perguntas?
5- Qual foi a maior piração que você já teve sem estar "alterado"? E "alterado"?
1- *tehee*
2- não sei o que é uma petaca, então nem sei o que responder
3- liberdade do que? se encarceirar em casa prá não ser roubado/sequestrado/estuprado/assassinado?
4- nope!
5- Sem estar alterado... acho que as sessões de RPG com a Phada, Smaug, Gueixona e Rodrigo, alterado... bom... envolve uma certa pílula ("E") e duas antigas colegas

"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)
"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)