Sobre Assistência técnica, garantias e etc.

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Sobre Assistência técnica, garantias e etc.

Mensagempor Ken-Ohki em 25 Jun 2011, 18:20

Oi,

hoje pela segunda vez em um mês eu precisei correr atrás de uma assistência técnica (em coisas diferentes) e tive duas surpresas agradáveis com atendimento.

A primeira foi com a APC, que faz estabilizadores e no-breaks, que num simples defeito de fusível queimado (ok, no caso deles não era tão simples, pois o fusível era soldado e escondido e não é trivial a troca), fizeram a substituição por um novo num intervalo de dois dias apenas (e a assistência fica em são paulo), com tudo acertado em menos de uma hora.

A segunda foi hoje, com meu iPhone que acordou com a saída de áudio pra ligação (denominado pela Apple de Auscultador) com defeito, e para minha surpresa, tive o aparelho trocado na hora, tão logo cheguei na operadora. Estou com um aparelho novinho e mais um ano de garantia contando de hoje por causa da troca.

E aí, mais alguém tem alguma experiência boa ou ruim pra compartilhar nesse sentido? Seria legal ver que empresas atendem bem ou mal e se isso é só um fato pontual (o normal seria ao contrário), ou se a empresa tem boas políticas de pós-venda
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Re: Sobre Assistência técnica, garantias e etc.

Mensagempor arghsupremo em 27 Jun 2011, 10:40

Eu trabalhei numa distribuidora de informática e tinhamos problemas recorrentes com a Acer.

A assistência demorava de 30 a 60 dias para trocar qualquer coisa. Houve casos piores.

Tinha contato com clientes de fora do RS e não era um problema só aqui.

Por isso Acer é uma marca que não recomendo.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Re: Sobre Assistência técnica, garantias e etc.

Mensagempor LuizTroll em 27 Jun 2011, 11:12

Meu carregador do notebook deu problema uns 2 anos atrás (quando estava na garantia), e a Dell trocou rapidamente, foi tipo: deu problema na sexta de noite, no sábado eu liguei, na segunda ou terça trocaram. ^^
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Voltar para Off-Topic