Lamento dos Esquecidos [assuntos gerais]

Moderadores: oculto, Moderadores

Re: Lamento dos Esquecidos [assuntos gerais]

Mensagempor oculto em 28 Nov 2010, 12:39

Quero jogar esse final de semana pq não sei exatamente se terei como jogar no restante de dezembro (além das festas, tenho dois casamentos e sou padrinho em um deles). Só não adianta eu querer jogar com menos dois.
Estou negociando esse meu plantão do sábado. Amanhã depois do trabalho vou ver se tenho uma resposta diferente. O problema do plantão é trabalhar das 07h às 19h sem nenhum tipo de intervalo. Chego em casa um bagaço. Se vocês não se importarem de começar mais tarde um pouco, poderíamos começar lá pelas 22h e jogar pouco (terminando pelas 00h)ou entrar um pouco na madrugada e jogar mais.
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Re: Lamento dos Esquecidos [assuntos gerais]

Mensagempor zweger em 28 Nov 2010, 16:18

ou entrar um pouco na madrugada e jogar mais.

Jogar mais! Sempre mais!
Vale qualquer negócio pra jogar. O que decidirem (exceto domingo) eu topo.
Tô louco pra estreiar o artífice!
Avatar do usuário
zweger
 
Mensagens: 432
Registrado em: 28 Jul 2008, 20:13

Re: Lamento dos Esquecidos [assuntos gerais]

Mensagempor Assumar em 28 Nov 2010, 17:29

Posso jogar na sexta.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: Lamento dos Esquecidos [assuntos gerais]

Mensagempor Darin em 28 Nov 2010, 22:42

MAIS MAIS MAIS!!!
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: Lamento dos Esquecidos [assuntos gerais]

Mensagempor oculto em 03 Dez 2010, 12:33

Bem, eu disse que traria notícias essa semana e elas são mais abrangentes e impactantes do que eu imaginava e, de certa forma, me pegaram de surpresa, embora tenha sido uma surpresa agradável.

  1. Ontem eu fui promovido na empresa e não mais terei que trabalhar em turnos. Trabalharei em um cargo onde as demandas são mais focadas em um único processo, a carga horária é maior durante a semana, porém terei os finais de semana completamente disponíveis. Só estou esperando um novo grupo de trabalho entrar no meio onde eu atuo atualmente, para que eu possa me desligar da equipe.
  2. O pré-requisito desta promoção será eu fazer uma especialização em gerenciamento de processo. É um curso de oito meses que deve começar no início do ano que vem. Como sacrifício terei que deixar de fazer algumas coisas e o RPG será suspenso nesse período ainda não determinado.
Com base nisso, gostaria de transmitir pra vocês o futuro desta campanha. Como teremos apenas umas três a quatro sessões até o momento que terei que parar não acho que venha a valer a pena consumir nosso tempo com algo que não irá pra frente por um bom tempo. Sugiro que suspendamos a campanha e após meados do ano que vem nos reunamos novamente para reativá-la ou iniciar uma nova.
Lamento pela expectativa criada. Eu estava tratando esta campanha com o mesmo afinco que tive com a nossa primeira de 2006. O conceito da ideia estava bastante legal e os personagens eram perfeitos para a trama, mas, quem me acompanha, sabe que meu mundo as vezes gira na velocidade de uma tempestade.

Saudações.
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Anterior

Voltar para Lamento dos Esquecidos [Darksun 4e]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron