Agenda

No Ano da Graça de Nosso Senhor de 1095, o papa Urbano II conclamou os cristãos da Europa a retirarem Jerusalém do jugo dos Turcos. Religiosidade e ambição acorreram ao Oriente numa das páginas mais sangrentas da história da humanidade.

Moderadores: Assumar, oculto, Moderadores

Agenda

Mensagempor Assumar em 02 Ago 2010, 11:33

Datas das sessões.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Agenda

Mensagempor Assumar em 02 Ago 2010, 11:39

Pessoal, confirmando a próxima sessão para quinta, dia 05 de agosto, às 20:00.
A propósito, nas próximas duas quintas, dias 12 e 19, eu não poderei jogar. Quero ver com vocês se podemos marcar outro dia, nestas semanas. Abraço.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Agenda

Mensagempor Galardron em 02 Ago 2010, 12:51

Qualquer dia menos quarta pra mim. Terça e quarta não dá pra Ale, e sexta também fica ruim pra ela (aula cedo no sábado de manhã). Então, acho que resta segunda.
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.
Avatar do usuário
Galardron
 
Mensagens: 698
Registrado em: 26 Ago 2007, 15:52
Localização: RS

Agenda

Mensagempor Pixie em 02 Ago 2010, 20:17

Gente, surgiu um probleminha.. Esta semana tive alteração no dia da minha aula que passou a ser na quinta feira, acho que será assim todo este modulo que deve durar mais duas semanas, mas quanto às demais eu confirmo mais pra frente.
Assim, esta semana eu não irei jogar se o jogo for quinta mesmo, mas podem jogar sem mim, sem problemas.
Com relação aos demais dias possíveis de jogo, eu sempre poderei jogar nas segundas e sextas feiras e futuramente acredito que as quuintas vão se definir tb..
Minhas aulas de sabado ainda não começaram, então não tem nenhuma problema quanto a jogar sexta.
Mas como eu disse acima, sem problemas quanto ao jogo de quinta se não houver outro jeito...
Abraço
Alê
Avatar do usuário
Pixie
 
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:57
Localização: Campo Grande/MS

Agenda

Mensagempor Assumar em 02 Ago 2010, 20:28

Para mim dá para jogar na sexta. Se todos puderem mudamos o jogo, caso contrário fica na quinta.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Agenda

Mensagempor Venshad em 02 Ago 2010, 20:54

Sexta estarei viajando e somente volto no domingo. Amanhã fica ruim pra mim por conta da célula de estudo bíblico a qual participo.

Se vocês quiserem jogar na sexta sem mim, tá tranquilo.

Para combinar os dias futuros, posso todos os dias menos terças. Participo da campanha do Darin (sábados) e do Oculto (domingo). Tirando isso tá trnaquilo pra mim.
Avatar do usuário
Venshad
 
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Jul 2009, 11:24

Agenda

Mensagempor oculto em 02 Ago 2010, 21:21

...Darin (sábados) e do Oculto (domingo).

Inverta-se os dias e a frase estará correta. ;)
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Agenda

Mensagempor Assumar em 02 Ago 2010, 21:25

A princípio, jogamos na quinta mesmo.
Agora, se não verem problema, podemos transferir a sessão desta semana para a segunda, dia 09. Não fica tão longe e talvez todos possam comparecer. O que acham?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Agenda

Mensagempor Galardron em 02 Ago 2010, 21:32

... minhas aulas começam já na próxima quarta quinta, 05/08. A partir de agora, até final de setembro (mais especificamente a partir do dia 26/09), só poderei pensar em jogar nos fins e semana; de preferência à tarde.
Editado pela última vez por Galardron em 03 Ago 2010, 21:30, em um total de 1 vez.
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.
Avatar do usuário
Galardron
 
Mensagens: 698
Registrado em: 26 Ago 2007, 15:52
Localização: RS

Agenda

Mensagempor Pixie em 02 Ago 2010, 21:39

Realmente complicou um pouquinho, mas com boa vontade e otimismo conseguiremos jogar. Domingo a tarde é uma opção para vocês (tirando o Alexandre que só terá esse horario) ?
Avatar do usuário
Pixie
 
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:57
Localização: Campo Grande/MS

Agenda

Mensagempor oculto em 02 Ago 2010, 21:45

Deculpem o off, mas quem é Alexandre? :linguinha:
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Agenda

Mensagempor Pixie em 02 Ago 2010, 21:50

Hahahaahah! I Galardrico! ^_^
Avatar do usuário
Pixie
 
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:57
Localização: Campo Grande/MS

Agenda

Mensagempor Venshad em 02 Ago 2010, 21:59

Aos domingos rola sim, mas tem o jogo do Darin. Posso falar com ele sobre os dias e horários. Teoricamente esses jogos não são quinzenais, mas podemos fazê-lo desta forma?
Avatar do usuário
Venshad
 
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Jul 2009, 11:24

Agenda

Mensagempor zweger em 02 Ago 2010, 22:10

Neste domingo (08/08) não dá, tem campanha de abertura de Darksun. Nos domingos seguintes (15/08 e 22/08) acredito ter disponíveis para jogar, mesmo sob protestos. De qualquer forma não poderíamos jogar neste sábado, 07/08, à noite?

Obs 1: eu preferiria manter o gurps semanal, pelo menos enquanto o Lut tiver pique pra montar as sessões neste ritmo. É difícil conseguirmos jogar gurps, eu quero valorizar.

Obs 2: De repente o Gala pode não ter aula todas as noites, ou quem sabe matar esporadicamente alguma aula mais chata.
Editado pela última vez por zweger em 02 Ago 2010, 22:18, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
zweger
 
Mensagens: 432
Registrado em: 28 Jul 2008, 20:13

Agenda

Mensagempor Venshad em 02 Ago 2010, 22:17

Acabei de ver que ficou marcado para 15/08 (domingo) a próxima aventura do Darin. Para 08/08 (próximo domingo) já tem aventura do Oculto marcada (eu e Gala fazemos parte).
Podemos jogar na próxima segunda (09/08) e pegarmos quinzenalmente a partir do dia 22/08 (domingo), até que todos possamos voltar às quintas (o que deve se dar após 26/09). Fechamos?
Avatar do usuário
Venshad
 
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Jul 2009, 11:24

Próximo

Voltar para [RPG] Deus lo Vult - GURPS 4e

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron