Por-ra.
Sabem o quanto poderiam ter evitado se falassem isso antes? Dei minha vida em vão pelo jeito. E pior, ferrou com a cidade. E eu quem sou o mal jogador. Isso sim que é maçonaria.
No more comments.
Inté!
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Sabem o quanto poderiam ter evitado se falassem isso antes? Dei minha vida em vão pelo jeito. E pior, ferrou com a cidade. E eu quem sou o mal jogador. Isso sim que é maçonaria.
!!! Me explique como ele pode ser isso!!! Mas tenho q aceitar q vc acertou, visto q eu realmente fui no cebola na primeira noite para recrutá-lo, mto obrigado por levantar isso pra todos e fazer, indiretamente, o Nibe ter q me revelar junto com o resto da maçonaria(apesar q foi o VA q fez a maior parte da merda)!!!anluarar escreveu:Achei muito esquisita a estratégia da maçonaria.
Talvez funcionasse. Ainda assim...
Achei completamente desnecessária o grande número de revelações.
Talvez a do Tetris até tenha algum sentido, mas a do Lanzi eu realmente compreendi.
Espero que o Nibelung tenha guardado algumas informações.
Na minha opinião, com isso tudo, o culto passa a ser ainda mais perigoso.
Na única máfia que joguei de cultista (Street Fighter), recrutamos um maçom e isso por si só, quase garantiu a vitória.
Cultista (Cult leader) - Seu objetivo é criar um grupo e acabar com a máfia e a cidade. A cada noite o cultista pode recrutar uma pessoa. Se esta pessoa estiver do lado da cidade, ela se torna uma seguidora do culto. Se o alvo for mafioso, o cultista morre e o culto não pode ganhar novos membros, mas o culto ganha se sobreviver à mafiá e a cidade. Independente
Cebolituz, 2º dia, página 11 escreveu:Certo então:Vocês tentaram de todas as maneiras aniquilar o cara.
Alguém que parece mafioso, dá RC de possível mafioso visto que apenas temos idéias dos possíveis mafiosos (que podem ser jogadores de Tormenta ou usuários flammers), e age de maneira a estimular um linchamento é claro que vai atrair a minah suspeita.
Outra é que eu não tentei aniquilar o cara. Ele se queimou sozinho utilizando os meus posts para isso. Tanto que só fui votar bem depois dele ter dado aquele RC e aqueles poderes falsos. Nesse caso, eu não puxei o linch dele.E a propósito Cebolituz, essa história de ser bloqueado é velha. Bem velha.
Explicações sobre eu ter sido bloqueado? Eu simplesmente fui, não há mais nada qu eeu possa acrescentar nisso. Fui usar minha ação noturna e fui bloqueado.
Mas devido a minha imensa atividade, acho comum que alguns me olhem de maneira torta. Mas já aviso que me pressionar é perda de tempo, pois eu sou um maçom. Maçom com poderes, aliás.O que não entendi do Cebola foi aquela distorção da forma de vitória do sobrevivente.
Uma que eu nunca gostei desse role da forma como é tratado, mas enfim, gosto é gosto.
Mas o principal mesmo é que nunca me pareceu que realmente esse role estava sendo usado de maneira correta, ao menos de acordo com a descrição do tópico de roles, pois não consigo enttender essa história de independente "pró-todo mundo". Somando mais ao fato de os únicos sobreviventes que ganharam, foram nas máfias que não joguei.
Mas já tirei as dúvidas com o Madruga sobre a forma que está abordando, que é a mesma utilizada nos jogos anteriores.
_Virtual_Adept_ escreveu:Você abdicou da estratégia para salvar o Cebolituz?
Isso é muuuuuito bonitinho, mas não parece ser algo tão prático. Quais suas reais intenções?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante