Atendendo a pedidos...
Bom moro no Rio e realmente não sei em quem votar para Senador. Digo senador por quê é fato que o Sérgio Manguaça Cabral vai ganhar a peleja...
Alguém tem uma ideia?
Moderador: Moderadores
As eleições esse ano parecem com um "Casa dos Artistas" ou "A Fazenda". Sorte minha que não voto!
Fëanor escreveu:O que me pareceu do pouco que eu vi:
Marina Silva pareceu apelar bastante pra a historia triste da sua infancia, etc...
Plínio de Arruda Sampaio só falou mal dos outros e não propos nada.
Dilma me pareceu tentar "roubar" a popularidade do Presidente Lula, o que é uma estratégia inteligente, visto o alto indice de aprovação do governo atual.
Serra atacou Dilma, mas também mostrou propostas de governo bastante racionais e possiveis, o que é bom, mas não é algo que atrai a grande maioria dos votos.
Mas eu assisti muito pouco, então se alguem que assistiu tudo puder especificar mais como foi o debate, seria bom.
Dragão de Bronze escreveu:Acho que por isso eu vou acabar votando em alguém que não é bem quem o Brasil precisa, por falta de opção. E pra tudo mais, fica a dica: você não vota no deputado, você vota no partido dele. Então é bom dar uma olhada no portal Transparência Brasilaqui, em especial nisso aqui. Eu acabo votando PV porque a ideologia não é tããão distante da minha e, dos partidos grandes, é o que menos tem problemas na justiça. Esse ano, pelo visto, vou acabar não apertando outro número...
Acho que por isso eu vou acabar votando em alguém que não é bem quem o Brasil precisa, por falta de opção. E pra tudo mais, fica a dica: você não vota no deputado, você vota no partido dele. Então é bom dar uma olhada no portal Transparência Brasilaqui, em especial nisso aqui. Eu acabo votando PV porque a ideologia não é tããão distante da minha e, dos partidos grandes, é o que menos tem problemas na justiça. Esse ano, pelo visto, vou acabar não apertando outro número...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes