Agendamento de Sessões

Moderadores: oculto, Moderadores

Agendamento de Sessões

Mensagempor oculto em 31 Jul 2010, 10:06

Programação de Sessões - Agosto/2010
Dia
Data
Início
Status
Observações
Domingo
08/08
17:00
Realizada
Sessão inicial
Sexta
13/08
19:00
Suspensa
Sessão extra
Quarta
18/08
Suspensa
Sessão extra
Sábado
21/08
20:00
Realizada
Sessão normal
Quarta
25/08
Suspensa
Sessão extra
Domingo
29/08
Suspensa
Sessão extra

Legenda:
SPOILER: EXIBIR
  • Status:
    • A confirmar: Sessões pendentes de confirmação. A confirmação ou cancelamento poderá ocorrer um dia antes ou, no máximo, até às 14h do mesmo dia.
    • Confirmada: Sessão confirmada para o dia. Sempre haverá uma tolerância de 20 minutos para o DM e para os jogadores, se não houver aviso prévio postado. Após esta tolerância, tanto o DM quanto os jogadores estarão dispensados.
    • Suspensa: A sessão não ocorrerá no dia marcado ou até segunda ordem.
    • Não realizada: A sessão não ocorreu por algum motivo. Normalmente falta de quorum, ausência do DM, etc.
    • Realizada: A sessão ocorreu normalmente.
  • Observações:
    • Sessões normais: Sessões programadas para a campanha. Terão duração de jogo de 2h à 4h.
    • Sessões Extras: Sessões pré-agendadas, mas sem obrigatoriedade de ocorrer. Elas ocorrerão se tivermos um mínimo de 3 jogadores disponíveis e terão duração de até 2h.
    • Outras Obaservações: Dados pertinentes a realização ou não da sessão.

Observações:
  • Resolvi pré-agendar as sessões, pois assim já tenho um controle sobre quando poderei mestrar. As agendas serão divulgadas mensalmente e estarão de acordo com minha escala de trabalho, o principal fator que estava me atrapalhando para mestrar anteriormente.
  • Venho sofrendo algumas alterações repentinas de escala de trabalho (são raras, mas estão ocorrendo), por isso alguns cancelamentos da sessão podem ocorrer no mesmo dia dela. Procurarei sempre postar até às 14h nesses casos.
  • No caso de alguma sessão extra ocorrer na mesma data de uma sessão de outra campanha aqui do forum, a outra campanha terá preferência.
  • No caso de alguma sessão normal ocorrer na mesma data de uma sessão de outra campanha aqui do forum, procurarei o DM em questão para verificar a possibilidade de jogo.
  • Não terei condições de mestrar em outros dias que não os definidos na agenda.
Imagem
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online

Twitter: @jca_godoy

Re: Agendamento de Sessões

Mensagempor oculto em 24 Ago 2010, 08:05

Programação de Sessões - Setembro/2010
Dia
Data
Início
Status
Observações
Sábado
04/09
Suspensa
Sessão normal
Quarta
08/09
Suspensa
Sessão extra
Segunda
13/09
Suspensa
Sessão extra
Sábado
18/09
Suspensa
Sessão normal
Quarta
22/09
Suspensa
Sessão extra
Segunda
27/09
Suspensa
Sessão extra

A sessão do dia 04/09 deverá se iniciar às 19h e terminar até às 22h, devido eu ter plantão de sobreaviso no domingo a partir das 06h. Se houver alguma alteração no meu plantão, eu deixo atualizado.
Imagem
oculto

Re: Agendamento de Sessões

Mensagempor oculto em 17 Out 2010, 08:04

Programação de Sessões
Dia
Data
Início
Status
Observações
Sábado
23/10
Realizada
Sessão normal
Sábado
06/11
Não realizada
Sessão normal
Sábado
20/11
Realizada
Sessão normal
Sábado
04/12
Suspensa
Sessão normal
Sábado
15/01
A confirmar
Sessão normal

Como podem ver, a programação acima compreende várias sessões até após a virada de ano.
A pretenção é seguir a risca cada uma das sessões acima, a menos que minha escala de trabalho sofra alguma alteração (que tem ocorrido com uma mínima frequência, mas as vezes me puxa o tapete). Negociem com que de direito (aos casados), para evitarem faltas.
Por fim, teremos uma pausa no mês de dezembro, é sempre complicado jogo no período de festas. Nossa última sessão do ano será dia 04/12 e o reinicio previsto para 15/01.
oculto

Voltar para Lamento dos Esquecidos [Darksun 4e]