Youkai X escreveu:Ainda acho que eles terão que ajeitar o bárbaro dado esse monte de poderes maneiros dele. é muito dano que ele causa e sempre tem como ele ter mais PVs que muito defender por aí, ainda mais com os PVs temporários. Deviam reduzir os PVs dele pros de um ranger (e os PVs temporários serviriam bem pra representar os PVs extras de bárbaro inquebrável). E esse dano a mais de fúria tá roubado demais. Pois num encontro ele pode ter um ataque at-will que cause mais dano que muita daily por aí e que ainda causa algum dano mesmo se errar!
Gente, o Rage Strike é at-will, mas requer estar em Fúria (ou seja, precisa ter gasto um poder diário) e ainda requer gastar um segundo poder diário a cada uso! Sim, causa dano foda, mas o custo é bem alto! No nível 1, é impossível usar Rage Strike. No nível 5, você pode usá-lo uma vez por dia (ao custo de perder um poder diário). No nível 9, você pode usá-lo duas vezes por dia (ao custo de perder dois diários). Não é tão apelão assim.
Já o Howling Strike, ele causa dano, mas não é melhor que o Hunter's Quary ou o Sneak Attack, sendo que esses últimos podem ser combinados com poderes diários ou por encontro, enquanto Howling Strike já não tem essa vantagem.
Eu acho que o Bárbaro depende muito dos poderes diários e da build dele. Por exemplo, será que o bárbaro "carismático" é tão bom, tendo CA baixa e não tendo a vantagem de ganhar PVs temporários a cada inimigo abatido? A classe parece ser boa no geral, mas parece que só deslancha quando usa uma fúria, o que não dá de fazer toda hora. Claro, tem que testar, mas não parece overpower quando avalia prós e contras.