Cebolituz escreveu:E eu sinceramente não estou gostando também dessas atitudes do cigano de querer abafar o jogo. Parece sempre estar contra a termos suspeitas e ficarmos apenas nas "certezas", o que acabaria por esfriar os debates. Como sabemos, cidade morta é cidade perdedora. Pra mim, também parece atitude que mais beneficia a máfia do que a cidade.
Só porque vc quer né? Eu mesmo citei varias atitudes suspeitas e coisas a se discutir em paralelo, e vc tá ignorando todas elas e fazendo estardalhaço. Do meu ponto de vista é vc que ta abafando as outras suspeitas.
E pelo amor de deus, para com os chavões. Se agente não tá aqui nesse momento discutindo e atiçando a cidade então não sei o que vc considera benefico a cidade.
Locke Winchester escreveu:Tem muito ruído, mas ainda assim isso aqui me saltou aos olhos:Cigano escreveu:Nesse ponto eu concordo com o Frost, seria o mesmo que afirmar que o Frajola é mafioso porque quer comer o Piu Piu, ou o Patolino por querer sempre passar a perna no Pernalonga. É Looney Tunes, tem violencia e nego se explodindo em todo episódio.
Mas não to convencido desse lance com o ACME não.Verde escreveu:Não via o Coyote como provável anti-cidade, mas o fato dos itens dele serem da ACME me deixaram um pouco em dúvida.
O Verde nunca foi Me too de ninguém, porque iria começar justo numa situação dessas?
anotem aí meus suspeitos:
Frost
Cigano
Verde
Minha opinião: Linchamos o Frost hoje, sendo este culpado, o que pra mim é óbvio, temos mais dois mafiosos.
Incluiu o Kear na lista não? Ele teve a mesma impressão que eu e postou por 2 segundos antes de mim!
Aliais essa sua parte aqui
Ennock escreveu:Pessoas, desculpem não ter voltado no outro dia. Fui avisado de um evento e acabei não voltando para casa no fim de semana.
E aí, alguém tem algum resultado da noite?
Evento aleatório, seguido de desconversa.
Pra mim tu quer mudar o foco da conversa, tua sorte é que o Frost parece um alvo muito melhor.
É exatamente o que eu tentei lembrar o pessoal lá em cima quando o Cebola tava tentando desfocar a conversa. Seria vc então meu cumplice por estar "me too"?
No mais ainda espero que os inativos postem. Spark e Atimas por exemplo nem deram as caras. Outros foram o basico "Tive problemas pessoais, vou postar mais daqui a pouco" então ainda na espera. Em todo caso, acho que é mais valido o Frost do que o Ennock por enquanto, obviamente o Frost mentiu sobre os produtos ACMEs dele, mas eu ainda não estou convencido que ele é Mafia só pelo seu papel.
Edit: Spark postou só falta a Atima.
Totó escreveu:Pô, já sou o terceiro roubado do dia?''
Frost, já que se revelou tão assim, diz quais são as suas invenções. Tem outro jeito de te salvar não.
O que me deixa bastante encucado é esse ato de beber cair e levantar do Locke e do cigano...
Eu acho que existem muitos roles de ladrão nesse jogo. E ta ae algo que seria realmente util, Frost, diz ae quais são seus poderes todos então já que pelo visto é tu na forca esse dia.
Pois é, esse lance de ter mos ressucitado passou despercebido, acho que é uma das coisas que o Cebola quer tirar de foco tambem!
''

, se conseguir, volto mais tarde para ver se voto ou não no Frost , como já disse, não consigo ver o coiote com bons olhos mesmo, mas vou esperar um pouco, ver o que mais pode aparecer de novo!