por Tetris em 18 Out 2008, 20:42
Opa pessoal!!! Me desculpem pelo dia lurker!!! É pq me mudei e estou sem net em casa até essa segunda(dia 20/10) e devido à faculdade só tive tempo de usar o pc de outra pessoa ontem(sexta feira) qdo o dia já tinha sido fechado, mas já li tudo e estou a par dos acontecimentos e seguindo junto com o jogo!!!
Bom, chegando ao que interessa:
1- Nib, n concordo com RC em massa agora, pois apesar de acharmos o ZM dessa maneira, ele vai conseguir fazer suas vitimas do msm jeito, e sabendo quem somos, vai poder ver a melhor maneira de nos prejudicar, como alguém já falou alguns posts atrás!!!
2- Madruga, se esse seu item n for uma arma, passe-o pra mim, acho que posso descobri algo a mais sobre ele!!! Talvez até usá-lo de uma forma diferente!!!
3- Concordo com investigar o cinema, mas n o militar morto!!!
4- Isso do Lanzi foi estranho, mas, na máfia argonautas ele foi o GF e n ficou dizendo por aí que era importante, ficou mais na dele, mas uma mudança de postura é uma hipótese bastante considerável!!! Ainda n vou votar nele, mas daqui por fim do dia me decido!!!
5- Se vcs deixarem gostaria de seguir na busca com o Will na área 4!!! Acho que ajudaria mto nesse tipo de busca!!! Estou pedindo pq no dia anterior comentaram sobre quem ficou na base n iria sair em buscas nesse dia!!!
Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul