olá, foi mal o sumiço
quando entrei no sábado o dia não tinha começado e na segunda o dia já tinha acabado
vamos lá
acho que pressionar o cebolituz sem nenhuma prova ou fato novo uma certa perda de tempo, e esse desespero para saber informações da maçonaria e pressionar o integrante revelado parece uma atitude querendo encurralar o cebolituz a tal ponto que os companheiros maçons tenham que se revelar (estou presumindo que exista uma maçonaria, afinal, como já disseram uma (ou duas) máfias e um culto e nenhuma maçonaria não me parece equilibrado.
no que se refere a máfia ser formada por usuários que tentam derrubar o fórum... bom, lembram do que o madruga disse no final do primeiro post?
Só um aviso aos navegantes: essa é a máfia da desinformação. Pode ser um spoiler besta, mas tomem cuidado, que a quantidade de jogadores multiplicada pelas possibilidades de papéis podem tornar a coisa MUITO enganosa. E confusa.
e completando com o que o cigano disse no final da máfia hollywood se referindo ao fato de ter achado engraçado que a cidade tenha se agarrado com unhas e dentes em comentários que fazia no final dos dias de modo meramente ilustrativo...
recumindo, disse tudo isso pq acho que o madruga deve ter colocado na máfia usuário famosos no papel de mafioso ou lendários... (não acho inteligente nos fiarmos em uma suposição (de que sejam usuários que querem derrubar o fórum) feita no primeiro dia sem nada que a comprove como verdadeira)
desso modo acho que a revelação do Barlin como Bahamute tem cara de ser um mafioso com um personagem que julgue pouco suspeito e a revelação foi feita do nada, com o único intuito de pressionar o cebolituz...
ele tentou aproveitar o papel e se revelar antes que fosse encostado na parede, querendo que seu rc fosse aceito como pró-town...
VOTO: Barlinaté o momento, ele me parece mais com cara de mafioso tentando fazer a cidade aceitar o rc, no entanto, ainda estou esperando pra ver o post do baned apresentando motivos pra ir no Cigano