Agenda

No Ano da Graça de Nosso Senhor de 1095, o papa Urbano II conclamou os cristãos da Europa a retirarem Jerusalém do jugo dos Turcos. Religiosidade e ambição acorreram ao Oriente numa das páginas mais sangrentas da história da humanidade.

Moderadores: Assumar, oculto, Moderadores

Re: Agenda

Mensagempor Assumar em 09 Abr 2011, 12:40

:triste:

Pessoal, tentei adiantar o máximo decoisas aqui para jogarmos amanhã, mas não deu.
Como vou viajar na quarta, tenho que adiantar meu serviço. E vou precisar usar hoje e amanhã para ter certeza de que vou dar conta de tudo até terça.
Fica a sessão para dia 24/04, domingo, ás 20:00.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: Agenda

Mensagempor Galardron em 09 Abr 2011, 15:10

:sobrancelha:
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.
Avatar do usuário
Galardron
 
Mensagens: 698
Registrado em: 26 Ago 2007, 15:52
Localização: RS

Re: Agenda

Mensagempor Venshad em 10 Abr 2011, 20:10

Dia 24/04 (páscoa) estarei em Niterói e muito provavelmente não estarei disponível para jogar (80% de chance contra)
Avatar do usuário
Venshad
 
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Jul 2009, 11:24

Re: Agenda

Mensagempor Venshad em 26 Abr 2011, 09:33

Já migrei para o novo forum.
Avatar do usuário
Venshad
 
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Jul 2009, 11:24

Re: Agenda

Mensagempor Lumine Miyavi em 26 Abr 2011, 09:38

Yay! :dança:
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Agenda

Mensagempor zweger em 14 Mai 2011, 10:46

Teremos jogo nesse final de semana? Espero que sim, estou sedento por testar as mudanças do Alessio.
Avatar do usuário
zweger
 
Mensagens: 432
Registrado em: 28 Jul 2008, 20:13

Re: Agenda

Mensagempor Venshad em 14 Mai 2011, 11:18

Galera, infelizmente não poderei continuar na campanha. Já havia comentado a respeito disso com o Assumar, tentei participar de mais alguns jogos, mas minhas participações estão muito aquém do que o grupo precisa.

Não falo apenas de tempo para o jogo, mas também de condições técnicas (internet de baixa qualidade) e comprometimento com a campanha.

Agradeço a todos pelos momentos que tivemos juntos.
Avatar do usuário
Venshad
 
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Jul 2009, 11:24

Re: Agenda

Mensagempor Assumar em 14 Mai 2011, 11:53

Amanhã temos sessão às 20:00.

Bruno, é uma pena que não possa continuar. Valeu até aqui.

É possível que entre um novo jogador no grupo, o Alex, que já jogou conosco em pricas eras (Quando ainda jogávamos D&D 3.5 pelo nbrpg).
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: Agenda

Mensagempor Galardron em 15 Mai 2011, 11:01

O Remy também anda te procurando interessado em jogar, Lut. Alex? Vivo, ainda? Pensei que tinha encontrado Jesus e queimado os malditos livros! :laugh:
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.
Avatar do usuário
Galardron
 
Mensagens: 698
Registrado em: 26 Ago 2007, 15:52
Localização: RS

Re: Agenda

Mensagempor Assumar em 15 Mai 2011, 17:49

Cara, já mandei uma trocentas mp´s para o Remy. Se encontrar com ele, peça para entrar em contato.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: Agenda

Mensagempor zweger em 26 Mai 2011, 20:43

Viajarei amanhã e retorno domingo ao meio dia. Se formos jogar, estarei disponível domingo após as 18h. Abraço.
Avatar do usuário
zweger
 
Mensagens: 432
Registrado em: 28 Jul 2008, 20:13

Re: Agenda

Mensagempor Galardron em 27 Mai 2011, 13:55

Vamos jogar, o Lut confirmou ontem. Sugiro 19:00.
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.
Avatar do usuário
Galardron
 
Mensagens: 698
Registrado em: 26 Ago 2007, 15:52
Localização: RS

Re: Agenda

Mensagempor zweger em 29 Mai 2011, 17:53

Já estou de volta. É só me chamar no msn.
Avatar do usuário
zweger
 
Mensagens: 432
Registrado em: 28 Jul 2008, 20:13

Re: Agenda

Mensagempor Pixie em 04 Jun 2011, 19:11

Ai,


Fiquei com vontade de chorar ao ler o relato do Lut no Gesta Francorum. Personagens à parte, nos manter sob os comandos do maldito Boemundo parece algo impossível. Claro, personagens à parte. É difícil tomar parte e continuar sob o seu estandarte e ainda crer que a jornada é para o bem de todos. Mas talvez eles não tenham escolha alguma.
Enfim, foi emocionante. E o jogo promete.
Abraços a todos.
Avatar do usuário
Pixie
 
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:57
Localização: Campo Grande/MS

Re: Agenda

Mensagempor Assumar em 07 Jun 2011, 11:56

Fico alegre de que o jogo esteja entusiasmando vocês. Embora isso seja fruto mais da qualidade dos jogadores do que da narração. É bom quando os jogadores imergem na aventura e seus personagens vão alimentando os desdobramentos da trama com sua atuação.
Propor uma campanha de GURPS já é um desafio por si. Narrar uma campanha histórica é ainda maior.
No caso das Cruzadas, foi um tema que sempre me envolveu. Cada vez mais que estudo o tema, vejo como é impressionante esta história, cujos reflexos ainda se fazem sentir em pleno século XXI. Chega as rais de uma literatura fantástica imaginar que milhares de pessoas se deslocaram, no findar do século XI, da Europa até Jerusalém, passando por tantos percalços para tomar o domínio islâmico daquela região.
Haviam interesses escusos somados à uma fé genuína que foi se tornando fanática. Num mundo já naturalmente violento...
Entre todos os personagens da Primeira Cruzada, o que mais me chamou a atenção foi Boemundo. Um personagem extremamente controverso e indispensável para se compreender o que foi aquele evento histórico. Não me admiro de não gostarem dele.

Próxima sessão: Dia 12/06, às 20:00.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

AnteriorPróximo

Voltar para [RPG] Deus lo Vult - GURPS 4e

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron