por Galardron em 24 Mai 2010, 19:12
Já havia decidido construir um brawler fighter, humano ou de alguma outra raça semelhante, não muito exótica, que o material do cenário venha a apresentar. Pensei em um escravo gladiador habituado a usar armas rústicas (por conta da escassez do metal), ou nada, contra feras e outros gladiadores; seu senhor o usava para lucrar com disputas, viajanto de arena em arena. A última sugestão de background me parece adequada, portanto.
Outra possibilidade que me agrada é a (velha) idéia de um ranger twf ou tempest, um ágil guereirro do deserto que lute com um par de cimitarras (ou o que a isso se assemelhea isso, na ausência do metal). Adoro esse conceito e nunca consegui desenvolve-lo plenamente em nenhuma campanha (elas acabam antes, ou o personagem acaba morrendo).
Quero tirar um tempo para conversar contigo, oculto. Poderia ser no próximo sábado, em horário que fique mais conveniente para ti? Ou então em qualquer dia da semana, desde que entre 12:00 e 13:00 (intervalo do trabalho) ou das 18:30 às 19:30 (intervalo entre o fim de expediente e início da aula); estou agora com noteboock e conexão 3G, o que permite o acesso fora de casa, nesses horáros.
Tô bem animado com a proposta. Abraço.
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.