Dropbox - Sincronize arquivos em vários PCs diferentes

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor louc0 em 13 Jul 2010, 03:19

Descobri esse cara hoje, e achei ótimo. Ele permite fazer upload de arquivos, e mantém os mesmos sincronizados. É PERFEITO pra quem precisa trabalhar com o mesmo arquivo em locais diferentes sem ter que passar uma novela com versões do arquivo, ficar carregando em pendrive, etc.
Além disso, tu pode compartilhar alguns arquivos com outras pessoas, tornando projetos colaborativos muito mais fáceis de serem feitos.

Enfim, a página deles dá mais detalhes do serviço, que é gratuito para o limite de 2GB, e pago para valores maiores que esse. Mas mesmo usuários gratuitos conseguem expandir o espaço até 8Gb, convidando amigos para se cadastrarem (e é o que eu pretendo fazer aqui)

Então confiram esse serviço bacana, e de quebra, aumentem meu limite de espaço :laugh:

https://www.dropbox.com/referrals/NTkwMTA5NzY5
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Cyrano em 13 Jul 2010, 08:17

Já conhecia o DropBox. Ele tem versões pra Celulares também, incluindo o iPhone.

Acho legal colocar no tópico de softwares, não?
Cyrano

Mensagempor Ken-Ohki em 13 Jul 2010, 08:58

Ele é bem legal, e o programa deles é multiplataforma. Tem versão pra Windows, Linux, Mac, iPhones, Android e, em breve, Blackberry.
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Voltar para Off-Topic