Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Magyar em 11 Fev 2009, 01:01

Por-ra.
Sabem o quanto poderiam ter evitado se falassem isso antes? Dei minha vida em vão pelo jeito. E pior, ferrou com a cidade. E eu quem sou o mal jogador. Isso sim que é maçonaria.

No more comments.
Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 11 Fev 2009, 01:02

Ok, deixa eu ver se eu entendi, Nibelung.
Vocês estavam usando uma estratégia para pegar a máfia, e no momento em que é revelada a identidade do "peão" da estratégia, você revela TODA ela?

Essa história está MUITO mal contada. Mantenho o meu voto.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 11 Fev 2009, 01:04

Sabem o quanto poderiam ter evitado se falassem isso antes? Dei minha vida em vão pelo jeito. E pior, ferrou com a cidade. E eu quem sou o mal jogador. Isso sim que é maçonaria.

Aí é que tá. Se podia ser revelado, deveriam ter revelado HÁ MUITO TEMPO!
Se não era para ser revelado, esse não foi um dos melhores motivos para revelar assim, não bucha.

Eu EXIGO explicações melhores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Nibelung em 11 Fev 2009, 01:15

Essa é a explicação. Ponto.

Ainda mantenho minhas suspeitas em cima do barlin, juma e nelio. E é isso. O Cebola é um covarde especial que só morre caso se esconda atrás do chefão (que já morreu), então a estratégia era essa. O problema era que a gente não imaginou que o Madruga fosse colocar OUTRA pessoa com o papel de "descobridor". Até tinhamos falado pra ele usar meu papel pra aumentar as chances dele convencer como recrutador.

O que sobra? Ele não pode ser morto (só linchado) porque sempre vai se esconder. E se eu não falasse quem era o terceiro membro, o cigano ia instigar a cidade em cima do Tetris, o que é MUITO pior. Ainda mais porque ele só entra cerca de meia hora durante a meia noite, então ele nem teria como postar algo e se defender a tempo se fosse o caso.

Novamente, podemos focar o fogo em cima de quem merece agora?
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 11 Fev 2009, 01:22

Você abdicou da estratégia para salvar o Cebolituz?
Isso é muuuuuito bonitinho, mas não parece ser algo tão prático. Quais suas reais intenções?
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Tetris em 11 Fev 2009, 02:47

Pronto, agora a maçonaria teve q meter o pé na jaca!!! Mto obrigado Cigano e Barlin, mas... já q a merda tá feita, vamos continuar a vida!!!

-Leo:
Sinceramente, tudo bem q eu n to dos mais ativos, mas daí a dizer q eu to total inativo é demais!!! Dizer q eu postei 2 vezes foi sacanagem!!! Volta lá nos dias anteriores pra ver os vários posts q eu fiz na minha "rixa" com o Cigano, to postando, e fazendo, mto mais q vc por aqui, to levantando suspeitar minhas, to trabalhando com a maçonaria e tbm to analisando e n só repetindo o q os outros falam!!! E tem uma coisa, quem quer q se revele se a maçonaria tem recrutador é mafioso, sua sorte é q tem mto mais gente mais suspeita q vc, mas acho q posso considerar essa sua pergunta como "inocência" de iniciante!!! Acho q com vc é só isso!!!

-Cigano:
Continuo sem conseguir engolir seu RC, ainda mais dpois q vc revelou o Aluriel como tracker :rolando: !!! Me explique como ele pode ser isso!!! Mas tenho q aceitar q vc acertou, visto q eu realmente fui no cebola na primeira noite para recrutá-lo, mto obrigado por levantar isso pra todos e fazer, indiretamente, o Nibe ter q me revelar junto com o resto da maçonaria(apesar q foi o VA q fez a maior parte da merda)!!!

-Barlin:
Sinceramente cara, n tinha pq esse grude todo pra cima do cebola!!! Tdo bem q pareceu suspeito ele n poder revelar nada, mas é q estavamos discutindo o q revelar, estávamos completamente desnorteados em relação a isso, sem saber o q podíamos falar sem entregar a maçonaria de cara!!! Podíamos falar um personagem dela, sim, mas alguém, com certeza, ia achar um motivo pra ligá-la a qq coisa fosse anti cidade(visto a possibilidade q acharam pro Spark ser culto)!!! E tem mais, eu ainda n consigo ver o Bahamute como cidade, ainda mais numa máfia onde o B4n3 aparece como chefão!!!

-VA: Mto obrigado cara!!! Mto obrigado msm por nos fazer nos revelar!!! Nada mais a declarar pra vc!!!

A sim, antes do dia terminar eu coloco meu voto!!! No Barlin ou no Cigano, em quem tiver com mais votos!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Tetris em 11 Fev 2009, 02:48

Faltou VA no inicio do meu post, então ficaria: mto obrigado VA, Cigano e Barlin!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Batata em 11 Fev 2009, 07:26

Achei muito esquisita a estratégia da maçonaria.
Talvez funcionasse. Ainda assim...

Achei completamente desnecessária o grande número de revelações.
Talvez a do Tetris até tenha algum sentido, mas a do Lanzi eu realmente compreendi.
Espero que o Nibelung tenha guardado algumas informações.

Na minha opinião, com isso tudo, o culto passa a ser ainda mais perigoso.
Na única máfia que joguei de cultista (Street Fighter), recrutamos um maçom e isso por si só, quase garantiu a vitória.
Batata

Mensagempor Batata em 11 Fev 2009, 07:27

Sobre a revelação do Lanzi, o correto seria: 'eu não compreendi'.
Batata

Mensagempor Batata em 11 Fev 2009, 08:40

anluarar escreveu:Achei muito esquisita a estratégia da maçonaria.
Talvez funcionasse. Ainda assim...

Achei completamente desnecessária o grande número de revelações.
Talvez a do Tetris até tenha algum sentido, mas a do Lanzi eu realmente compreendi.
Espero que o Nibelung tenha guardado algumas informações.

Na minha opinião, com isso tudo, o culto passa a ser ainda mais perigoso.
Na única máfia que joguei de cultista (Street Fighter), recrutamos um maçom e isso por si só, quase garantiu a vitória.

:doido:
Ignorem o que está em negrito.
Alguém confundiu o [p]Lanzi com o [j]Lanzi na hora em que foi postar.
Por essas coisas assim que quem não bebe deve evitar postar de manhã...
Batata

Mensagempor cigano em 11 Fev 2009, 09:29

Só um segundo, deixa eu recapitular. O Cebola se revelou maçom no primeiro DIA e eu segui o Tetris na primeira NOITE, e vc querem me convencer que o cebola advinhou que ia virar maçom na parte da manhã?

Ok, sem mais, se não lincharem a patota toda agora eu desisto!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Assumar em 11 Fev 2009, 09:43

Cultista (Cult leader) - Seu objetivo é criar um grupo e acabar com a máfia e a cidade. A cada noite o cultista pode recrutar uma pessoa. Se esta pessoa estiver do lado da cidade, ela se torna uma seguidora do culto. Se o alvo for mafioso, o cultista morre e o culto não pode ganhar novos membros, mas o culto ganha se sobreviver à mafiá e a cidade. Independente

Uma pergunta de iniciante: O Culto pode se comunicar entre si, como a Maçonaria e a Máfia? Ou só o Cultista sabe quem são os membros?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Batata em 11 Fev 2009, 09:45

Cebolituz, 2º dia, página 11 escreveu:Certo então:

Vocês tentaram de todas as maneiras aniquilar o cara.

Alguém que parece mafioso, dá RC de possível mafioso visto que apenas temos idéias dos possíveis mafiosos (que podem ser jogadores de Tormenta ou usuários flammers), e age de maneira a estimular um linchamento é claro que vai atrair a minah suspeita.

Outra é que eu não tentei aniquilar o cara. Ele se queimou sozinho utilizando os meus posts para isso. Tanto que só fui votar bem depois dele ter dado aquele RC e aqueles poderes falsos. Nesse caso, eu não puxei o linch dele.

E a propósito Cebolituz, essa história de ser bloqueado é velha. Bem velha.

Explicações sobre eu ter sido bloqueado? Eu simplesmente fui, não há mais nada qu eeu possa acrescentar nisso. Fui usar minha ação noturna e fui bloqueado.

Mas devido a minha imensa atividade, acho comum que alguns me olhem de maneira torta. Mas já aviso que me pressionar é perda de tempo, pois eu sou um maçom. Maçom com poderes, aliás.

O que não entendi do Cebola foi aquela distorção da forma de vitória do sobrevivente.

Uma que eu nunca gostei desse role da forma como é tratado, mas enfim, gosto é gosto.

Mas o principal mesmo é que nunca me pareceu que realmente esse role estava sendo usado de maneira correta, ao menos de acordo com a descrição do tópico de roles, pois não consigo enttender essa história de independente "pró-todo mundo". Somando mais ao fato de os únicos sobreviventes que ganharam, foram nas máfias que não joguei.

Mas já tirei as dúvidas com o Madruga sobre a forma que está abordando, que é a mesma utilizada nos jogos anteriores.

Foi no segundo dia, e bate com a afirmação do Nibe.
Acalme-se, Cigano!
Batata

Mensagempor Nibelung em 11 Fev 2009, 10:01

_Virtual_Adept_ escreveu:Você abdicou da estratégia para salvar o Cebolituz?
Isso é muuuuuito bonitinho, mas não parece ser algo tão prático. Quais suas reais intenções?

Evitar que o povo perca MAIS tempo indo em cima do Cebola, que é inocente.

Barlin é mafioso. Mentiu sobre o próprio papel. Juma e nelioo são culto e estão combinados, e o [p]Oda faz parte do culto também. Pode ser o próprio Juma ou pode ser um terceiro desconhecido.

Cigano se inocentou pra mim. Ele é tracker e faz sentido ser pró-cidade agora.

Só temos até o fim de hoje pra decidir. Escolham rapidamente quem vocês querem linchar.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor leo em 11 Fev 2009, 10:02

(OFF)Por-ra! já tenho 3 que dizem que não sei jogar. Assim, eu fico naquela de só falar quando tiver certeza pq só falo merda p todo mundo!!!(off)
blz ta trabalhando com a suposta maçonaria, mas só para lembrar o 1° a falar que essa maçonaria pode ser culto fui EU, entoa não vem falar que sórepito os outros!!!
outra já ficou claro que tem recrutador!perguntei pq eu ainda digo que um culto, uma mafia e uma maçonaria com recrutador, a cidade ta fudida!pq vai chegar um momento que não vai ter mais cidade.todo mundo vai ir para uma dessas façãoes!!!
Ainda acho muito apelao uma maçonaria com rrecurtador aqui.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais