ALOHA

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

ALOHA

Mensagempor wEbEr em 05 Fev 2009, 10:21

Bom dia querido amigos da SPELL!

Venho aqui me apresentar aos muitos que frequentam diariamente(ou não) o forum contribuindo para a comunidade do RPG brasileiro. :roll:
Sou usuário do antigo forum do site da Spell Brasil, era conhecido por Weberinhu, um jovem cainita que adorava passar as noites contando historias em torno de fogueiras ou na taverna enquanto amigos enchiam a cara!
Fui um dos idealizadores do projeto de Storyteller BRAZIL BY NIGHT, que contava com a ilustre participação do idealizador oficial, nosso querido SAMPAIO, nossa cara moderadora que me fez voltar ao forum, ELARA entre outro como HAZIEL, e muitos amigos querido dos quais perdi contato no último ano. Cuidei durante um ano de toda a parte SUL (RS, SC e PR).

Sem mais delongas e devaneios, sei que serei muito bem recebido por todos os usuários da Spell, já que aqui não faltam espaços para todos os gostos e o respeito é algo que predomina insistentemente.
Um forte abraço em todos e parabens ao Capitão! (sim Aleff, não pretendo dar ideias de motim :b )
<-------------------------------------------------------------------------------------------------->

O gangrel solta um urro medonho em direção ao alto, seu corpo começa a crescer, enquanto que suas roupas iam desaparecendo para dar espaço à tatuagens em seu corpo. Nikov pára por um instante, parece que a luta vai ficar interessante. Uivando para a lua, a besta se mostra na frente do gigante russo, é uma fera de cabelos negros compridos e duros, garras enormes e olhar profundamente azul.

Renascer parte IV
wEbEr

ALOHA

Mensagempor Léderon em 05 Fev 2009, 10:30

Hey! Bem vindo de volta, cara!
(mesmo que eu não lembre de você XD)
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

ALOHA

Mensagempor Madrüga em 05 Fev 2009, 10:45

Bem-vindo de volta... mesmo com esse avatar MEDONHO! :blink:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

ALOHA

Mensagempor DracoDruida em 05 Fev 2009, 11:26

..que avatar medonho, mesmo o_o
Bem vindo de volta. o/ Acho que você já sabe como se encontrar por aqui, mas qualquer coisa é só perguntar!
DracoDruida

ALOHA

Mensagempor wEbEr em 05 Fev 2009, 12:05

DracoDruida escreveu:..que avatar medonho, mesmo o_o
Bem vindo de volta. o/ Acho que você já sabe como se encontrar por aqui, mas qualquer coisa é só perguntar!

é meu gatinho de estimação :roll:

Obrigado pessoal!
<-------------------------------------------------------------------------------------------------->

O gangrel solta um urro medonho em direção ao alto, seu corpo começa a crescer, enquanto que suas roupas iam desaparecendo para dar espaço à tatuagens em seu corpo. Nikov pára por um instante, parece que a luta vai ficar interessante. Uivando para a lua, a besta se mostra na frente do gigante russo, é uma fera de cabelos negros compridos e duros, garras enormes e olhar profundamente azul.

Renascer parte IV
wEbEr

ALOHA

Mensagempor Arvedui em 05 Fev 2009, 12:41

Bem vindo de volta :dança:

Gostei do gatinho aew

O que ele come no café da manhã??

gente?? :blink:
Imagem
Imagem
Imagem
Arvedui

ALOHA

Mensagempor Elara em 05 Fev 2009, 13:16

Weeeeebeeeeeeer!

É um prazer tê-lo de volta! Seja mais que bem-vindo!

O que uma limpeza no msn não faz, hein? XD

Divirta-se e, se precisar de algo, pode chamar!

Chero!
This is NOT Sparta!
Elara

ALOHA

Mensagempor wEbEr em 05 Fev 2009, 13:17

Arvedui escreveu:Bem vindo de volta :dança:

Gostei do gatinho aew

O que ele come no café da manhã??

gente?? :blink:

Obrigado caro Arvedui!
Na verdade o alimento com um pouco de sangue a cada uma semana, o resto de sua alimentação é mista entre carne putrefada e ossada humana :roll:

Renascer parte IV
wEbEr

ALOHA

Mensagempor wEbEr em 05 Fev 2009, 13:22

Elara escreveu:Weeeeebeeeeeeer!

É um prazer tê-lo de volta! Seja mais que bem-vindo!

O que uma limpeza no msn não faz, hein? XD

Divirta-se e, se precisar de algo, pode chamar!

Chero!

É verdade companheira heheheheh
chero pra você também!
^_^

Tavernas e Castelos que me aguardem!

Renascer parte IV
wEbEr

ALOHA

Mensagempor Eltor Macnol em 05 Fev 2009, 13:34

Bem vindo de volta, cara! Mais um integrante pro Exército Gaúcho de Dominação da Spell é sempre uma boa adição, hehehehehe.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

ALOHA

Mensagempor Lumine Miyavi em 05 Fev 2009, 13:42

Eltor, o soa tão... bondagista. Mas hey, cada um com seu cada um! Huuum! :hmmm:

Aham. Bem-vindo de volta, Weber! Aceite aqui minhas boas vindas com um saudável, quentinho e deliciosamente refrescante copo de Leite Lumine© Light, rico em proteínas e outras coisas mais! XD
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

ALOHA

Mensagempor Allefcapt em 05 Fev 2009, 14:02

Olá WEBER (Weberinhu),
Seja realmente bem vindo.
Vejo que cresceu... muito bom. :cool:

E fique tranqüilo.... motim faz parte do jogo. Por vezes surgem uns fanfarrões... mas acabam indo para a prancha... :cthulhu:

O BRAZIL BY NIGHT me deixou imensas saudades, como vc sabe... grandes lives organizados aqui no RJ marcaram época. Fico feliz que você retorne com este nome envocado...

Aliás, se desejar ir pensando em reativar o projeto, saiba que o espaço está garantido.. mas isto vc já sabe...

Já conhece as ruelas e os segredos da comunidade.
Esteja em casa! :hmmm:
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

ALOHA

Mensagempor Madrüga em 05 Fev 2009, 14:14

Eltor Macnol escreveu:... Gaúcho (...) Dominação

Imagem
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

ALOHA

Mensagempor wEbEr em 05 Fev 2009, 15:05

Eltor Macnol escreveu:Bem vindo de volta, cara! Mais um integrante pro Exército Gaúcho de Dominação da Spell é sempre uma boa adição, hehehehehe.

Tchê! pode dexa que as estacas serão bem proseadas pra cumpadre nenhum reclama de mate frio!
hehehehw

Lumine Miyavi escreveu:Eltor, o soa tão... bondagista. Mas hey, cada um com seu cada um! Huuum! :hmmm:

Aham. Bem-vindo de volta, Weber! Aceite aqui minhas boas vindas com um saudável, quentinho e deliciosamente refrescante copo de Leite Lumine© Light, rico em proteínas e outras coisas mais! XD

Pode deixar caro Miyavi, me apetece apenas sangue...se puder ajudar?! :cool:
Muito grato pelas boa vindas!

Allefcapt escreveu:Olá WEBER (Weberinhu),
Seja realmente bem vindo.
Vejo que cresceu... muito bom. :cool:

E fique tranqüilo.... motim faz parte do jogo. Por vezes surgem uns fanfarrões... mas acabam indo para a prancha... :cthulhu:

O BRAZIL BY NIGHT me deixou imensas saudades, como vc sabe... grandes lives organizados aqui no RJ marcaram época. Fico feliz que você retorne com este nome envocado...

Aliás, se desejar ir pensando em reativar o projeto, saiba que o espaço está garantido.. mas isto vc já sabe...

Já conhece as ruelas e os segredos da comunidade.
Esteja em casa! :hmmm:

Meu querido e estimado capitão!
Ótimo saber que ainda há espaço aos remanescentes do storyteller, apesar do projeto BBN não ter mais espaço no sistema antigo, por isso apenas uma adaptação/criação para o novo WoD, ja que isto seria essencial...Mas pensarei e conversarei com alguns contatos antigos a respeito.
Novamente obrigado pelas boas vindas! :victory:

Seu_Madrüga escreveu:
Eltor Macnol escreveu:... Gaúcho (...) Dominação

Imagem

tudo bem, tudo bem, piadas sao sempre bem vindas :b

PS: Não sou de Pelotas hehehehhehe

Renascer parte IV
wEbEr

Voltar para Apresentação