Oi,
hoje pela segunda vez em um mês eu precisei correr atrás de uma assistência técnica (em coisas diferentes) e tive duas surpresas agradáveis com atendimento.
A primeira foi com a APC, que faz estabilizadores e no-breaks, que num simples defeito de fusível queimado (ok, no caso deles não era tão simples, pois o fusível era soldado e escondido e não é trivial a troca), fizeram a substituição por um novo num intervalo de dois dias apenas (e a assistência fica em são paulo), com tudo acertado em menos de uma hora.
A segunda foi hoje, com meu iPhone que acordou com a saída de áudio pra ligação (denominado pela Apple de Auscultador) com defeito, e para minha surpresa, tive o aparelho trocado na hora, tão logo cheguei na operadora. Estou com um aparelho novinho e mais um ano de garantia contando de hoje por causa da troca.
E aí, mais alguém tem alguma experiência boa ou ruim pra compartilhar nesse sentido? Seria legal ver que empresas atendem bem ou mal e se isso é só um fato pontual (o normal seria ao contrário), ou se a empresa tem boas políticas de pós-venda