Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Seth em 10 Fev 2009, 15:59

Agora, gostaria de saber qual é a relação do Spark com a maçonaria, com o intuito de entender essa ligação.

Não sei se serve, porém o Spark, ainda na Forever, fez um tópico que falava a respeito do assunto, meio que desmentido "mitos". Depois, salvo engano ele é membro da Ordem deMolay, que tem uma espécie de ligação com a Maçonaria.
Seth

Mensagempor Lanzi em 10 Fev 2009, 16:01

É muito mais provável que a Ala rosa, ou aquele trio pseudo emo sejam maçonaria e pró-cidade, do que máfia e culto (antes de terem sido recrutados). Simplesmente o perfil seria incompatível caso fossem máfia.
Lanzi

Mensagempor Seth em 10 Fev 2009, 16:02

Além do que o povo da Ala Rosa atua, muito, no sentido RPG do fórum. Já o trio emo, eu não saberia dizer.
Seth

Mensagempor nelioo em 10 Fev 2009, 16:11

O Cebolituz no início do dia estava de brincadeira. Se o Barlin não tivesse tomado iniciativa eles ficariam discutindo os dois entre si(mais o cigano) creio que por todo o dia.

Foi muito esquisito mesmo tamanha teimosia do Cebolituz em não revelar nadinha sobre seu personagem e/ou maçonaria, visto que as suspeitas eram bem claras de que ele poderia (pode) pertencer ao culto.

Mas pelo pouco que sei, seu RC de Spark foi bom. Muito melhor do que Aluriel - que pra mim não é cidade - e do que Bahamute - que convenhamos, ficou marcado nos jogos de máfia num papel de mafioso, assim como o mesmo b4n3 que foi revelado como mafioso.

Portanto, sou obrigado a concordar com o Cebolituz mesmo achando que ele ainda possa ser do culto:
Creio que Barlin pertence a máfia do b4n3 que representa os jogadores marcados num papel de mafioso.

VOTO: Barlin

Porém confesso que se o Barlin não tivesse feito esse RC, eu não desconfiaria dele.

E vale acrescentar um detalhe que eu achei interessantíssimo: em momento algum o cigano comentou algo a respeito do RC do Barlin. Simplesmente o ignorou. Pra mim isso será muito importante no futuro.

==
Tudo que eu escrevi foi antes do Barlin ter contado mais detalhes sobre seu role.
==

Confesso que a história sobre o role foi muito boa. Muito boa mesmo. Porém eu não sei. Estou realmente confuso.

Também gostaria de mais detalhes sobre o por quê do Spark formar uma maçonaria.

O interessante é que as discussões ficam apenas nos mesmos jogadores. Quando a maioria fica omitida aí. Assim fica ruim de jogar mesmo.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Lanzi em 10 Fev 2009, 16:13

Sim. É uma máfia de 28 jogadores, e to vendo no máximo uns 10 aqui. Ademais, tenho certeza absoluta que o cigano é máfia, mas não tenho argumentos para provar.

Então só fica a alfinetada. :dança:
Lanzi

Mensagempor Magyar em 10 Fev 2009, 16:28

É nelioo, e realmente.
Como um ótimo mafioso e entrando inteiramente no personagem, eu faço o meu RC com o intuito de desmascarar um outro criminoso e entregar as duas máfias para a cidade. Muito boa a sua lógica.

Mas sério, pode tirar a prova a limpo. Ninguém ficou tão confuso com o B4n3 sendo mafioso quanto eu, isso eu garanto.

E lembrem-se quando terminar a votação em mim: o leo participa com o post dos outros. Reparem em todos os posts que ele postou, e leiam os 5 anteriores a ele. A maioria do que ele fala está lá, sem adicionar nada demais. Fica aqui o aviso.

Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor leo em 10 Fev 2009, 16:30

Barlin para tirar a sua duvida sobre eu querer saber se o Cebola tem recrutador é pq a probabilidade de uma maçonaria ter recrutador é menor que a de um culto ter recrutador (que é o esperado.)obrigado por fazer eu ter que revelar minha única estrategia para pegar alguem uqe eu suspeito!falei para que outros não venham com a historia que tirei meu corpo fora!
tambem achei vc muito precipitado e doido para saber tudo do cebola!o que é que quer linchar o cebola tão rapido?
eu sou a favor de que venham mais pessoas para aproveitarmos mais o dia.galera vamos aproveitaro dia ainda temos tempo, sem linchamento precipitado.!!!!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Bruno Pellegrino em 10 Fev 2009, 16:46

Vc se revelar maçom não é motivo pra ser espancado, morto, nem nada, mas se revelar Spark é?

Tambem não entendi esse desalento todo do Cebolituz, a revelação mais importante que ele fez foi a de ser maçon. Desde o 1° dia diga-se. Ser o Spark foi uma revelação secundaria. Bem pior foi a revelação subita do Barlin.

Mas o que me intriga mais é o motivo do culto, assim como o motivo da máfia. Porque o Banned iria querer derrubar a Spell? E porque o Lumine tbm?

No caso do Banned, ja esta claro. Ele ficou famoso por seus papeis como mafioso nos jogos e isso se refletiu na concepção do personagem aqui. Isso é ainda mais reforçado pelo fato de ser chefão mandante.
Ja no caso do Lumine não faço a minima ideia qual o criterio. O Cebolituz disse que ele foi recrutado pelo cultista original. Mas não tem como ter certeza disso agora.

E o Lumine poderia tambem ser um culto com o Spark e a Lena, é sabido que é o trio pseudo emo da Spell.

Pseudo emos da Spell ???? Eu não sabia disso :bwaha:
Nunca cheguei a ver o Spark fazendo isso (pelo menos que eu lembre). Ja Lena não faço a minima ideia quem seja.

Uma possibilidade é que o culto seja a Ala Rosa da Spell e seu líder seja o personagem Argh ou Léderon

Poderia ser, e consequentemente com o Argh como lider. O problema é qeu tem facção demais sendo apontadas. Alem dessa ainda tem, jogadores famosos de mafia, trolls, tormenta fanboys e ate os pseudo emos.
A unica que foi parcialmente confirmada foi a dos jogadores famosos de mafia, lembrando que ate o momento apenas um membro dela foi confirmada. E por isso não da para dizer que todo os mafiosos são membros dessa facção.

Acho bem possivel uma máfia composta de jogadores de máfia famosos. Já temos o [p]Bane como GF pra dar uma idéia de que isso pode ser possivel. Levando por essa linha de raciocínio, creio que seja bem possível que o Barlin vulgo Bahamute possa ser mais um dos mafiosos do grupo do Bane, afinal, ele é um jogador de máfa famoso. Alguém lembra da Bahamutada?

Eu acho que pode ser uma mescla de facções, mas so vamos ter certeza quando outro mafioso for pego. Mas o que você apontou pode ser verdade.
Mas será que tem tantos jogadores famosos de mafia que estejam associados a mafia em si?
Por essa sua linha de raciocionio em relação ao Bahummute, o (pers) Locke tambem poderia ser mafioso, vide aquela cagada inacreditavel na mafia Hollywood. Mas ai teria que saber se o Madruga viu aquilo (ele não participava daque jogo).
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor DracoDruida em 10 Fev 2009, 16:48

leo escreveu:Barlin para tirar a sua duvida sobre eu querer saber se o Cebola tem recrutador é pq a probabilidade de uma maçonaria ter recrutador é menor que a de um culto ter recrutador (que é o esperado.)

Você acha mesmo que, se ele fosse cultista, ele iria dizer que tem recrutador?
DracoDruida

Mensagempor cigano em 10 Fev 2009, 16:51

Bahamute como mafia? Não sei, ainda tento entender essa lógica do Cebolituz de que temos uma mafia de mafiosos querendo acabar com a Spell porque são mafiosos? Sei lá, simplesmente não me faz sentido algum o madruga por todo os grandes mafiosos da Spell como mafiosos querendo derrubar o forum em que eles mesmo jogam. Mas se ele, ou algum de vcs, quiser tecer os motivos que levariam essa máfia a atacar os outros menbros da Spell sou todo ouvidos

Lanzi é do grupo de Cebola, isso já tá claro desde o inicio. E ambos tão fazendo de tudo pra fugir de mais questionamentos sendo que em 3 dias não tem nada a acrescentar para o lado da Cidade.

Nelioo continua revoltadinho comigo porque eu não bati palmas pra ele em sua jogada, fazer oq?

Enfim, esse vai ser mais um dia imprudutivo onde vamos linchar alguem as pressas no fim do dia e contar com a sorte de que seja máfia, mesmo tendo um enrolador descarado na bandeja.

Ademais queria saber do Draco o que ele tem achado de tudo, teus posts eram melhores antes Draco (ate porque concordavam comigo :linguinha: ). E NÂO, isso NÃO é pressão, só quero saber a opinião dele mesmo!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 10 Fev 2009, 17:00

@Bruno

Meu ponto sobre essa discussão de quem é quem dentro da máfia é esse mesmo, porque diabos eles tentariam derrubar a Spell? Meu palpite? Temos usuários odiados e banidos que querem vingança. Banned, Capacheno (inimigo ferrenho do madruga), EternalW., Hall Jordan. Dso meu ponto de vista o Banned sendo GF é só reflexo do seu comportamento ingame. E de boa, o Bahamute não tem motivos pra derrubar a Spell, a não ser que eu tenha entendido completamente errada a introdução do Madruga

E só pra inteirar, Cebola ainda tem meu voto e não pretendo tirar ate ele dar algo a cidade, o que vai acontecer se ele morrer, nunca vi alguem tão relutante em se defender adequadamente
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Tetris em 10 Fev 2009, 17:02

Cara, to mto confuso com tudo q tá acontecendo!!! Barlin se revelando Bahamute e cidade(isso chega a ser irônico mas pode ser verdade), Cebola se revelando Spark(tanto possibilidades de ser culto como maçonaria, espero mais informações), o leo continua posando de me too e querendo saber se a maçonaria tem recrutador(coisa de mafioso), o cigano todo fervoroso pra cima do cebola, mas demorou pra comentar qq coisa sobre o RC do Barlin(eu achei q ele ia ser o primeiro a falar qq coisa, seja pra apoiar, seja pra criticar)(sem contar no fato de ele ainda n ter me convencido do fato de ser o Aluriel e pró-cidade)!!!

Eu ainda to analisando mta coisa aqui antes de votar, mas estou mais inclinado a votar no Barlin e no Cigano do q nos outros suspeitos!!! O Cigano por causa de uma pulga atrás da orelha q to desde o inicio do jogo; e eu n consigo engolir Bahamute cidadão!!! E prefiro dar o benefício da dúvida pro Cebola no fato de ele ser o Spark!!! Já o leo, n acho q ele seja um grande perigo por agora!!!

No mais, devo voltar pela madrugada!!!

P.S.: Bruno, na máfia Hollywood eu era o líder cultista recrutador e com poder de matar, escolhia um dos dois por noite!!!

P.S.2: Nessa msm máfia eu convoquei o Sampaio q era o Jean Reno, cop!!! E ele levou todo mundo no papo por um tempo, até pq ele fez o rc antes de eu o convocar!!! Isso me faz pensar q o lumine como cultista é plausível, pois ele pode ter sido convovado!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Lanzi em 10 Fev 2009, 17:25

cigano escreveu:Lanzi é do grupo de Cebola, isso já tá claro desde o inicio.

Por que?

cigano escreveu: E ambos tão fazendo de tudo pra fugir de mais questionamentos sendo que em 3 dias não tem nada a acrescentar para o lado da Cidade.

Posso dizer o mesmo.
Lanzi

Mensagempor juma em 10 Fev 2009, 17:31

Ninguém acha estranho que exista um maçom revelado desde o primeiro dia e um investigador no segundo e que o culto os tenha recrutado?
juma

Mensagempor juma em 10 Fev 2009, 17:32

Correção:

O culto não os tenha recrutado.
juma

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais