Como representante da ala Dançante da spell (mais alguém aí? oi? xD) Me senti na obrigação de postar essa notícia aqui... Segue trecho da matéria.
-------------------------------
O site do "Reino dos Cogumelos", grupo especializado em informações do universo de "Mario Bros." anunciou o projeto "Super Mario Ballet: O Rapto da Princesa Peach", um recital que coloca dançarinas de balé clássico em plenas fases da série Super Mario, encarnando seus respectivos papéis em uma jornada para resgatar a Princesa Peach e restaurar a paz do universo.
Segundo a nota, o recital [...] tem sido idealizado e produzido pela companhia LeBallet, gerenciada pela professora de ballet clássico Luciana Mallorca, e pela administradora e editora redatorial do Reino do Cogumelo, Débora Piccini, que também é dançarina clássica, desde março de 2010.
O projeto [...] será apresentado ao público em 19 de dezembro, na Zona Sul de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
-----------------------------
eu já sabia que esse negócio de bailarina nerd ia criar coisas muito surtadas, espera só eu fazer um curso decente de coreografia =3 e um adendo, se alguém de PoA quiser arriscar e assistir pra me contar os detalhes sórdidos eu agradeço