Página 1 de 1
O Filho de Magneto

Enviado:
20 Mai 2011, 10:36
por Assumar
Um menino croata de apenas seis anos de idade parece ter a capacidade de atrair objetos metálicos, como se fosse um super-herói dos quadrinhos.
Ivan Stoiljkovic já virou atração na cidade de Koprivnica, na Croácia, onde mora. Itens como colheres, moedas e até panelas e halteres parecem grudar no tórax do menino.
Os familiares de Ivan dizem que o garoto precisa estar muito concentrado para que os seus poderes funcionem. Eles afirmam que o menino pode carregar até 25 kg de metal grudados no corpo.
"Uns meses atrás, a avó viu na TV um menino que estava fazendo coisas como essas. E então ele (Ivan) tirou a camiseta e perguntou se poderia fazer isso. Ela colocou coisas sobre ele e elas ficaram grudadas", diz a mãe do garoto, Snezana Stoiljkovic.
Além de seus supostos poderes magnéticos, Ivan também teria uma incrível capacidade de regeneração. A família do menino diz que seus ferimentos curam rapidamente, sem deixar cicatrizes.
Ivan teria ainda o poder de curar outras pessoas. Parentes afirmam que o garoto consegue aliviar as dores de estômago de seu avô usando apenas as mãos. Ele também teria acabado com a dor na perna de um vizinho que sofreu um acidente de trator.
Mesmo sendo uma celebridade local, Ivan brinca e se diverte como uma criança comum, aparentemente sem ligar para aquilo que parecem ser superpoderes.
Fonte: http://entretenimento.uol.com.br/ultnot ... etais.jhtmOutros links:http://www.estadao.com.br/noticias/gera ... 8900,0.htmhttp://www.bbc.co.uk/portuguese/noticia ... o_rp.shtml
Re: O Filho de Magneto

Enviado:
20 Mai 2011, 10:39
por Kear
ITS MAG'FUCKIN'NETO!
Re: O Filho de Magneto

Enviado:
20 Mai 2011, 10:49
por Lumine Miyavi
Já começou. Agora é hora, amigos, vamos criar a Frente Anti-Mutantes de Libertação dos Humanos!
Re: O Filho de Magneto

Enviado:
20 Mai 2011, 11:35
por Eltor Macnol
Assumar, eu acho que você é um cara com muito potencial. Não quero ser forçado a te banir.
http://www.e-farsas.com/ivan-stoiljkovi ... oacia.htmlQue vergonha do jornalismo hoje em dia.
Re: O Filho de Magneto

Enviado:
20 Mai 2011, 12:25
por Assumar
Ei!... Não sou o autor das matérias e nem estou me comprometendo com a veracidade delas.
Não acredito que alguém aqui acredite sem reservas num caso como este.
Na verdade você só quer me banir porque eu sou cristão.
Re: O Filho de Magneto

Enviado:
20 Mai 2011, 12:31
por GoldGreatWyrm
Assumar... WELCOME TO DIE!
Re: O Filho de Magneto

Enviado:
21 Mai 2011, 03:44
por Magyar
Não creio que o Eltor irá te banir. Você é cristão, apenas será arrebatado do fórum da Spell, enquanto os demais usuários enfrentam o Apocalipse.
Re: O Filho de Magneto

Enviado:
21 Mai 2011, 10:39
por 3libras
tem que banir mesmo o cara.
todo mundo sabe que filho de mutante não herda necessariamente seus poderes.
esse tipo de afirmação falaciosa não pode ser admitida aqui.
Re: O Filho de Magneto

Enviado:
21 Mai 2011, 10:52
por banned_guardian

Assumar Newspaper Boy.
Pra não perder o hábito:
Vote: Assumar.

Re: O Filho de Magneto

Enviado:
21 Mai 2011, 14:16
por Assumar
Fiquem de olho novamente: O Banned chega votando de cara, sem fundamentar. Com certeza, é máfia ou faz parte da conspiração mutante tentando nos dividir.

Re: O Filho de Magneto

Enviado:
21 Mai 2011, 14:19
por Eltor Macnol
O link que eu postei não é fundamentação o bastante?
Bah, esquece o banimento, tu tá pedindo é pra ser linchado mesmo!
Re: O Filho de Magneto

Enviado:
21 Mai 2011, 17:05
por Assumar
Não, não é. O link traz motivos para se desconfiar da matéria, mas nada definitivo.
Provavelmente é obra dos próprios mutantes que não estão querendo ser revelados no momento.

Re: O Filho de Magneto

Enviado:
21 Mai 2011, 17:56
por Kear
Existe uma forma simples de provar se ele é filho do Magneto ou não...
Manda ele fazer um infinito! *corre*