Moderadores: oculto, Moderadores

Como a campanha ainda demora um tempinho pra começar e apesar de ver que o grupo ja parece meio completo, mas não exatamente definido (rs), estou me candidatando a suprir a vaga de defender.
Cogitar mudar o FG para maptool nem pensar?
Caso algum outro líder venha aparecer, eu adoro jogar de Warden.
Mas daí é com o oculto, a possibilidade de 6 integrantes... enfim, eu funciono bem tapando buracos, sem problema nenhum.
Coisas que já esbocei, e as imagens que serviram de inspiração

Gennal, Elfo gladiadorSPOILER: EXIBIR
Gennal saiu de sua vila por livre e espontânea vontade para se tornar um gladiador livre em Draj. O desenvolvimento de seus poderes psiônicos exigia um forte desenvolvimento físico, e a arena era um campo de treinamento ideal. Ele lutou por mais de duas décadas, e conseguiu se sagrar campeão. Defendeu o título com honra e glória durante quase cinco anos.
Até que ele foi forçado a entregar uma luta para o filho de um dos nobres de Draj, que queria a glória da arena sem os riscos. Fingindo concordar, Gennal seguiu na interpretação até o momento do golpe final, quando ele percebeu as intenções assassinas do jovem, e escapou de um golpe letal, e vencendo-o logo em seguida. Sem piedade, ele fez algo que nunca havia feito até então: Ele matou seu oponente após ele estar derrotado e a arena clamar por clemência.
Seu crime lhe tomou seu título de campeão, e sua liberdade. Ele foi enviado para as minas de Xolotl, onde ficaria pelo resto de sua vida, misturado em meio a massa, e esquecido para sempre. Seu nome foi apagado dos registros da arena, para que ele não recebesse nem ao menos glórias póstumas.
Cinquenta anos se passaram, e Gennal mantém sua saúde mental firme e forte. Ainda se lembra vagamente dos momentos de glória na arena, apesar dos detalhes lhe escaparem hoje em dia. Um caco de cerâmica que foi parte de seu troféu de campeão é tudo que lhe mantém a saúde mental.
Voltar para Lamento dos Esquecidos [Darksun 4e]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante