Beberrão
Quanto aos livros que conheço, em ordem de preferência:
1) Player´s guide to Eberron: Um livro muito bom e extremamente útil. Adorei seu texto "enciclopédico" e a abordagem que cobre os tópicos mais importantes, de Xen´drik a organizaçãoes vilanescas
2) Secrets of Sarlona: Se você gosta de psionics, dreaming dark e quori, COMPRE. Sério, é possível fazer uma campanha só em Sarlona, esquecendo Khorvaire completamente. É um livro tão bom que só não ficou em 1o lugar por seu uso não ser tão abrangente quanto o Players.
3) Five Nations: Muito bom, adereça pontos que o livro básico (e o players Guide) não aprofundam. A minha única queixa é que ele poderia ser maior. Afinal, por mais legal que seja Sharn, mesmo a maior metrópole de Khorvaire não mereceria (para mim) mais páginas que o resto das nações principais do continente.
4) Sharn: Também estou mestrando nessa cidade e caso você queira começar lá (mas considere a proposta de Sarlona

), ele VALE a pena. Neste caso, eu o colocaria em 2o ou 3o na prioridade de compra, dependendo se deseja ter muito enfoque urbano ou se planeja explorar o mundo e servir Sharn mais como base (neste caso, o Five Nations vem primeiro). Pelo que li de seu ultimo post, acredito que seja a primeira idéia, não? Em 1o ficaria o Player´s Guide e Secrets of Sarlona não entraria nesta disputa.
5) Faiths of Eberron: Importante, embora não o considero vital para a compreensão das religiões. Bastante fluff, embora não gostei de como ficaram os greensinger druids. Livro médio+
6) Dragonmarked: Outro livro de mesmo calibre que o Faiths, mas útil e esclarecedor, especialmente se o seu grupo for composto de uma proporção grande de dragonmarked characters (como aconteceu com o meu grupo deneith humanocêntrico).
7) Magic of Eberron: Tem algumas idéias boas aqui e ali. Não é um livro ruim, mas também não me inspirou.
PS: O curioso é que ouvi repetidamente criticas *pesadas* sobre o Races of eberron e eis aqui dois votos a favor :-) . O Explorer´s não me encheu os olhos, assim como o Secrets of Xen'drik.
PPS: Eltor, boa sorte na procura.