Pérolas das "misses"

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Pérolas das "misses"

Mensagempor Assumar em 28 Jul 2011, 06:30

Pérolas das misses

1) "Você acha que a mulher é o complemento do homem?", perguntaram a Verónica Velásquez, Miss Antioquia 2008, durante o concurso Miss Colômbia. Ninguém esperava uma resposta tão libertária. "Eu creio que o homem complementa o homem. Mulher com mulher. Homem com homem. E também a mulher com o homem, do mesmo modo, mas no sentido contrário. (...) O mundo está evoluindo e, cada vez mais, damos mais amor aos homens, que no caso da Colômbia são muito machistas", filosofou a beldade.

2) Giosue Cozzarelli participou do reality show "Realmente Bella", que escolheria a representante do Panamá para o Miss Universo de 2009. Em um episódio do programa, ela deveria explicar a seguinte frase do pensador chinês Confúcio: "Ler sem meditar é uma ocupação inútil". A resposta foi uma pérola: "Confúcio foi um dos homens que inventaram a confusão. Por isso, ele está entre os mais antigos chineses, japoneses, o mais antigo". Genial!

3) Lauren Caitlin Upton, Miss Carolina do Sul, foi questionada, durante o Miss Teen USA 2007, sobre a razão pela qual um quinto dos americanos não conseguem localizar os Estados Unidos em um mapa mundial. "Eu acredito que os americanos não conseguem fazer isso porque algumas pessoas em nossa nação não têm mapas. E eu acredito que nossa educação... como na África do Sul e no Iraque, como... E eu acredito que eles deveriam... nossa educação aqui nos EUA deveria ajudar os EUA. Ou deveria ajudar a África do Sul e o Iraque, assim como os países asiáticos. Desta forma, construiremos o futuro para nossos filhos", disse. Ahn?

4) Katherine Escaño, representante da província Monseñor Nouel, não prestou muita atenção nas aulas do ginásio e entrou para a história do Miss República Dominicana. Quando questionada, em 2008, sobre o personagem histórico com quem se identificava, a moça nem hesitou para responder. "Uma das pessoas com quem mais me identifico é Juan Pablo Duarte (um dos heróis da independência da República Dominicana), pois graças a ele, descobrimos a América Espanhola. Se não fosse por ele, nossa terra não estaria descoberta". Cristovão Colombo ficou chateado.

5)A simpática e sorridente Elisa Hoeppers, Miss Balneário Camboriú, teve um branco tão desastroso quanto uma catástrofe natural no Miss Santa Catarina 2008, transmitido ao vivo na TV. Questionada sobre a postura dos Estados Unidos em relação ao aquecimento global, respondeu gaguejando: "Minha opinião é que se a gente cortar a... o comércio dos Estados Unidos, cortando o... a... financeira, eu acho que eles podem concordar com o Tratado de Kyoto e concordar com o aquecimento global e ajudando a todo mundo. Obrigada". Tadinha...


Fonte: http://br.omg.yahoo.com/noticias/top-5- ... -miss.html
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Voltar para Off-Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

cron