Milionário brasileiro compra a Grécia
dando uma de Assumar.
http://revistapiaui.estadao.com.br/blogs/herald/economia/eike-batista-compra-a-grecia
Eu só acho um mal negócio, ela não está tão boa assim pra rende depois.
http://revistapiaui.estadao.com.br/blogs/herald/economia/eike-batista-compra-a-grecia
Eu só acho um mal negócio, ela não está tão boa assim pra rende depois.



