Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor juma em 10 Fev 2009, 19:54

Não removo o voto e ainda cismo que tem caroço embaixo desse angú. E ainda tenho a certeza de que o Juma é o [p]Oda, ou talvez, parte do culto, de onde o [p]Oda faz parte, e ele "se revelou" pra remover as dúvidas de um colega de culto.

Então você acha que o nelioo está mentindo e deve ser parte do culto também?

@ Nibe

hummmm...

Barlin?

Se bem que ele disse que ia ficar sem net... sei nao!

Qual o significado desse sei não?

Voto: Barlin
juma

Mensagempor Nibelung em 10 Fev 2009, 19:56

Vincer escreveu:Sem falar que podemos contar com o Nelioo investigando o barlin essa noite, para confirmar o rc dele.

Eu não confiaria nisso, Vincer.

Primeiro, porque o Nelioo tem ALTAS chances de ter sido convocado pelo culto. Um investigador do lado do culto é excelente pra inocentar os colegas (como eu acho que ele fez com o Juma, parceiro do [p]Oda) enquanto tem a confiança da cidade.

Segundo, porque, como eu expliquei antes, os mafiosos estão cientes desse poder desde o segundo dia e muito provavelmente já arrumaram poderes "inocentes" para seus próprios papéis. Dessa forma, o Nelioo teria a confirmação de quem eles são, mas não os poderes.

[EDIT]

Juma escreveu:Então você acha que o nelioo está mentindo e deve ser parte do culto também?

Sim. Provavelmente convocado na segunda noite. Vide motivo #1 que eu dei nesse post.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor nelioo em 10 Fev 2009, 19:58

[off]Caralho eu fiz um post imensooo e o google chorme na hora que cliquei em enviar, travou. Que merda.

Deixo aqui minha indignação. Precisava fazer isso.

Vou tentar reescrever aqui.[/off]
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Magyar em 10 Fev 2009, 19:59

Nibe:
Vai me dizer que você REALMENTE acreditou no Cebolituz desde o início? Assim, cegamente?
Sabe o porque suspeitei desde o início? Simplesmente porque ele se RECUSOU a fazer o RC. Normalmente, é muito menos estranho quando alguém revela o personagem e DEPOIS o respectivo papel. Ele simplesmente falou que era MAÇOM, com o intuito de que todos acreditassem nele.

Agora eu pergunto: PORQUE ele fez tanto drama para revelar que era o Spark?! QUAL FOI o motivo disso?! Falar que é maçom não é o suficiente para chamar a atenção dos mafiosos?! É, eu tinha me esquecido que maçom realmente não são um perigo para os mafiosos... mas saber que ele é o Spark?! Nossa, podemos morrer a qualquer instante. :duh:

Foi por isso que, quanto mais ele enrolou, mais eu fiquei em cima dele. Pelamor né, vai me dizer que relendo o dia anterior você TAMBÉM não desconfiou?!

Em relação ao meu poder:
Mas então Nibe, vendo o poder Espancar do jeito como é, ele acaba sendo uma arma para quem o usa. Eu realmente fico um dia fora da discussão, porém, eu fico uma noite imune. Não deixa de ser bom isso. Não deixei de pensar que o Madrüga possa ter colocado esse poder no lugar de bloqueador e até médico. Não te culpo por estranhá-lo, mas estranho essa sua insistência em continuar me culpando. Se até o final do dia, não ocorrer nenhum deslize de mafioso, relaxa que o que não vai faltar é voto em mim. Só não vá apressar um speed lynch em mim, pois vocês só tendem a perder.

Vincer:
Eu concordo com boa parte do seu post. Porém, não posso negar que existem chances de existir uma maçonaria. Spark pode tanto ser uma pessoa de um culto como alguém de uma maçonaria. O que eu estava mais estranhando mesmo era essa coisa de não colaborar de jeito nenhum.

Sinceramente? Eu deixaria os mafiosos se decidirem em relação a vida do Spark. Se ele for um culto ou um maçom,não deixa de ser uma ameaça para eles. Garanto que os mafiosos devem estar tão perplexados com esse culto quanto nós.

Sabem o que mais me preocupa no final das contas? Algumas pessoas anti-cidade estarem se aproveitando da minha situação para se promover na minha morte, e algumas pessoas pró-cidade estarem se queimando no final das contas. Refriso: SUSPEITEM DE TODOS! NINGUÉM É 100% CONFIÁVEL! A não ser claro, que algém resolva fazer RC de Eltor ou Allef, mas dai já sou outros quinhentos

Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor cigano em 10 Fev 2009, 20:08

Arnok escreveu:até o momento, ele me parece mais com cara de mafioso tentando fazer a cidade aceitar o rc, no entanto, ainda estou esperando pra ver o post do baned apresentando motivos pra ir no Cigano

Oras, ele tá sempre certo esse é o motivo!

:rolando:

No mais o que vc falou sobre os motivos da máfia tem seu sentido mesmo, no final so vendo o que vai dar no final do dia com o enforcado de hj.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor nelioo em 10 Fev 2009, 20:13

Puta que pariu ter que reescrever tudo de novo. Tinha feito uns 8 quotes mas como a culpa não é minha...::

Pois bem:

Eu andei renalisando.

E digo que seria impossível que houvesse um culto e uma maçonaria no mesmo jogo. Nunca vi um caso desses. Seria extremamente maluco e confuso, as duas recrutando. Visto que se um culto recrutasse um maçon, seria uma coisa muito louca, pois ele poderia entregar todo mundo para os cultistas, quanto para os maçons, quanto pra todo mundo. Simplesmente não daria certo. Por isso eu duvido que o Madruga tenha colocado.

Logo o Cebolituz com certeza é cultista.

Ele se revelou como maçon porque pensou exatamente nessa coisa, ganhando alguns dias sem suspeita até o contestamento do Barlin, onde ele acabou se enrolando muito em não fornecer porcaria nenhuma.

E pessoal. Por favor pensem bem, po. Eu não fui recrutado por maçonaria nenhuma. E vocês acham que o culto me recrutaria ?? Pelo amor. O culto até então tava na surdilha, poucos criavam hipóteses sobre eles. Vocês acham que eles ousariam de recrutar o principal alvo da máfia para vazar o grupo ?? É só pensar po. Eu já joguei de culto várias vezes, e eles recrutam jogadores lurkers/inativos justamente porque culto é número e não qualidade. É muito simples.

Eu estou do lado da cidade e ficarei até ser morto. Ninguém irá me recrutar.

Minha ação é muito vaga. Eu não vou gastar ela no Cebolituz ou no Barlin, não. Eles provavelmente são quem dizem ser. Tenho que pensar bem em quem realizar, e felizmente minha estratégia funcionou em ambas minhas noites.

Agora. Se o Barlin não for máfia o Madruga estava completamento maluco quando fez o role dele. Por isso digo que é muito difícil que ele não seja.

E pra mim o cigano é um dos seus comparsas. E aliás, o juma é sim o Cebolituz. Por favor, acreditem nisso.
Imagem

Imagem
nelioo

Mensagempor Magyar em 10 Fev 2009, 20:15

Aguardo aos posts dos que prometeram.

Aconselho aos pró-cidade aguardar um pouco mais antes de dar o veredicto. Ainda da para pegar deslizes de mafiosos durante esse dia. Acelerar o meu linchamento não vai ajudar em nada a cidade.

Aguardo também o Madrüga. Quero ver se posso dar cntrl c +cntrl v do meu papel. É tudo o que posso fazer em relação aos referentes questionamentos à ele.

Nibe:
Eu sei que não adianta falar, mas por um instante eu pensei que no meu caso era como você tinha falado. Até mandei uma mensagem para o Madrüga perguntando isso na noite passada, mas a minha única resposta foi o ocorrido da noite. Pelo que entendi, eu sou alvo das ações na noite em que estou me espancando. Porém, como já dito, fico no hospital durante o dia e a noite seguinte, sendo imune a ações noturnas.

Vai ser engraçado o pessoal todo voltando aqui para reler os meus posts. :b

E eu de fato falei que não pagaram a net aqui. Como ela ainda está funcionando, presumo que TALVEZ a cortem amanhã. Mas garanto que isso não vai ser motivo para eu parar de acompanhar o jogo.
Inté!
Magyar

Mensagempor Lanzi em 10 Fev 2009, 20:16

Voto: Barlin

E não preciso me justificar. A Máfia está tomando forma, claramente.
Lanzi

Mensagempor juma em 10 Fev 2009, 20:20

Juma escreveu:Então você acha que o nelioo está mentindo e deve ser parte do culto também?

Sim. Provavelmente convocado na segunda noite. Vide motivo #1 que eu dei nesse post.[/quote]

Mas eu também apontei essa possibilidade. Pq eu faria isso se fosse cultista?
juma

Mensagempor Cebolituz em 10 Fev 2009, 20:20

E digo que seria impossível que houvesse um culto e uma maçonaria no mesmo jogo. Nunca vi um caso desses. Seria extremamente maluco e confuso, as duas recrutando. Visto que se um culto recrutasse um maçon, seria uma coisa muito louca, pois ele poderia entregar todo mundo para os cultistas, quanto para os maçons, quanto pra todo mundo. Simplesmente não daria certo. Por isso eu duvido que o Madruga tenha colocado.

Isso é bem simples de resolver. Maçons não recrutam cultistas e vice-versa.

E se não me engano, já houve uma máfia com maçonaria e culto recrutando. Não lembro qual, visto que participei de poucas máfias com culto.

Logo o Cebolituz com certeza é cultista.

Quantas vezes preciso repetir que fui o segundo a votar no Gladius e em nenhum momento tirei meu voto nele.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Nibelung em 10 Fev 2009, 20:20

Barlin escreveu:Nibe:
Vai me dizer que você REALMENTE acreditou no Cebolituz desde o início?

Claro que não.

Mas digamos que meu mafiômetro mostra muito mais incoerências em outros argumentos do que no dele. Eu tenho pelo menos 4 pessoas na fila antes de chegar no Cebola nesse momento: Barlin, Cigano, Juma e Nelio (não necessariamente nessa ordem). E destes 4, você foi o que deslizou mais feio. Indubitavelmente.

Barlin escreveu:Sabe o porque suspeitei desde o início? Simplesmente porque ele se RECUSOU a fazer o RC. Normalmente, é muito menos estranho quando alguém revela o personagem e DEPOIS o respectivo papel. Ele simplesmente falou que era MAÇOM, com o intuito de que todos acreditassem nele.

Agora eu pergunto: PORQUE ele fez tanto drama para revelar que era o Spark?! QUAL FOI o motivo disso?! Falar que é maçom não é o suficiente para chamar a atenção dos mafiosos?! É, eu tinha me esquecido que maçom realmente não são um perigo para os mafiosos... mas saber que ele é o Spark?! Nossa, podemos morrer a qualquer instante. :duh:

Nem idéia. Talvez ele seja o recrutador e queria que a máfia caçasse os outros "membros ocultos" primeiro, porque o porta-voz seria vigiado?

De qualquer forma, é um assunto pífio nesse momento. Tem vários outros deslizes no momento. Não acho ideal focar no Cebola agora. No segundo dia eu contradisse o Will, e hoje já achei mais de um erro no seu discurso. Não vou ignorar isso pra "fazer pressão" em outro. Por isso que eu não estou usando meu tempo pra pressionar o Juma, que era meu suspeito primário ontem.

Barlin escreveu:Em relação ao meu poder:
Mas então Nibe, vendo o poder Espancar do jeito como é, ele acaba sendo uma arma para quem o usa. Eu realmente fico um dia fora da discussão, porém, eu fico uma noite imune. Não deixa de ser bom isso.

Duas noites. Você tinha dito que ficava imune na noite que se espancava, e o Madruga postou dizendo que você estaria imune na noite seguinte.

Supondo que você tenha se enganado e que você só fique imune na noite seguinte... sério, qual a utilidade disso? O pessoal costuma ir em cima de quem chamou a atenção no tópico durante o dia anterior. Você não tem como postar no dia em questão, e seu poder só serviria pra evitar um linchamento por um dia. Esse poder seria útil pra um pró-cidade quando?

Barlin escreveu:Sabem o que mais me preocupa no final das contas? Algumas pessoas anti-cidade estarem se aproveitando da minha situação para se promover na minha morte, e algumas pessoas pró-cidade estarem se queimando no final das contas. Refriso: SUSPEITEM DE TODOS! NINGUÉM É 100% CONFIÁVEL! A não ser claro, que algém resolva fazer RC de Eltor ou Allef, mas dai já sou outros quinhentos

Só de curiosidade, o Will e o Gladius falaram a mesma coisa antes de serem linchados. :macaco:

nelioo escreveu:E digo que seria impossível que houvesse um culto e uma maçonaria no mesmo jogo. Nunca vi um caso desses.

Eu coloquei uma maçonaria convocadora e um culto na Máfia MK. Não chamou muito a atenção devido ao culto ter sido aniquilado... depressa demais.

E a menos que minha memória esteja falhando, você foi o último cultista dessa máfia, jogando de Rain. Foi convocado na noite que mataram o líder do culto.

De qualquer forma, vou atribuir isso ao tempo que essa máfia tem e a você ter esquecido dela. Não vou contar como um argumento pró-culto seu.
Imagem
Imagem
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung

Mensagempor Nibelung em 10 Fev 2009, 20:22

juma escreveu:Mas eu também apontei essa possibilidade. Pq eu faria isso se fosse cultista?

Err... porque é óbvio?
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor Magyar em 10 Fev 2009, 20:23

Interessante o seu ponto, nelioo.

Outra coisa, não seria estranho que nessa máfia existissem culto e uma máfia contra cidade. Isso graças ao número de pessoas participando. Uma maçonaria para a cidade simplesmente a deixaria muito mais forte que as outras facções.

Mas isso vocês só vão levar em conta mesmo depois que eu for linchado. Aconselho que vá no Cebola B4n3, já que eu não tenho muita salvação. Até farei a contagem agora.

Inté!
Magyar

Mensagempor nelioo em 10 Fev 2009, 20:25

A esqueci de mencionar quanto ao leo.

O leo sempre jogou desse jeito. Desde que ele começou a jogar, seu estilo de jogo foi esse. Portanto por mais que seus posts sejam umas porcarias, ele joga assim sempre. Logo não dá pra ir só por causa dos posts. Sem contar que temos muitos outros suspeitos por aí.

E eu não estou o defendendo.

A e pro Nibelung => O próprio narrador confirmou que minha ação foi feita no juma. Por quê eu faria uma ação no meu próprio suspeito companheiro ?? É só pensar, po.

Vocês que decidem. Querem ir no mafioso ou no culto ??

[EDIT]

Eu coloquei uma maçonaria convocadora e um culto na Máfia MK. Não chamou muito a atenção devido ao culto ter sido aniquilado... depressa demais.

E a menos que minha memória esteja falhando, você foi o último cultista dessa máfia, jogando de Rain. Foi convocado na noite que mataram o líder do culto.

De qualquer forma, vou atribuir isso ao tempo que essa máfia tem e a você ter esquecido dela. Não vou contar como um argumento pró-culto seu.

Peço perdão mas não havia lembrado e ainda não me lembro disso. Joguei quase todos os jogos de máfia do fórum. Não lembro de todos.

Que seja. Que venha o cop me investigar pra ver o inocente. Faço questão.
E não se preocupem comigo, po. A máfia vai me matar cedo ou tarde sendo eu cidade, culto, ou sei lá o que. Não dá nada.
Imagem

Imagem
nelioo

Mensagempor Nibelung em 10 Fev 2009, 20:34

nelioo escreveu:A e pro Nibelung => O próprio narrador confirmou que minha ação foi feita no juma. Por quê eu faria uma ação no meu próprio suspeito companheiro ?? É só pensar, po.

Lamento, a menos que o Madruga apareça aqui com uma mensagem como ele fez com o banned, eu não acredito em "o narrador confirmou". Já cansei de ver mentiras desse naipe, sendo a mais famosa o banned alegando ser bulletproof.

nelioo escreveu:E não se preocupem comigo, po. A máfia vai me matar cedo ou tarde sendo eu cidade, culto, ou sei lá o que. Não dá nada.

A máfia não vai te matar porque você não é policial.

Se você tivesse acreditado no seu palpite e postado na caruda que o Will era CULPADO por causa de uma investigação sua, você seria o alvo prioritário deles. Mas como você postou dizendo que tudo que você sabia era que ele era o b4n3, então é MUITO provável que eles usem o mesmo argumento do Barlin, de "eu tenho um poder idiota, sou cidade". Se for o caso, então eles vão te deixar quieto justamente porque você pode, sem querer, inocentar um mafioso dizendo que o rc dele é legítimo.

Ainda mantenho minha opinião: Juma e nelioo são culto, e o Cigano pode ser mafioso. Não tenho certeza, mas é só notar quanto tempo ele demorou pra reagir às minhas postagens contra o Barlin.
Imagem
Imagem
Nibelung

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais