Moderador: Moderadores

Mas Marvel VS Capcom tem o melhor sistema de luta estilo arcade de se jogar, em minha opinião.
oda escreveu:Ele possui um sistema de combate ascessivel e divertido, mas sem nenhuma profundidade ou pensamento.
Oda escreveu: O jogo é literalmente "vamos pegar todos os personagens da marvel que já desenhamos e codificamos e vamos colocar contra outros personagens nossos codificados e desenhados". Não existe "equilibrio", apenas 5 personagens são considerados competitivos.

Creio que a profundidade de pensamento se aplica melhor em outros critérios como enredo e história e o objetivo do jogo nunca foi ter um aspecto técnico elaborado nos comandos.
E considerando esse ponto, foi bem sucedido na proposta de fazer um jogo de luta com jogabilidade fácil e tranqüila de dominar.
Pelo que eu me lembre, a grande maioria dos lutadores tinham golpes fáceis de se executar e todos tinham especiais fáceis com dezenas de hits. Aliás, pelo contrário, me lembro até que a maioria dos lutadores não possuiam diferenças enormes uns contra os outros, ficando todos com estilos parecidos. Pelo menos, todos eles tinham seus combos para acertar centenas de hits, mas isso a maioria dos jogos de luta com tal sistema possuem.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes