Depois não gostam quando criticam a blizzard por fazer um MMO que só serve pra transformar os jogadores em zumbis sem-vida...
Só os que jogam de undead. (ha, ha)
Moderador: Moderadores
Depois não gostam quando criticam a blizzard por fazer um MMO que só serve pra transformar os jogadores em zumbis sem-vida...
Ruben_Ladwig escreveu:Se tu tentar fazer os 27k de honra de uma vez só é um saco mesmo. Mas ao longo de uma ou duas semanas de jogo, intercalando com outras atividades ingame, é tranquilo.
.Afff cara, acabei de dar uma espiada na arma boa pra comprar com pontos de honra praquela druida, fala sério, quantas dezenas de horas ia levar pra acumular tudo aquilo? Nem a pau, tenho usos melhores pro meu tempo
PVP em MMOs é uma piada.
Eltor Macnol escreveu:Ruben_Ladwig escreveu:Se tu tentar fazer os 27k de honra de uma vez só é um saco mesmo. Mas ao longo de uma ou duas semanas de jogo, intercalando com outras atividades ingame, é tranquilo.
Essa é a Falácia do Apelo às Casas Bahia:
"Eu acho essa TV muito cara por R$2.000, mas se eu pagar em 10 prestações de R$ 200,00 a TV fica baratinha!"
Sério, tenho mesmo coisas bem melhores a fazer com esse tempo. Se não dá pra conseguir em... digamos, 3 horas, eu vou ter que me virar com a minha arminha mixuruca mesmo.
PVP em MMOs é uma piada.
Eltor Macnol escreveu:Eu não me divertiria nem um pouco farmando esses pontos de honra, esse é o problema. Eles me seriam igualmente maçantes fazendo 15 minutos por dia ou 10 horas de uma vez só.
A opção que resta, e que pode ser divertida, é fazer Zul'Aman com o pessoal da guilda e ver se ganho a arma lá. Mas não sei qual a probabilidade de ela cair em umas 2 ou 3 runs.
Eltor Macnol escreveu:E você considera isso algo bom?
Se eu quero jogar contra outros jogadores eu vou pro Team Fortress 2, onde eu sei que todo mundo tem igualdade de recursos. PVP em MMOs é uma piada.
E antes que o cigano venha com uma resposta previsível: se quer mostrar que é macho, vá criar um personagem da Aliança em Gurubashi. Quero ver se vai gostar tanto de PVP quando está em desvantagem numérica de 10 contra 1.

Vc tem algum problema comigo?
O que eu sugeri tá la atraz, a melhor arma que vc pode comprar está em Zangamarsh, nao precisa farmar honra (que eu tambem acho um saco e não farmo). É a melhor arma compravel/feita antes de armas de Drop em Raids.
Relaxa Eltor, sério, é só um jogo. WoW é divertido pra milhões de pessoas, se não é pra vc não jogue!
Não, mas tenho com aquilo que você disse sobre STV e etc. Acho que a menos que você experimente jogar em um servidor onde sua facção está em grande desvantagem numérica, não tem muito peso pra falar sobre sofrer em PVP.
Mas eu não entendi ainda qual é essa arma de Zangarmarsh que você menciona. É a que exige Exalted com Cenarion Expedition? Porque se for, ao invés de farmar honra exige farmar Reputation, o que dá quase na mesma...
Por mais divertido que fosse, eu não deixo de apontar aquilo que me incomoda em um jogo. E WoW tem vários pontos assim que eu acho importante mencionar mesmo, coisinhas que seriam bem fáceis de a Blizzard melhorar também (como esse desequilíbrio numérico entre as facções), mas que aparentemente são ignoradas.

cigano escreveu:E tu quer oq? Uma Arma boa e barata? =D
Essa mesma, mas é infinitimamente mais facil farmar ela. Algumas instancias em Coifang que naturalmente vc fara pra pegar itens, Heroics para pegar gold, e se tiver muita pressa comprar os itens de rep e trocar la em Zanga, num instante vc tem ela
Muito mais facil que fazer BGs pra pegar as armas de lá, mesmo as armas de Bg sendo bem melhores.
Apontar o que te incomoda é valido, só que no WoW, se equipar exige certo esforço sim. E é muito mais legal você poder andar com aquele Axe èpico do Season 4 e aqueles a sua volta entenderam que você não é um bobo qualquer do que a cada esquina vc ver alguem com um Tier 6 full. E eu prefiro assim, evita que aqueles muleques de 12 anos que acham engraçado pegar 70 e ficar zuando com a diversao dos outros façam isso mais facilmente. Quer dizer, se eu to andando no meu alt e algum ally me mata ou gankeia eu dou meu geito, mas se vem na covardia querendo zuar com minha diversão... Catita vai ter ração extra!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes