Winning - Vagas na Nintendo

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Winning - Vagas na Nintendo

Mensagempor Mirallatos em 28 Jul 2011, 19:36

Pelo visto, a Nintendo pretende reforçar a operação da empresa em território brasileiro: conforme divulgado em site no qual a empresa publica vagas disponíveis, a Big N procura por quatro funcionários que falem português.

Duas das vagas são para tradutor de projetos de localização. Elas exigem um falante nativo em português, ótimas habilidades de interpretação em inglês e português e de dois a quatro anos de experiência como tradutor. Enquanto isso, outra das vagas é para gerente de análise de operação na América Latina e a última para assistente bilíngue administrativo.

As vagas de tradutor são todas para trabalhar diretamente na sede da Nintendo nos Estados Unidos, localizada na cidade de Redmond, no estado de Washington. As outras duas são para trabalhar em Redwood City, na California.

Para acessar a listagem de empregos, basta acessar este link. Caso queira se candidatar a uma das vagas, é necessário fazer cadastro no site.


http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticia ... tugues.htm
Imagem
Avatar do usuário
Mirallatos
 
Mensagens: 775
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:54
Localização: São Paulo - SP

Voltar para Off-Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

cron