Lamento dos Esquecidos [assuntos gerais]

Moderadores: oculto, Moderadores

Lamento dos Esquecidos [assuntos gerais]

Mensagempor Venshad em 25 Jul 2010, 17:28

Fala Oculto!

Segue abaixo meu druida.
Imagem
Imagem

Jaspeth é um druida treinado na arte da furtividade e dissimulação dos assassinos locais, tendo operado no ramo desde sua infância.
Enquanto livre do jugo opressivo, utilizava suas habilidades para lidar com aqueles que profanavam ainda mais um mundo castigado, desconsiderando o uso de armas pelo toque mais primitivo e letal que suas garras ofereciam.
Certa noite Jaspeth foi atraído a uma armadilha, sendo-lhe dito que determinado morador local de Draj seria um defiler disfarçado, o que mostrou-se um engodo, pois guardas o esperavam de antemão.
Desde então Jaspeth trabalha nas minas.


SPOILER: EXIBIR
====== Created Using Wizards of the Coast D&D Character Builder ======
Jaspeth, level 1
Human, Druid
Build: Predator Druid
Primal Aspect: Primal Predator
Background: Occupation - Infiltrator (+2 to Stealth)

FINAL ABILITY SCORES
Str 11, Con 13, Dex 16, Int 10, Wis 18, Cha 8.

STARTING ABILITY SCORES
Str 11, Con 13, Dex 16, Int 10, Wis 16, Cha 8.


AC: 15 Fort: 12 Reflex: 15 Will: 16
HP: 25 Surges: 8 Surge Value: 6

TRAINED SKILLS
Endurance +6, Nature +9, Insight +9, Athletics +5, Perception +9, Stealth +10

UNTRAINED SKILLS
Acrobatics +3, Arcana, Bluff -1, Diplomacy -1, Dungeoneering +4, Heal +4, History, Intimidate -1, Religion, Streetwise -1, Thievery +3

FEATS
Druid: Ritual Caster
Human: Action Surge
Level 1: Shadow Initiate

POWERS
Bonus At-Will Power: Call of the Beast
Druid at-will 1: Grasping Tide (Druid)
Druid at-will 1: Fire Hawk
Druid at-will 1: Savage Rend
Druid encounter 1: Cull the Herd
Druid daily 1: Form of the Primeval Boar

ITEMS
Ritual Book, Leather Armor, Accurate totem, Adventurer's Kit
RITUALS
Animal Messenger, Create Campsite
====== Copy to Clipboard and Press the Import Button on the Summary Tab ======


Essa é a configuração planejada até o oitavo nível.
SPOILER: EXIBIR
====== Created Using Wizards of the Coast D&D Character Builder ======
Jaspeth, level 8
Human, Druid
Build: Predator Druid
Primal Aspect: Primal Predator
Background: Occupation - Infiltrator (+2 to Stealth)

FINAL ABILITY SCORES
Str 11, Con 13, Dex 18, Int 10, Wis 20, Cha 8.

STARTING ABILITY SCORES
Str 11, Con 13, Dex 16, Int 10, Wis 16, Cha 8.


AC: 20 Fort: 16 Reflex: 20 Will: 21
HP: 60 Surges: 8 Surge Value: 15

TRAINED SKILLS
Endurance +10, Nature +14, Insight +14, Athletics +9, Perception +14, Stealth +15, Acrobatics +13

UNTRAINED SKILLS
Arcana +4, Bluff +3, Diplomacy +3, Dungeoneering +9, Heal +9, History +4, Intimidate +3, Religion +4, Streetwise +3, Thievery +8

FEATS
Druid: Ritual Caster
Human: Action Surge
Level 1: Shadow Initiate
Level 2: Acolyte of the Veil
Level 4: Enraged Boar Form
Level 6: Primal Fury
Level 8: Brutal Shroud

POWERS
Bonus At-Will Power: Call of the Beast
Druid at-will 1: Grasping Tide (Druid)
Druid at-will 1: Fire Hawk
Druid at-will 1: Savage Rend
Druid encounter 1: Cull the Herd
Druid daily 1: Form of the Primeval Boar
Druid utility 2: Skittering Sneak
Druid encounter 3: Predator's Flurry
Druid daily 5: Roar of Terror
Druid utility 6: Black Harbinger
Druid encounter 7: Blood-Spray Bite

ITEMS
Ritual Book, Leather Armor, Accurate totem, Adventurer's Kit
RITUALS
Animal Messenger, Create Campsite
====== Copy to Clipboard and Press the Import Button on the Summary Tab ======
Editado pela última vez por Venshad em 02 Ago 2010, 08:55, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Venshad
 
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Jul 2009, 11:24

Lamento dos Esquecidos [assuntos gerais]

Mensagempor zweger em 27 Jul 2010, 01:30

Aqui está meu defender psiônico.
Imagem

Zerth
Githzerai, Resilient Battlemind, Level 1
SPOILER: EXIBIR
Background: Cenobite Initiate; Blademaster; Early Life - Imprisoned; Geography - Desert; Pivotal Event - Unwholesome Journey (Dungeoneering Class Skill).
Character Theme: Noble Adept

ABILITY SCORES
Str 10 Con 17 Dex 16 Int 10 Wis 16 Cha 08
AC: 19 Fort: 13 Reflex: 15 Will: 15
HP: 32 Surges: 12 Surge Value: 08

RACE FEATURES
Danger Sense, Defended Mind, Iron Mind, Shifting Fortunes.

CLASS FEATURES
Psionic Augmentation, Psionic Defense, Psionic Study.

TRAINED SKILLS
Athletics +7, Insight +8, Dungeoneering +8.

UNTRAINED SKILLS
Acrobatics +5, Arcana +0, Bluff -1, Diplomacy -1, Endurance +3, Heal +3, History +0, Nature +3, Religion +0, Intimidate -1, Perception +3, Religion +0, Stealth +3, Streetwise -1, Thievery +3.

FEATS
Wild Talent: Body Equilibrium
Level 1: Githzerai Blade Master

POWERS
Battlemind at-will 1: Bull Strength
Battlemind at-will 1: Iron Fist
Battlemind daily 1: Aspect of Elevated Harmony

ITEMS
Adventurer's Kit, Scale Armor, Heavy Shield, Bastard sword.

BackGround
Nascido em terras remotas, Zerth cresceu em um monastério. Sua vida se resumia ao treinamento, não somente do corpo, mas principalmente da mente.

Possuidor do dom do psiquismo, como tantos em Athas, é um githzerai. Nada de prazeres mundanos, riquezas, mulheres, prestígio. Aquilo que persegue é algo bem mais valioso e difícil de ser alcançado: a iluminação espiritual. O significado disto? Não me atrevo a tentar descrever em palavras. Provavelmente eu não conseguiria e certamente você não entenderia.

Com o passar dos anos Zerth foi-se dando conta que no monastério suas fronteiras eram limitadas demais e que já não supriam sua ânsia por conhecimento. Enfim, durante uma sessão de meditação obteve a confirmação que precisava. Sem perder mais tempo, lançou-se a caminho, e após alguns percalços encontrou Draaj como destino.

Contudo, talvez por não possuir aquela malícia que os humanos tanto desfrutam, acabou sendo atacado por rufiões, os quais encontraram seu fim no fio da espada do gith. Em meio a confusão que se formou, gritos de assassino ecoaram. Confuso e discriminado, acabou sendo ele acusado e condenado ao encarceramento nas minas de Xolotl.
Editado pela última vez por zweger em 23 Ago 2010, 14:36, em um total de 6 vezes.
Avatar do usuário
zweger
 
Mensagens: 432
Registrado em: 28 Jul 2008, 20:13

Lamento dos Esquecidos [assuntos gerais]

Mensagempor oculto em 27 Jul 2010, 15:58

Quatro personagens confirmados até agora. Com isso já temos como começar a campanha que será apenas heróica.
Vou começar a construir a parte mecânica da primeira aventura e posto em breve a data da primeira sessão.
Fiz pequenas alterações nas fichas confirmadas (só adição). Considerei o valor base de 100po para a aquisição de itens, e acrescentei uns itens a meu gosto. Modifiquei o nome dos itens, mas a mecânica permanece a mesma.

Jaspeth (controler)
SPOILER: EXIBIR
Jaspeth, level 1
Human, Druid
Build: Predator Druid
Primal Aspect: Primal Predator
Background: Occupation - Infiltrator (+2 to Stealth)

FINAL ABILITY SCORES
Str 11, Con 13, Dex 16, Int 10, Wis 18, Cha 8.

AC: 15 Fort: 12 Reflex: 15 Will: 16
HP: 25 Surges: 8 Surge Value: 6

TRAINED SKILLS
Perception +9, Nature +9, Athletics +5, Insight +9, Endurance +6, Stealth +10

UNTRAINED SKILLS
Acrobatics +3, Arcana, Bluff -1, Diplomacy -1, Dungeoneering +4, Heal +4, History, Intimidate -1, Religion, Streetwise -1, Thievery +3

FEATS
Druid: Ritual Caster
Human: Action Surge
Level 1: Shadow Initiate

POWERS
Bonus At-Will Power: Call of the Beast
Druid at-will 1: Grasping Tide (Druid)
Druid at-will 1: Fire Hawk
Druid at-will 1: Savage Rend
Druid encounter 1: Cull the Herd
Druid daily 1: Form of the Primeval Boar

ITEMS
Ritual Book, Leather Armor, Adventurer's Kit, Accurate totem, Bone Dagger
RITUALS
Animal Messenger, Banish Vermin, Dowsing Rod

Riswynn (defender)
SPOILER: EXIBIR
Riswynn, level 1
Dwarf, Fighter
Build: Guardian Fighter
Fighter: Combat Agility
Fighter Talents: Battlerager Vigor
Background: Isolated (+2 to Endurance)

FINAL ABILITY SCORES
Str 18, Con 13, Dex 14, Int 10, Wis 12, Cha 8.

AC: 18 Fort: 16 Reflex: 14 Will: 11
HP: 28 Surges: 12 Surge Value: 7

TRAINED SKILLS
Intimidate +4, Endurance +7, Athletics +6

UNTRAINED SKILLS
Acrobatics -1, Arcana, Bluff -1, Diplomacy -1, Dungeoneering +3, Heal +1, History, Insight +1, Nature +1, Perception +1, Religion, Stealth -1, Streetwise -1, Thievery -1

FEATS
Level 1: Durable

POWERS
Fighter at-will 1: Footwork Lure
Fighter at-will 1: Cleave
Fighter encounter 1: Passing Attack
Fighter daily 1: Brute Strike

ITEMS
Silicate Battleaxe, Scaled Breast, Carapace Heavy Shield, Stone Throwing hammer (2), locust ointment (1)

Zerth (defender)
SPOILER: EXIBIR
Zerth, level 1
Githzerai, Battlemind
Build: Resilient Battlemind
Psionic Study: Battle Resilience
Background: Githzerai - War Band Survivor (+2 to Perception)

FINAL ABILITY SCORES
Str 12, Con 18, Dex 14, Int 10, Wis 14, Cha 8.

AC: 19 Fort: 14 Reflex: 14 Will: 14
HP: 38 Surges: 13 Surge Value: 9

TRAINED SKILLS
Insight +7, Endurance +7, Athletics +6

UNTRAINED SKILLS
Acrobatics +2, Arcana, Bluff -1, Diplomacy -1, Dungeoneering +2, Heal +2, History, Intimidate -1, Nature +2, Perception +4, Religion, Stealth, Streetwise -1, Thievery

FEATS
Level 1: Toughness

POWERS
Battlemind at-will 1: Demon Dance
Battlemind at-will 1: Iron Fist
Battlemind daily 1: Aspect of Elevated Harmony

ITEMS
Adventurer's Kit, Giant-ant Carapace Armor, Carapace Heavy Shield, Goliathbettle Fang-Blade, Bone dagger, Flute, locust ointment (1)

Gennal (striker)
SPOILER: EXIBIR
Gennal, level 1
Elf, Monk
Build: Centered Breath Monk
Monastic Tradition: Centered Breath
Background: Athlete (+2 to Athletics)

FINAL ABILITY SCORES
Str 11, Con 14, Dex 18, Int 10, Wis 16, Cha 10.

AC: 16 Fort: 14 Reflex: 15 Will: 14
HP: 26 Surges: 9 Surge Value: 6

TRAINED SKILLS
Endurance +7, Perception +10, Acrobatics +9, Athletics +7

UNTRAINED SKILLS
Arcana, Bluff, Diplomacy, Dungeoneering +3, Heal +3, History, Insight +3, Intimidate, Nature +5, Religion, Stealth +4, Streetwise, Thievery +4

FEATS
Level 1: Melee Training (Dexterity)

POWERS
Monk at-will 1: Dragon's Tail
Monk at-will 1: Five Storms
Monk encounter 1: Open the Gate of Battle
Monk daily 1: Spinning Leopard Maneuver

ITEMS
Monk Unarmed Strike, Adventurer's Kit, Cloth Armor (Basic Clothing), Keratin Shortbow, Stonemeal Biscuit (heroic tier), Bone Arrow (30), desert-bettle Arrow +1 (lighting) (3)
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Lamento dos Esquecidos [assuntos gerais]

Mensagempor Darin em 27 Jul 2010, 21:48

Bom, o meu BG ainda estou escrevendo, minha mãe estava aqui esses dias, vou postar o que já tinha feito do personagem... Vou editar e postar daqui 2 horas

(ta faltando leader, né? vou estudar a possibilidade, mas por enquanto, fico com controller mesmo, é a classe que mais combina com o BG que proponho)

http://img821.imageshack.us/i/raceportshardmind.jpg/

SPOILER: EXIBIR
Hunzu, "Jazida maldita", level 1
Shardmind, Psion
Discipline Focus: Telepathy Focus
Shardmind: Intimidate Bonus
Background: Trained from Birth for a Specific Prophecy

FINAL ABILITY SCORES
Str 8, Con 11, Dex 10, Int 20, Wis 10, Cha 16.

STARTING ABILITY SCORES
Str 8, Con 11, Dex 10, Int 18, Wis 10, Cha 14.


AC: 15 Fort: 10 Reflex: 15 Will: 15
HP: 23 Surges: 6 Surge Value: 5

TRAINED SKILLS
Arcana +12, Dungeoneering +5, Intimidate +10, History +10

UNTRAINED SKILLS
Acrobatics, Bluff +3, Diplomacy +3, Endurance +2, Heal, Insight, Nature, Perception, Religion +5, Stealth, Streetwise +3, Thievery, Athletics -1

FEATS
Psion: Ritual Caster
Level 1: Psychic Focus

POWERS
Psion at-will 1: Mind Thrust
Psion at-will 1: Dishearten
Psion daily 1: Ravening Thought
Editado pela última vez por Darin em 04 Ago 2010, 19:52, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Lamento dos Esquecidos [assuntos gerais]

Mensagempor oculto em 31 Jul 2010, 10:37

Bem, temos uma semana desde quando pedi para os interessados se manifestarem. Nesse período quatro já o fizeram e postaram seus personagens, um me contatou por msn e outro contatou via forum. Esses dois últimos ainda n definiram o BG, repito que realmente necessito dele.
Então inicialmente considero o grupo formado com a seguinte os seguintes personagens:

  • Gennal - Nibelung
  • Jaspeth - Vensahd
  • Riswynn - Assumar
  • Zerth - Zweger
  • (xxx) - Galardron
  • Hunzu - Darin
Darin e Gala, favor informarem a ficha e o BG até quarta. Sério mesmo, eles influenciam muito o início da campanha, pois ela será muito voltada aos personagens e seus dramas.

Editado: Sobre a campanha:
Estive planejando algumas idéias onde a evolução dos personagens não se dará só por XP. É provável que no meio de uma sequência de sessões venham a ocorrer fatores que cotribuam para uma evolução imediata do personagem, sempre em um nível. Serão casos isolados, mas vou explicar melhor no prólogo da campanha em nossa primeira sessão.
Outra coisa são os monstros. Tenho pegado um chupinhado de criaturas exóticas do cenário para iniciarmos a campanha. Não devo esperar pra ver o bestiário oficial do cenário para a 4e e estou criando as criaturas com base na descrição existente nas edições anteriores do D&D. Quando o cenário sair, e eu estiver com ele em mãos, aí eu analiso e decido o que for melhor.
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Lamento dos Esquecidos [assuntos gerais]

Mensagempor Nibelung em 31 Jul 2010, 13:35

Reparei na agenda que você marcou sessões pro domingo, mas tinha anunciado que íamos jogar aos sábados. Aos domingos eu tenho grupo dedicado no DDO a partir das 9 horas (mesmo horário do nosso grupo de quinta). Começar as 19 horas só me dá duas horas de jogo, e depois eu tenho que sair. Não tem como começar pelo menos uma hora mais cedo?
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Lamento dos Esquecidos [assuntos gerais]

Mensagempor Darin em 31 Jul 2010, 14:15

a ficha eu já tinha postado, agora vai o BG, se tiver com excessão de informações, posso cortar algumas coisas.

SPOILER: EXIBIR
Há cerca de 12 anos atrás, na arena de Draj, ex-escravos mineradores que agora foram condenados a lutar na arena, podendo conquistar sua liberdade ou morrer, acharam aquilo que parecia um milagre: um veio de volume considerável de um estranho cristal avermelhado.
Quando informados dessa descoberta, os donos da mina de Xolotl mobilizaram alguns dos escravos da mina para essa jazida inesperada e concederam grandes regalias aos 3 mineradores responsáveis por esta descoberta, não tendo mais tantas privações em suas rações, por exemplo. Mas estes não estavam contentes.
Pelo menos 2 dos escravos guardaram fragmento desses cristais consigo e prepararam um plano de fuga, tendo os cristais como garantia para poderem trocar por alguma viagem com caravanas no lado de fora. Mas o plano não chegou nem a ser iniciado.
Na noite de sua fuga, os escravos se suicidaram da forma mais brutal possível, um enfiando sua lança usada na arena garganta a baixo, só interrompendo o ato quando seus órgão vitais não mais funcionavam, e o outro bateu sua cabeça contra a parede até que sua massa cerebral escorresse. O mesmo aconteceu, no dia seguinte, com muito dos mineradores, arrancando os próprios olhos fora, ou jogando-se contra os leões, ou simplesmente prendendo a própria respiração até morrerem.
Essa chacina assustaria todos os moradores da cidade se vinhesse a público, por isso o caso foi levado diretamente ao conselho de psiônicos da cidade. Estes analisaram o fragmento e, apesar de não conseguirem entender por completo aquilo, descobriram que tratava-se de toda a dor, sofrimento e pânico sofrido pelos derrotados na arena, vindo de seus próprios sangue que escorriam em suas areias, e provavelmente até de tempos anteriores, durante as grandes guerras de Draj.
Não foi possível domar os poderes do cristal, inclusive aquele sábio que adentrou mais fundo nas consciências guardadas tomou-se em insanidade. Resolveram então por destruir os cristais, queimando-os. Nesse momento, os cristais se materializaram em um ser que não era nem mesmo um golem, nem um elemental, Mas que tinha consciência. E prometeu matar todos aqueles opressores em Draj, vingando os covardimente mortos ao longo desses séculos.
Os guardas do palácio tiveram algum trabalho para conter a criatura, nem ao menos conseguindo aproximarem-se da mesma, mas os sábios foram capaz de anular seus poderes e quebraram os cristais ao redor de sua cabeça, para que suas memórias fossem incompletas e confusas. A criatura agora tinha a inocência de uma criança, não conseguindo fazer muito mais do que aquilo que era mandada e foi levada até as minas de Xolotl, onde poderia trabalhar sem a necessidade de dormir ou comer. Ela é conhecida como Hunzu, numa língua morta de tribos nomades da região, que significa veia podre, derivado do nome ao quais os capatazes chamam ela, Jazida maldita.
Poucos tem a coragem de irritar Hunzu, não que este dê algum motivo para isso. Quando irritado, Hunzu pode ser bastante cruel, sem nem ao menos precisar tocar aquele que o irrita. Hunzu não raramente expele conhecimentos de coisas que aparentemente ele nunca viveu e também sobre encantamentos que nunca aprendeu, sendo ignorados pela maior parte dos outros escravos. Além disso, a personalidade de Hunzu não é tão estática, assim como sua voz. Sua voz é o resultado de um conjunto de pequenas vozes que saem sobre toda a extensão de seu corpo, dando um ar ameaçador e ecoante nestas. Algumas vezes, até mesmo vozes de mulheres e crianças compõem esse “coral”. A depender de seu humor estas vozes também mudam, mas normalmente, Hunzu só se comunica telepaticamente, tendo mais amizade com aqueles que não aprenderam comum, uma vez que apenas Hunzu pode conversar com eles. Hunzu ainda tem uma característica peculiar: Quando ferido e um de seus cristais é dilacerado, os fragmentos ainda orbitam em torno de Hunzu até que esse se recupere e do cristal pingam gotas de algo muito semelhante a sangue.
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Lamento dos Esquecidos [assuntos gerais]

Mensagempor Venshad em 31 Jul 2010, 14:33

Nibelung escreveu:Reparei na agenda que você marcou sessões pro domingo, mas tinha anunciado que íamos jogar aos sábados. Aos domingos eu tenho grupo dedicado no DDO a partir das 9 horas (mesmo horário do nosso grupo de quinta). Começar as 19 horas só me dá duas horas de jogo, e depois eu tenho que sair. Não tem como começar pelo menos uma hora mais cedo?


Meus domingos são liberados após as 14:00. Por mim qualquer horário estará bom.
Avatar do usuário
Venshad
 
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Jul 2009, 11:24

Lamento dos Esquecidos [assuntos gerais]

Mensagempor oculto em 31 Jul 2010, 15:12

Dá pra mudar os horários de domingo sim. Podemos iniciar a partir das 17h.
O interesse é jogar a maioria das sessões aos sábados mesmo, mas como ainda estou transitando em minha jornada de trabalho, agora em agosto é que ficou um pouco diferenciado. Estão entrando alguns novos colaboradores na empresa, então creio que terei meus horários normalizados até meado de setembro.
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Lamento dos Esquecidos [assuntos gerais]

Mensagempor zweger em 31 Jul 2010, 16:17

Jogar aos domingos pra mim só será possível senão houver jogo no sábado do mesmo final de semana E eu consiga não trabalhar no domingo especifico. Contudo, sempre faço uma forcinha. Como vejo que é uma situação passageira, estou tranquilo, pois meu dia ótimo para jogar é mesmo o sábado à noite.
Avatar do usuário
zweger
 
Mensagens: 432
Registrado em: 28 Jul 2008, 20:13

Lamento dos Esquecidos [assuntos gerais]

Mensagempor Assumar em 31 Jul 2010, 17:59

Só uma pergunta: As sessões serão semanais ou quinzenais? Provavelmente terei dificuldade de jogar se elas forem semanais aos sábados.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Lamento dos Esquecidos [assuntos gerais]

Mensagempor oculto em 31 Jul 2010, 22:11

Sim, a previsão é que sejam quinzenais aos sábados, intercalando com as sessões da campanha do Nibelung. Agora em agosto é que esta tudo misturado, mas tudo indica que em setembro estará normal.
Entre uma sessão outra podem haver sessões extras, mas essas são mais para algo do tipo "é... bora jogar hoje?".
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Lamento dos Esquecidos [assuntos gerais]

Mensagempor oculto em 01 Ago 2010, 06:35

Bem, alterei alguns horários da tabela. Agora sim eles não devem ser mais mexidos.
A questão é: Ontem foi dia da campanha do Nibe, então o próximo sábado tecnicamente seria o da minha. A questão é que eu ñ poderei mestrar no próximo sábado, então tive que agendar para domingo. Hoje é dia da campanha do Darin então, se ele for continuar a jogar quinzenalmente, no próximo domingo eu não estaria roubando o dia da campanha dele. Daí vem a pergunta, todos podem jogar no próximo domingo a partir das 17h?
Editado: Ah... postem depois o sumário de uma versão inicial da ficha nível 8 dos personagens de vocês. Depois explico melhor pelo msn o motivo da necessidade.
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Lamento dos Esquecidos [assuntos gerais]

Mensagempor Venshad em 01 Ago 2010, 08:05

Cara, próximo domingo é dia dos pais. Estarei em Niterói, salvo melhor juízo. Talvez eu volte no próprio domingo, de carro, mas a tendência é voltar somente na segunda.

Assim que tiver uma posição, te aviso.
Avatar do usuário
Venshad
 
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Jul 2009, 11:24

Lamento dos Esquecidos [assuntos gerais]

Mensagempor Darin em 01 Ago 2010, 10:40

a ficha nivel oito é com ou sem itens?
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

AnteriorPróximo

Voltar para Lamento dos Esquecidos [Darksun 4e]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron