Primeiramente, duvido muito que o [P]Banned seja pró-cidade. Ele, no mínimo, é independente, ou talvez SK, como você mesmo apontou no primeiro dia. Um fato cômico: quando eu usei o RC de Banned você disse "Seu RC é suspeitíssimo", subitamente, quando você passa usar esse RC ele já não é tão suspeito.
E quando foi que eu disse que o RC não é suspeito? É suspeito sim!
Preste atenção no que eu digo, não o que você
pensa que eu disse!
Deve de casa: pesquise o momento em que eu falei isso:
- Código: Selecionar todos
Eu sou Odiado, e meu papel é considerado suspeito
Que não confiem no que eu digo, até entendo. Mas não precisa mentir também!
No canto esquerdo, WillDice! No canto direito, WillDice! Preparem-se para um duelo dele contra ele mesmo!
Só se você for o (P)Willdice. Mas não acho que o Madruga me faria in-linchável...
Leia de novo. Não é o (P)Bane que é inverossímel. Não é o (P)Bane que é falso e incoerente.
É "
Bane, sobrevivente à prova de balas, 1 carga de vigilante" que é inverossímel, falso e incoerente. Algo que era obviamente uma mentira inventada na hora. Sobrevivente não é à prova de bala. Independente não é vigilante, é SK.
(P)Bane, puro, é APENAS suspeito. Como eu sempre disse que era! Nunca mudei nada.
Francamente, você tinha que ter dado seu RC sim, qualquer cidade faria isso. Não adianta dizer que estava se sentindo ameaçado. Se eu fosse mafioso mesmo e tivesse sido linchado, a sua segurança seria assegurada, afinal, não vejo porque um mafioso mataria outro. Também não precisaria se preocupar com mortes durante a noite, pois você disse que é Bulletproof!
Claro, claro, mafioso nunca vota em mafioso que já está sendo enforcado! SK, cultista, ou mafioso rival então, de jeito nenhum! É, é... anti-ético, né?
Ah, por favor...
O problema é que são dois poderes que não batem, eles andam paralelamente. Odiado é uma característica que diz respeito a usuário Banned e a forma como os outros usuários do fórum em geral tendem a se comportar com ele.
ERRADO!
Ele só é "odiado" em Máfias. Ninguém trata ele mal no resto do fórum.
Continuando:
Bulletproof é uma característica do jogador de mafia Banned, estritamente relacionada aos jogos de máfias. Citando você mesmo: "Essa é a máfia 'usuários da Spell', não a 'jogadores de máfia da Spell'".
Caso não tenha notado, "jogadores de máfia da Spell" é uma parte, um sub-grupo de "usuários da Spell".
Quando eu falei disso, estava dizendo que havia outros usuários além dos que jogam máfia entre os personagens. O que isso significa que a fama e a forma como eles jogam máfia é UM dos fatores, e não O Fator, para decidir os papéis.
O Bane em particular é mais conhecido no fórum como jogador de máfia, não como, digamos, defensor de tal RPG, escritor de poemas ou troll sem causa. Por isso
todos os seus poderes são baseados em como ele joga máfia, e como os outros jogam com ele.
---
O Outro Eu escreveu:Primeiro, B4n3 com bulletproof não tem medo de linchamentozinho.
Desculpe. Não sou da linha
roleplayer em máfias.
Segundo, devia ter desmentido, já evitava mais delongas.
Sim, claro, pois o Verdadeiro Bane saberia que havia alguém capaz de descobrir o personagem dos outros!
Minha idéia era passar o jogo todo sem dizer o personagem. Não tinha como adivinhar que aconteceria o que aconteceu.
E vai desonrar o nome dos outros lá na China, safado.
E só pra constar, eu vou ME matar com gosto.
Sinto muito, mestre! Nunca chegarei a seus pés!
---
E para não perder o costume, vou repetir o que já disse (metade desse meu post foi repetição do já dito e do óbvio):
Cidade, se querem me linchar, eu até entendo. Mas não desperdicem o dia com isso! Aproveitem que nós ainda temos umas 20 horas, não fechem o dia agora!