KYU escreveu:P.S.: Alguém me explica como funciona o covarde então?
Post de regras escreveu:Covarde (hider) - Durante a noite, um covarde pode escolher se esconder atrás de uma pessoa. Se o covarde era alvo de uma morte naquela noite, ele não morre. Se a pessoa atrás da qual o covarde se escondeu for morta naquela noite, o covarde também morre. Se o mestre do jogo quiser, um covarde pode morrer se ele se esconder atrás de um mafioso.
1º post do Vincer escreveu:Covarde: O covarde pode escolher, a cada noite, se esconder atrás de alguém. Diferente do covarde normal, ele não morre se o seu alvo morrer, mas ele morre se se esconder atrás de um zumbi. Se o covarde estiver sendo protegido por alguém quando for alvo, ele pode se salvar deixando o seu protetor morrer em seu lugar. O covarde não pode sair em buscas(ele tem medo).
Voto: Mudar para área 5
Acho que o Vinicius queria que a pessoa que foi ferida na área 1 se revelasse para que pudesse ser curada.
cigano escreveu:Na minha PM não tem nada sobre Bloquer. Eu sou uma das vitmas, aquelas inuteis que so servem pra atrapalhar sabe?
Não acredito que você esteja mentindo, pois se não a outra gestante teria aparecido, mas no 1º post fala que você tem chance de bloquear um médico.
1º post do Vincer escreveu:Gestante*: Se sofrer qualquer ataque ela morre. Não pode usar quaisquer armas, sair em buscas nem proteger ninguém. Precisa de 2 votos a mais para ser linchada. Toda noite o mestre vai rolar um dado, há uma chance de ela bloquear um dos médicos aliados por uma noite(pode ocorrer em qualquer dia, ou nem ocorrer, se os sobreviventes derem sorte).
Vinicius escreveu:Resumidamente temos: 2 itens que liberam o caminho, 2 itens de cura, 3 armas, 1 lanterna e 1 item não revelado.
Na verdade são dois itens não revelados, um do Slash e um meu.