HQs - Recomendações!

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

HQs - Recomendações!

Mensagempor Morlot em 17 Nov 2008, 21:04

tem mesmo uma serie da marvel com varios herois em seus ultimos dias, tendo uma ate do galactus
“I am the Roman Emperor, and am above grammar.” Emperor Sigismund
Morlot

HQs - Recomendações!

Mensagempor kimble em 17 Nov 2008, 21:53

E o Questão também morreu por causas "naturais".

Que eu saiba, o
pai do Super morre por causas naturais nessa última série dele (não li ainda, estou falando sobre o que li em outros lugares).

Um garotinho morreu de câncer na revista da Supergirl a pouco tempo. Boa história, aliás. Deixa bem claro que apesar do esforço todo dos heróis, tem certas coisas que eles não conseguem corrigir. Como algumas doenças relativamente comuns.

Tem mais alguns casos, mas são raros. A maioria das vezes personagens coadjuvantes morrem de formas trágicas. As mulheres, principalmente.

Últimos dias dos heróis,

A do Hulk é muito boa. O Banner está cansado e quer morrer. Ele tenta de tudo, mas o Hulk sempre impede porque ele não quer morrer. No final o Hulk sobrevive, se eu não me engano, e dá a idéia que eles ficam presos nesse ciclo pra sempre.

A do Justiceiro é muito boa. Ele sobrevive a uma guerra nuclear que devastou o mundo. Então ele descobre que um bando de políticos corruptos sobreviveu em algum lugar nos EUA. Na Capital, eu acho. Ele vai até lá e começa a matar todo mundo. Eles falam algo como 'certo, você está sofrendo com envenenamento por radiação, se nos matar você vai ter exterminado a raça humana'. Ele mata todo mundo do mesmo jeito. Morre num estilo Velho Oeste, mas não lembro exatamente como.

O dos X-Men eu sempre quis ler e nunca consegui.

----

Andei lendo um pouco mais de Homem-de-Ferro. Tem seus momentos. Eles tem tentado aproximar mais do que fazem com Capitão América hoje, uma trama mais política e com enredo complexo (ou era, anda caindo um pouco), só que tem horas que soa estranho e meio artificial. O Stark teve autores demais trabalhando com ele nos últimos anos, o personagem fica sem uma definição boa.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

HQs - Recomendações!

Mensagempor cigano em 18 Nov 2008, 11:42

Engraçado que eu postei uma piada, mas sabia que ia se desenrolar uma discussão sobre isso!

To lendo Ultimate denovo, a do Supremos agora.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

HQs - Recomendações!

Mensagempor kimble em 18 Nov 2008, 12:04

Oh, you own us.

----

Voltando ao tópico,

Ultimates 1 e 2 vale a pena. O 3 é muito, muito, muito, muito ruim.
Eu estava lendo o Ultimate Origins outro dia. Resumidamente, as origens reais de vários dos personagens do Universo Ultimate. Interligando todas e demonstrando como estão relacionadas. Não li nenhuma entrevista ainda dizendo isso, mas não duvido que o Quesada afirme que isso não é uma tentativa de salvar o Universo Ultimate do cancelamento (que eu lembre, só Spider-Man e Ultimates ainda estavam indo bem) e sim um plano arquitetado e desenvolvido durante anos para alcançar esse momento e revelar tudo de uma vez (aham, certo). A do Nick Fury foi uma péssima idéia. E a tentativa de unir todas as origens tem soado forçado. Idem a união dos cientistas heróis do Universo. Ou a morte dos pais do Peter. Quero ver o resto ainda, torço para que consigam fazer algo mais interessante.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
kimble

HQs - Recomendações!

Mensagempor Morlot em 18 Nov 2008, 12:19

nacionalmente o Homem de Ferro aparece na AVante Vingadores, mas ele aparece em muitos, muitos titulos como Stark ''o homem do sistema'' , o que é bem interessante ne, pq algum tempo atras o Stark era um personagem bem secundario, mas com a Guerra Civil e o filme ele fico bem popular e hoje tem tantos titulos que quase virou um wolverine da vida.
“I am the Roman Emperor, and am above grammar.” Emperor Sigismund
Morlot

HQs - Recomendações!

Mensagempor Vatek em 18 Nov 2008, 14:44

Ultimates v3 é tão ruim que tem até o seu momento "Goddamn Batman":

Ultron: Jan is like a mother for me...
Pym: So.. I'm the MOTHERFUCKER!
Emma Frost: J. Jonah Jameson'll be tongue-kissing Spider-Man before the X-Men catch a little public favor.
Shadowcat: Why do you insist on saying things I can never unhear?
Vatek

HQs - Recomendações!

Mensagempor cigano em 18 Nov 2008, 15:07

Vatek escreveu:Ultimates v3 é tão ruim que tem até o seu momento "Goddamn Batman":

Ultron: Jan is like a mother for me...
Pym: So.. I'm the MOTHERFUCKER!

:rolando:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

HQs - Recomendações!

Mensagempor kimble em 18 Nov 2008, 15:42

Teve outras cenas muito ruins.
Se eu não me engano, logo no começo o Wolverine se desentende com o Hawkeye. O Hawk fala alguma bobagem pro Wolverine, que responde 'e você não tinha uma família?'. Se referindo a família do Hawkeye que foi morta por terroristas na frente dele e que ele não pode fazer nada. Que eu lembre, um dos garotos morreu nos braços do Hawk.
E então os dois heróis começam a se atracar.
Eu fiquei olhando para aquela página e pensando 'Alguém normal diria isso pra outra pessoa? Mesmo o Wolverine?!?'.
É uma ótima homenagem pro pior do Iron Age.
Editado pela última vez por kimble em 18 Nov 2008, 15:51, em um total de 1 vez.
kimble

HQs - Recomendações!

Mensagempor Smaug em 18 Nov 2008, 15:46

Saiu uma noticia no omelete, DC confirma a aposentadoria de Bruce Wayne...

http://www.omelete.com.br/quad/100016509/Batman.aspx

Não que minha opinião ou achismo valha alguma coisa, mas isso vai terminar igual a queda do morcego ou a saga do clone do homem-aranha, mexer com Batman eh mexer com vespeiro e a DC vai acabar se arrependendo...acredito que muita gente vai parar de comprar...
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

HQs - Recomendações!

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 18 Nov 2008, 15:57

Não que minha opinião ou achismo valha alguma coisa, mas isso vai terminar igual a queda do morcego ou a saga do clone do homem-aranha, mexer com Batman eh mexer com vespeiro e a DC vai acabar se arrependendo...acredito que muita gente vai parar de comprar...

E você realmente acha que a DC vai fazer algo assim sem ter feito o mínimo de pesquisa?

Smaug, você é o cara que não gostou de The Dark Knight. Vamos ver o que acontece e depois afirmamos alguma coisa. :P
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

HQs - Recomendações!

Mensagempor Vatek em 18 Nov 2008, 16:16

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Acho que o Alfred vira o Batman e o Bruce vai ter que se contentar em ser o Robin.

P.S: sim, eu sei que é o Hush.
Emma Frost: J. Jonah Jameson'll be tongue-kissing Spider-Man before the X-Men catch a little public favor.
Vatek

HQs - Recomendações!

Mensagempor kimble em 18 Nov 2008, 16:59

Pra mim, se a história do 'O que aconteceu com o Batman' do Gainam for boa, está ótimo. A história 'O que aconteceu com o Homem do Amanhã', que trata sobre como seria o fim do Super-Homem pré-Crise é uma das melhores histórizas do Azulão. E (pra mim) um trabalho muito melhor do Moore do que Piada Mortal (que ele próprio já afirmou que não gostou do resultado final).
kimble

HQs - Recomendações!

Mensagempor Smaug em 18 Nov 2008, 17:02

Pra mim, se a história do 'O que aconteceu com o Batman' do Gainam for boa, está ótimo.

Apesar de eu não ser fão do gaiman, espero que pelo nessa ele acerte, ele falou uma coisa que eh verdade, de certo modo, vai ser a ultima história do batman (pq o que vier depois não vai ser O Batman...)
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

HQs - Recomendações!

Mensagempor Vatek em 18 Nov 2008, 17:17

E (pra mim) um trabalho muito melhor do Moore do que Piada Mortal (que ele próprio já afirmou que não gostou do resultado final).

Ele mesmo já disse que foi algo totalmente comercial.
Vatek

HQs - Recomendações!

Mensagempor kimble em 18 Nov 2008, 20:27

Ele mesmo já disse que foi algo totalmente comercial.

É que é clichê de autores citarem A Piada Mortal como uma obra de arte incrível.
Inclusive certos autores brasileiros. Aparentemente eles nunca leram a opinião do Moore sobre o negócio.
kimble

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic