KYU escreveu:Vamos fazer uma lista, então. Quando entrar denovo mais denoite (vou estudar agora) eu faço uma lista dos que não foram na última busca, comparando com a dos revelados e inocentes. Ou se quiserem, façam um de vocês agora.
Não foi em busca na Segunda noite:
Spark - Médico
KYU -
Cebolituz -
Lanzi - covarde (?)
Vinícius -
Aluriel de Laurants -
Cigano - gestante
Seu Madruga -
Locke - ZM
MVerde -
Sampaio - Gordo
Virtual Adept - Médico
A lista é grande, provocar uma revelação dessas pessoas vai deixar o papel das outras oito muito na cara, sem contar que como o VA disse pode ter sido o Locke quem o atacou. Essa é minha opinião, cuidado com revelações é muito mais fácil para a máfia descobrir o papel de todos do jogo do que a cidade.
Sampaio escreveu:Vc está certo.
Mas ele disse: "Se eu não for em alguma busca podem me linchar porque virei zumbi".
Concordo com você Sampaio, mas acho que um médico ou o cachorro pode resolver esse problema para nós.
cigano escreveu:
Spark, acho que não foi licença poética não. Se não me falha a memoria alguem não foi em buscas no primeiro dia e no segundo foi, acho que investigaões nessas pessoas não seriam má ideia.
Exatamente. O Vincer está dando dicas para nós, primeiro dia foi a dentadura, segundo dia relacionado aos grupos de buscas. Temos sim, que levar isso em consideração; pelo menos eu estou anotando tudo.
OFF:
Agora venho dar uma explicação para todos os jogadores.
Vou viajar amanhã e devo voltar só no domingo, esse era o motivo de ter pedido para ser suplente. Se minha ausência começar a causar muitos problemas peço para o Vincer utilizar um suplente, mas creio eu que vou apenas perder o final deste dia e o início do terceiro, como vou em uma busca focando um alvo não vou poder usar ação noturna, creio eu que não irá atrapalhar muito a andamento do jogo.
Bem como não vou estar aqui amanhã já vou garantir meu voto no Locke
Vote: Locke Winchester
Se eu não pulei nenhum este é o sétimo voto, faltam quatro.
Se quiserem fazer perguntas a mim, esse é o momento.