Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Escolha um cenário:

Esta enquete foi concluída em 08 Out 2008, 13:30

Shopping Maul
10
56%
Parque
2
11%
Suburbia
3
17%
Cemitério
3
17%

Total de votos : 18

Mensagempor KYU em 18 Out 2008, 19:50

Diabos, não encontrei nada, mas não fui ferido e também não sei se os outros do grupo foram atacados ou quais conseguiram itens.

De qualquer forma, já podemos excluir um grande grupo de pessoas como possível zumbi infectado, já que velhinhos(as) não saem em buscas. O zumbi-mor deu muita má sorte.

Estou a espera de informações sobre as buscas dos outros grupos e itens achados. Outra coisa que também é bom já começar a decidir é a nova busca do dia e umá possível pressão nos que não sairam do abrigo.

:aham:
KYU

Mensagempor Nibelung em 18 Out 2008, 19:53

Eu estou aqui pensando com meus dois centavos... o que podemos perder com um RC em massa? Já temos pelo menos 15 pessoas inocentes hoje: Todo mundo que saiu em buscas. O zumbi-mor não pode ser linchado, mas pode ser revelado e ter os miolos estourados todo dia enquanto tivermos armas (protegendo os outros, já que o ZM é que passa as ordens do ataque).

DL, passe o spray pra mim. Acho que vou saber usar ele bem.

No mais, dependemos do Lanzi explicar melhor pra avançar os votos. Eu ainda acho que um RC em massa agora nos favorece no dia de hoje, já que o ZM está em um grupo pequeno. Quanto mais cedo acharmos o responsável, mais fácil fica evitar os ataques noturnos.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor KYU em 18 Out 2008, 19:56

Galera, desconsiderem, meu post. Pulei a página dez inteira.

Já apareço com novos comentários.
KYU

Mensagempor WillDice em 18 Out 2008, 19:59

(1)
Vote:mudar para área 3

(2)
Voto: Lanzi

(3)
Busca: Área 4 (ferramentas)
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor WillDice em 18 Out 2008, 19:59

Desculpem, errei:
Voto: Mudar pra área 5
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Madrüga em 18 Out 2008, 20:14

WillDice escreveu:Estranhamente eu não encontrei um utilitário, e sim uma arma. Mas não é um item interessante para mim; pretendo passar para um dos que foram na área 1 (pois queriam armas e sei que nenhum é zumbi ainda). Não direi quem, e não indiquem um.

Não indicarei ninguém, mas não me passe nada.

Aliás, estou me coçando um pouco para fazer um RC. Principalmente porque sou muito mais útil na primeira fase do jogo. Não tenho jeito de que durarei até o fim.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Slash Splinter em 18 Out 2008, 20:18

*musiquinha do Link abrindo o baú*

Wow! Ganhei uma lanterna e outro item.

Alguém do grupo 1 tem algo a dizer sobre ferimentos?

Devido ao medo da horda de zumbis, ganhei uma informação interessante sobre o segundo andar, e recomendo que uma das buscas se sucedam lá, mas não sem a devida precaução, pois tem algumas hordas.

Não sou a favor de dar RC... isso é o mesmo que dar um cardápio pro ZM escolher qual é o melhor lanche, pois se houver pelo menos 1 zumbi além dele ainda há chances de haver contaminação.

Ps: Por favor Dark Lady, se esse spray não for medicinal me consegue ele.
Slash Splinter

Mensagempor Frost em 18 Out 2008, 20:21

Não acho uma boa investigar o corpo do militar; armadilha óbvia e clássica de filmes do gênero.

Isso pode ser verdade, assim como o tal cinema. Por isso que eu digo para montarmos um "squad" bem preparado para irmos para tais lugares, pode ser que haja alguma coisa importante (uma arma militar bem forte, por exemplo).

Agora, quanto ao Lanzi, eu também não vi papel para a cidade importante que não pode ir em buscas, por isso você poderia se revelar.

Nibelung, RC em massa? Talvez, não chega a ser uma idéia ruim, mas acha que esse é o melhor momento para isso?
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Cebolituz em 18 Out 2008, 20:24

Não considero pelo menos por enquanto, uma bo aidéia de um RC em massa até porque mal sabemos o q
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Cebolituz em 18 Out 2008, 20:29

Continuando... (apertei sem querer...)

Até porque mal sabemos o que iremos encontrar adiante e assim, um role importante que precisamos futuramente pode acabar se tornando um zumbi.

E pelo que houve nessa noite, ele transformou logo o velho em zumbi, não nos fazendo perder um jogador lá tão importante para a cidade (não tinha itens e não podia sair em buscas). Coisa que já pode piorar caso façamos todos o RC, dando opções ao zumbi-mor da pior maneira d enos prejudicar.

Penso que essa possibilidade poderia ser discutida a partir da metade do jogo.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor WillDice em 18 Out 2008, 20:32

Não vejo muita vantagem do RC em massa nesse jogo; para quê, facilitar a escolha dos médicos e investigadores? O Mór pode facilmente escolher um dos papéis que o próprio Vincer disse que estavam repetidos. E não vai inocentar ninguém, não contra essa máfia que no fundo é um Culto.

Ah, sim, votem pela mudança de área. Isso vai ter que acontecer mais cedo ou mais tarde, e nenhuma das duas está infestada no momento.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Tetris em 18 Out 2008, 20:42

Opa pessoal!!! Me desculpem pelo dia lurker!!! É pq me mudei e estou sem net em casa até essa segunda(dia 20/10) e devido à faculdade só tive tempo de usar o pc de outra pessoa ontem(sexta feira) qdo o dia já tinha sido fechado, mas já li tudo e estou a par dos acontecimentos e seguindo junto com o jogo!!!

Bom, chegando ao que interessa:

1- Nib, n concordo com RC em massa agora, pois apesar de acharmos o ZM dessa maneira, ele vai conseguir fazer suas vitimas do msm jeito, e sabendo quem somos, vai poder ver a melhor maneira de nos prejudicar, como alguém já falou alguns posts atrás!!!
2- Madruga, se esse seu item n for uma arma, passe-o pra mim, acho que posso descobri algo a mais sobre ele!!! Talvez até usá-lo de uma forma diferente!!!
3- Concordo com investigar o cinema, mas n o militar morto!!!
4- Isso do Lanzi foi estranho, mas, na máfia argonautas ele foi o GF e n ficou dizendo por aí que era importante, ficou mais na dele, mas uma mudança de postura é uma hipótese bastante considerável!!! Ainda n vou votar nele, mas daqui por fim do dia me decido!!!
5- Se vcs deixarem gostaria de seguir na busca com o Will na área 4!!! Acho que ajudaria mto nesse tipo de busca!!! Estou pedindo pq no dia anterior comentaram sobre quem ficou na base n iria sair em buscas nesse dia!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Vinicius em 18 Out 2008, 20:53

Galera, mil desculpas por ter estado inativo. Tive que ir em uma viagem do colégio e retornei hoje. Até enviei uma PM pro Vincer, assim que eu ler tudo eu posto de novo aqui.
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Frost em 18 Out 2008, 21:02

Ah, sim, votem pela mudança de área. Isso vai ter que acontecer mais cedo ou mais tarde, e nenhuma das duas está infestada no momento.

Também acho uma boa idéia mudarmos enquanto não está lotado de monstros, agora... acham a area 3 a melhor para mudarmos primeiro?

Como ainda temos muito tempo, não vou votar no Lanzi agora.

Eu ainda creio que tem ALGUMA coisa no corpo do militar, mas se acham melhor manter distância, tudo bem.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Cebolituz em 18 Out 2008, 21:07

Mudar de área até acho bom. Se não hoje, no máximo até no outro dia.

No mais, aguardo o resto do pessoal se pronunciar a respeito do que conseguiu e tal. Acho importante bolarmos bem se devemos mudar de área e para qual área, e quais itens e informações conseguiram nas suas investigações.
Imagem
Cebolituz

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais