Spell Press - Contribuintes

Você tem uma ideia? Nós temos os meios. Para transformá-la em um ebook ilustrado do seu cenário ou sistema, Entre aqui.

Moderador: Moderadores

Spell Press - Contribuintes

Mensagempor Vincer em 09 Mai 2010, 15:52

Aqui segue uma lista de quem já se propôs a contribuir. A primeira equipe vai ser formada a partir daqui. Quem mais estiver disposto a participar, é só postar nesse tópico, de preferência dizendo no que pretende/pode ajudar. Precisamos principalmente de artistas no momento XD

Vale lembrar que eu compilei essa lista sozinho, vendo posts de usuários. Posso ter confundido algum, e essa lista não é nada oficial. Também que essa não é uma lista da equipe; é de quem se dispôs a contribuir de algum modo. A maior parte do pessoal vai ficar como nomes para próximos projetos ou ajuda esporádica, muitas mãos fazendo uma mesma coisa mais atrapalha que ajuda. É bom destacar quem quer ajudar porque isso facilita quando ajuda for preciso: ao invés da equipe sair caçando ajuda, é só olhar aqui e contatar um nome.

Coloquei ao lado de cada nome o que a pessoa afirmou que se interessa ou que pode fazer.

Interessados Já Declarados

-Madruga (textos descritivos, melhoramento de textos, revisão ortográfica, coordenação de grupo)

-Emil (revisão)

-Léderon

-Vincer

-Locke

-Lumine

-Midg4ard

-Benatti(desenho e texto descritivo)

-Mirallatos(diagramação)

-Lina(revisão)

-Frost(legalidade)
ImagemImagem
Avatar do usuário
Vincer
 
Mensagens: 1593
Registrado em: 07 Out 2007, 01:26
Localização: Niterói

Spell Press - Contribuintes

Mensagempor Allefcapt em 08 Jun 2010, 23:58

Olá a todos,

VINCER,
Eu escrevo o que for preciso.


Abraços,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Avatar do usuário
Allefcapt
 
Mensagens: 2629
Registrado em: 20 Ago 2007, 15:59
Localização: Porto de origem: RJ


Voltar para Spell Press

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron