O problema é que vai que numa dessas precisamos de cura se formos atacados? Ou ficamos presos em um andar ou não conseguiremos avançar no cenário porque não pegamos um alicate no primeiro andar? Daí de que adianta nos enchermos de armas só para ficarmos presos e nos mantermos vivos sem absolutamente nada para avançar?
Daí podemos estar armados, mas contra diversas hordas adiantará alguma coisa?
Por isso sou a favor de pelo menos um ou outro se focar em outros tipos de item. Lembrem-se que hoje é o dia que ainda podemos confiar uns nos outros, já amanhã não se sabe.
Daí vai que precisamos investigar andares inferiores e já estando mais enfraquecidos porque não pegamos uma única ferramenta?
Pensem no longo prazo e não somente no hoje. O objetivo é sobreviver e não apenas estourar os miolos dos zumbis.