Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Escolha um cenário:

Esta enquete foi concluída em 08 Out 2008, 13:30

Shopping Maul
10
56%
Parque
2
11%
Suburbia
3
17%
Cemitério
3
17%

Total de votos : 18

Mensagempor MVerde em 23 Out 2008, 21:30

KYU escreveu:Vamos fazer uma lista, então. Quando entrar denovo mais denoite (vou estudar agora) eu faço uma lista dos que não foram na última busca, comparando com a dos revelados e inocentes. Ou se quiserem, façam um de vocês agora.

Não foi em busca na Segunda noite:
Spark - Médico
KYU -
Cebolituz -
Lanzi - covarde (?)
Vinícius -
Aluriel de Laurants -
Cigano - gestante
Seu Madruga -
Locke - ZM
MVerde -
Sampaio - Gordo
Virtual Adept - Médico

A lista é grande, provocar uma revelação dessas pessoas vai deixar o papel das outras oito muito na cara, sem contar que como o VA disse pode ter sido o Locke quem o atacou. Essa é minha opinião, cuidado com revelações é muito mais fácil para a máfia descobrir o papel de todos do jogo do que a cidade.

Sampaio escreveu:Vc está certo.

Mas ele disse: "Se eu não for em alguma busca podem me linchar porque virei zumbi".

Concordo com você Sampaio, mas acho que um médico ou o cachorro pode resolver esse problema para nós.

cigano escreveu:
Spark, acho que não foi licença poética não. Se não me falha a memoria alguem não foi em buscas no primeiro dia e no segundo foi, acho que investigaões nessas pessoas não seriam má ideia.

Exatamente. O Vincer está dando dicas para nós, primeiro dia foi a dentadura, segundo dia relacionado aos grupos de buscas. Temos sim, que levar isso em consideração; pelo menos eu estou anotando tudo.

OFF:
Agora venho dar uma explicação para todos os jogadores.
Vou viajar amanhã e devo voltar só no domingo, esse era o motivo de ter pedido para ser suplente. Se minha ausência começar a causar muitos problemas peço para o Vincer utilizar um suplente, mas creio eu que vou apenas perder o final deste dia e o início do terceiro, como vou em uma busca focando um alvo não vou poder usar ação noturna, creio eu que não irá atrapalhar muito a andamento do jogo.

Bem como não vou estar aqui amanhã já vou garantir meu voto no Locke
Vote: Locke Winchester
Se eu não pulei nenhum este é o sétimo voto, faltam quatro.

Se quiserem fazer perguntas a mim, esse é o momento.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Madrüga em 23 Out 2008, 21:45

O problema de confiar demais em médicos e cachorros é que zumbis podem fingir numa boa. Esse método não é muito bom. Por exemplo, todos duvidaram de dois gordos em jogo, mas ninguém duvida de dois médicos (wishful thinking?)...
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor KYU em 23 Out 2008, 21:48

MVerde escreveu:Não foi em busca na Segunda noite:
Spark - Médico
KYU -
Cebolituz -
Lanzi - covarde (?)
Vinícius -
Aluriel de Laurants -
Cigano - gestante
Seu Madruga -
Locke - ZM
MVerde -
Sampaio - Gordo
Virtual Adept - Médico

Reformulando ela e destacando os "inocentes" por agora e os "suspeitos" de terem atacado o VA (em verde e vermelho, respectivamente):

- Spark (médico)
- KYU (inocente por investigação de Virtual Adept)
- Cebolituz
- Lanzi (covarde)
- Vinícius
- Aluriel de Laurants
- Cigano (gestante)
- Seu Madruga
- Locke (ZM)
- MVerde
- Sampaio (gordo)
- Virtual Adept (médico)

Observação muito importante: não estou pedindo RC de ninguém!

Fiz com um pouco de pressa, se tiver algo faltando/errado, avisem.

P.S.:
O problema de confiar demais em médicos e cachorros é que zumbis podem fingir numa boa. Esse método não é muito bom. Por exemplo, todos duvidaram de dois gordos em jogo, mas ninguém duvida de dois médicos (wishful thinking?)...

Se não me engano a pista inicial dizia que tinha mais de um médico e mais de um protetor. Isso confere?
KYU

Mensagempor Agnelo em 23 Out 2008, 21:48

Madruga, ler os posts é importante:

Existe 1 cachorro, 1 covarde, 1 padre, 1 gestante e 1 criança. Há mais de um médico, mais de um protetor e mais de um nerd. Existem vândalos, brutamontes e sobreviventes (não necessariamente no plural). Há, no total, 5 personagens do tipo “vítima”.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Madrüga em 23 Out 2008, 21:50

Ou seja: fácil de fingir de médico.

Imagem
Madrüga

Mensagempor KYU em 23 Out 2008, 21:52

Locke, quer dar alguma informação pra gente sobre seus comparsas? Já que você está pelas redondezas...

:victory:
KYU

Mensagempor Cebolituz em 23 Out 2008, 21:57

Existem duas formas de se provar que o médico está falando a verdade.

A primeira é ele curar alguém ferido de dia e a pessoa confirmar e termos certeza que a pessoa não é zumbi ainda (com as ações noturnas como o covarde se escondendo atrás e alguém inocentando). É o mais próximo de uma certeza.

Outra é o médico acusar de ser zumbi, lincharmos o alvo e comprovarmos. Só que essa ainda é possível blefar, embora não seja tão difícil assim desmascarar lá pra frente.

É complicado saber que é difícil de se confiar na maioria. Por enquanto temos um forte suspeito (Locke) e mais 2 que não sabemos. Ou seja, a maioria de nós ainda é confiável, o problema vai ser mais para frente.

E então, o melhor é não deixarmos de qualquer maneira que os médicos sejam transformados. Porque caso um seja transformado, daí ficará complicado para o nosso lado.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor MVerde em 23 Out 2008, 22:06

KYU escreveu:Reformulando ela e destacando os "inocentes" por agora e os "suspeitos" de terem atacado o VA (em verde e vermelho, respectivamente):

- Spark (médico)
- KYU (inocente por investigação de Virtual Adept)
- Cebolituz
- Lanzi (covarde)
- Vinícius
- Aluriel de Laurants
- Cigano (gestante)
- Seu Madruga
- Locke (ZM)
- MVerde
- Sampaio (gordo)
- Virtual Adept (médico)

Vocês confiam muito no Lanzi. Não consigo entender o pq dessa certeza.
MVerde

Mensagempor KYU em 23 Out 2008, 22:10

Eu não confio no Lanzi, mas ele não tinha se escondido atrás do Sampaio e tinha uma confusão de médicos e protetores agindo sobre o VA, ele e o Sampaio? Eu postei verde por causa disso mesmo.

Sei lá... Ele ta meio lurker, se for pra pressionar alguém eu pressiono ele.
KYU

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 23 Out 2008, 22:24

Apenas uma questão de probabilidades.
Se ele realmente se escondeu atrás de mim no primeiro dia, ele não é zumbi, porque o Locke era zumbi no primeiro dia.
Como tinha um monte de gente protegendo o Sampaio, ele continua não sendo zumbi porque se escondeu atrás dele.

Isso só cai por terra se ele tiver se escondido atrás do Locke no primeiro dia. Ou de algum zumbi, e não do Sampaio, no segundo.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor MVerde em 23 Out 2008, 23:06

Pequena falha minha. Tinha me esquecido que o Vincer indicou que teria um covarde.

Não tenho o pq duvidar do Lanzi, ele não se encaixa dentro do meu esquema para prováveis zumbis.
MVerde

Mensagempor Madrüga em 23 Out 2008, 23:06

Eu também não confio muito no Lanzi.

Imagem
Madrüga

Mensagempor cigano em 24 Out 2008, 00:49

Eu disse lá atraz que era pra ver quem não tinha ido na busca da primeira noite e cruzar com quem foi na segunda e teriamos um suspeito. Mas nãooooo liberdade poetica!

¬¬

Agora todo mundo fazendo metado do que eu disse.

veja, vou tentar ser mais claro.

Noite um, ZM não pode sair, pega uma vitima no acampamento. Ela perde seus poderes e vira um Zumbi, se não podia sair em buscas agora pode.

Dia dois, algumas pessoas (não lembro quais) disseram que blá blá blá, não foram em busca na primaira noite mas que nessa elas iam ajudar valorosamente a cidade.

Noite dois, temos um ataque que FALHA no ACAMPAMENTO e um segundo ataque que tem sucesso. O Vincer diz que estranhamente parace faltar uma pessoa no retorno dos nosso patrulheiros e é só liberdade poética! Claro!

Pra que não entendeu ainda, o cenário que coloco é de o ZM zumbizar alguem na primeira noite a na segunda para comprovar inocencia (que tem se comprovado facil demais ate agora) o Zumbi sai em busca, o ZM fica porque nao pode ir mas seu comparsa alem de atrapalhar as buscas ainda pega um cidadão desprotegido.

Será que é tão ruim ver que não foi em busca na primeira noite e quem foi na segunda e tentar comprovar se ela é inocente? Temos que REALMENTE acreditar que o jogo se passa só no acampamento?

No mais, voto no Locke amanhã pra não fechar o dia rapido demais.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor WillDice em 24 Out 2008, 06:00

cigano escreveu:Eu disse lá atraz que era pra ver quem não tinha ido na busca da primeira noite e cruzar com quem foi na segunda e teriamos um suspeito. Mas nãooooo liberdade poetica!

¬¬

Agora todo mundo fazendo metado do que eu disse.

veja, vou tentar ser mais claro.

Noite um, ZM não pode sair, pega uma vitima no acampamento. Ela perde seus poderes e vira um Zumbi, se não podia sair em buscas agora pode.

Dia dois, algumas pessoas (não lembro quais) disseram que blá blá blá, não foram em busca na primaira noite mas que nessa elas iam ajudar valorosamente a cidade.

Noite dois, temos um ataque que FALHA no ACAMPAMENTO e um segundo ataque que tem sucesso. O Vincer diz que estranhamente parace faltar uma pessoa no retorno dos nosso patrulheiros e é só liberdade poética! Claro!

Pra que não entendeu ainda, o cenário que coloco é de o ZM zumbizar alguem na primeira noite a na segunda para comprovar inocencia (que tem se comprovado facil demais ate agora) o Zumbi sai em busca, o ZM fica porque nao pode ir mas seu comparsa alem de atrapalhar as buscas ainda pega um cidadão desprotegido.

Será que é tão ruim ver que não foi em busca na primeira noite e quem foi na segunda e tentar comprovar se ela é inocente? Temos que REALMENTE acreditar que o jogo se passa só no acampamento?

No mais, voto no Locke amanhã pra não fechar o dia rapido demais.

Pois é. Só que como em toda máfia, temos muitas páginas de besteira - posts e mais posts dispensáveis que só poluem e dificultam que se confira esses dados fundamentais. Quem tem coragem de voltar e conferir uma dez páginas para fazer as deduções? Parece que não tem ninguém aqui disposto.

Agora, Cebola, o ZM não foi em alguém de uma busca por não querer, não por não poder. Ele não pode ir em buscas, mas pode atacar qualquer um, em qualquer lugar. O único motivo de sabermos que ele foi em gente do acampamento na 1ª noite foi a dica da dentadura.

Bem, gente, é hoje que acaba. Na falta de um suspeito forte o bastante para mobilizar a todos, vamos fechar a votação no Locke e conferir se ele é zumbi norma ou Mór. Quem não votou, tem até a noite de hoje.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Mai em 24 Out 2008, 08:08

VOTO: Locke Winchester

Vou deixar logo o voto, porque com esse horário de verão que NÃO existe aqui na Bahia, eu posso acabar me confundindo, deixando pra votar em cima da hora...
...e descobrir que a hora já passou. xD
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais