...o [pers]b4n3 era o chefe da máfia, afinal. Certo, agora eu vou pro meu cantinho e fico quietinho, porque realmente não esperava. Então não é verdade o que eu imaginei (máfia de anti-spellianos), ou talvez seja, com o b4n3 sendo uma exceção.
Kyu escreveu:- Esterco flamejante? Acho mais provável que o personagem Oda seja espancador.
Bom, de fato o Oda usa o termo "esterco flamejante", mas não é ele quem CRIA o esterco. Mas...não sei, talvez seja o Oda mesmo.
Kyu escreveu:- Estou começando a considerar seriamente a possibilidade dos "Fãs de Tormenta" como um culto, devido à ocorrência de apenas uma morte por noite e ao personagem B4n3 ter se revelado como chefão da Mafia (o que indica que o foco da máfia principal é outro).
Tenho que concordar, parece verdade. No entanto, sendo assim...
Splash escreveu:e possa, facilmente, ser fachada de máfia e culto
Perfeito. Ele tem toda a razão. Talvez o Cebolituz seja parte de um culto, não de uma maçonaria. É uma possibilidade válida.
Splash escreveu:então sugiro que diga o RC de outra pessoa da maçonaria ou o motivo da mesma estar reunida, pois, como mesmo falou, ela quando exposta seria irrefutavelmente cidade. Mas isso é somente o pedido de um louco e não precisa ser ouvida caso irrelevante.
A idéia é válida, mas se o Cebolituz estiver em um culto, ele poderia simplesmente dizer o RC de alguém que foi recrutado pelo culto e então não terá nada de suspeito.
Ruben escreveu:Explico. Meu medo é que ele seja um usurpador. Ele saberia que o willdice era o bane E teria a ganhar com a morte do mesmo.
Parece plausível, mas algum motivo em especial pra essa suspeita, subitamente? Apenas insight?
Nibelung escreveu:2- Juma é "SK", mas o nelioo acha mais vantajoso forçar a pressão no Cigano porque ele é usurpador e já está com uma boa quantia de votos
Espera, hein?! Nelio usurpador tentando matar o cigano? Você está dizendo de uma segunda máfia?
Cebolituz escreveu: Até concordo que poderia dar o meu RC ou algum outro RC de um membro futuramente, mas não acham que está cedo demais para passar isso, caso acreditem que eu esteja falando a verdade?
Mas se você for um membro de um Culto, quanto mais tempo passar, mais o culto cresce.
Quanto à investigação de policial...realmente. A não ser que vocês tenham um investigador de papéis ou personagens e um bloqueador ou algo do gênero, mas isso é EXTREMA paranóia, lol.
Lanzi escreveu:Sério, se ele NÃO fosse maçonaria vocês acham que a maçonaria não iria intervir?
Isso considerando que existe uma maçonaria, né?
OK, o que está acima dessa frase são anotações e quotes que fui fazendo ao longo da minha leitura.

Eu estive ocupado hoje, e amanhã recomeçam minhas aulas, por isso não poderei postar mais. Esse será meu único post.
- Admito que, levando em conta _apenas_ o dia anterior, não conseguiria sair votando no cigano assim, mas esse papel dele está...não sei, estranho.
- Gladius apareceu, mas acho que continuar nele é uma alternativa a ser considerada, mas acho que não a favorita.
- Cebolituz, ainda que "o estilo de jogo das pessoas" tenha mudado, não muda o fato de que nós temos dúvidas sobre você. Você disse ser maçom e tirou a dúvida que tinham pra cima de você, mas até agora não lançou UMA informação útil de maçonaria, em duas noites e três dias.
- Nelio está suspeitando tentando evitar tanto revelar seu RC, mas ele está longe de ser meu suspeito principal.
- Juma parece estar fora de suspeita.
- Bom, eu estava olhando minhas anotações, e reparei em algo interessante:
b4n3, na página 10, escreveu:Quanto ao Mverde: Valeu a pena sim MVerde. Eu por exemplo canalizei minha ação noturna em alguém que votou no KYU. Aparentemente sem sucesso. Mas já conta como tentativa.
b4n3 escreveu:Eu sou um espancador. Mas não posso usar meu poder desenfreadamente. Conforme meu papel, pra cada vez que espanco alguém, minha consciência me impede de repetir a dose no dia seguinte.
Eu que espanquei o Louc0 (Ruben) na primeira noite. Sim, admito, espanquei MESMO.

E gostei.
Oi? Aparentemente sem sucesso, é? Explique-se.
Acho que não vou votar, mesmo. Não sei _mesmo_ em quem deixar meu voto.