por Wally em 27 Nov 2008, 11:25
só mais uma notícia que me dá medo!
Criador de Mortal Kombat ainda sonha com crossover entre seu universo e Street Fighter
"Mas por várias razões óbvias isso não vai acontecer tão cedo"
Ed Boon, o criador de Mortal Kombat, conseguiu viabilizar o crossover entre seu universo e os heróis e vilões da editora DC em Mortal Kombat Vs. DC Universe. Mas o que ele realmente gostaria de fazer é o embate de Raiden, Liu Kang, Jax e companhia com os lutadores de Street Fighter. Ao menos é o que garante o produtor sênior da Midway Hans Lo.
"Ed sempre quis fazer um crossover - era um dos sonhos dele. Mas o que ele queria fazer mesmo é colocar os universo Mortal Kombat e Street Fighter um contra o outro. É o game que ele gostaria de fazer mais do que qualquer coisa. Mas por várias razões óbvias isso não vai acontecer tão cedo", explicou.
http://www.omelete.com.br/game/10001668 ... ghter.aspxDeus.. por favor.. Não deixe isso acontecer por mais imprvável que pareça!! (pra mim esse da dc era muito impossível antes..

)
"Um montaigne em cima da tora,
Um montaigne em cima da tora,
Se um montaigne cair no mar,
Quantos montaignes ficarão na tora?"
Henrich Walles, Arqueiro de Goodfellow, Avalon, ao ameaçar um "companheiro" de navio com o arco armado, que estava escondendo um baú cheio de ouro do resto da tripulação, boiando em cima de um resto de mastro em mar aberto!
É por essas e outras q eu adoro 7th Sea!
Nada como a sabedoria que vem do mar!<== eu juro que a imagem vale a pena..