Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Batata em 11 Fev 2009, 10:11

leo escreveu:(OFF)Por-ra! já tenho 3 que dizem que não sei jogar. Assim, eu fico naquela de só falar quando tiver certeza pq só falo merda p todo mundo!!!(off)
blz ta trabalhando com a suposta maçonaria, mas só para lembrar o 1° a falar que essa maçonaria pode ser culto fui EU, entoa não vem falar que sórepito os outros!!!
outra já ficou claro que tem recrutador!perguntei pq eu ainda digo que um culto, uma mafia e uma maçonaria com recrutador, a cidade ta fudida!pq vai chegar um momento que não vai ter mais cidade.todo mundo vai ir para uma dessas façãoes!!!
Ainda acho muito apelao uma maçonaria com rrecurtador aqui.

Você tem certeza sobre o que está falando?
Faz a mínima idéia do que é uma maçonaria?

Aconselho uma BOA lida nas regras básicas antes de voltar a postar neste tópico...
Batata

Mensagempor Lanzi em 11 Fev 2009, 10:11

OFF: De onde o Madruga tirou que eu sou Demolay?

E agora minhas suspeitas se confirmam. Nibelung e Cebolituz são maçons. O que é um balde de água fria nas acusações que eu estava odiando tanto.

Mantenho meu voto no Barlin.
Lanzi

Mensagempor Assumar em 11 Fev 2009, 10:25

leo escreveu:outra já ficou claro que tem recrutador!perguntei pq eu ainda digo que um culto, uma mafia e uma maçonaria com recrutador, a cidade ta fudida!pq vai chegar um momento que não vai ter mais cidade.todo mundo vai ir para uma dessas façãoes!!!
Ainda acho muito apelao uma maçonaria com rrecurtador aqui.

leo, na boa, seu problema é que você não parece ler as regras direito e fica tirando conclusões bobas.
A Maçonaria recrutar é ÓTIMO para a cidade. Se toda a cidade estiver na Maçonaria, quem tá fudida é a Mafia e outras facções.
Foi igual quando ficou dizendo que achava que o Culto tinha recrutador...
Não acho que jogue mal, só acho que devia ler as regras melhor e se tiver dúvidas, pergunte.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Mai em 11 Fev 2009, 10:48

Eu tô com uma séria dúvida entre juma e Barlin. Séria, mesmo. Ainda não confio nessa história de ser o Cebolituz. Tá mais pra Oda, na minha opinião, e eu preferia votar nele.

Só que a cidade tá toda se inclinando pro lado do Barlin. Então, vou deixar meu voto:
VOTO: Barlin
Auto-espancador me parece forçado demais.

Quanto à maçonaria: Bastava revelar UM, pombas. Nibelung se revelava como [P]Spark, maçom, e pronto, era suficiente.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Nibelung em 11 Fev 2009, 10:54

DarkLady escreveu:Quanto à maçonaria: Bastava revelar UM, pombas. Nibelung se revelava como [P]Spark, maçom, e pronto, era suficiente.

DL, eu e o Tetris somos os membros originais. Faça as contas. :cool:
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Mai em 11 Fev 2009, 10:57

Se revelava como [P]Spark e dizia que tinha recrutado. A cidade não tinha como saber com quantos personagens a Maçonaria começou.
E pela quantidade de dias, suponho que ainda haja um membro escondido. Ou você foi bloqueado?
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Cebolituz em 11 Fev 2009, 11:04

Bem... o que eu posso dizer....

Apenas mantenho meu voto no Barlin.

E sim, o Cebola, o Nibelung e o Tetris são ousados. Veja quantas páginas rendeu! :macaco:
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Magyar em 11 Fev 2009, 11:17

Não é por nada não, mas quem mandou REALMENTE mal foi a maçonaria.
PELAMOR DE DEUS! O QUE CUSTAVA VOCES LIMPAREM AS SUSPEITAS SOBRE VOCES?!
Sabe o que é pior? Tenho quase certeza que enquanto agente se mata e faz revelações, os mafiosos e cultistas apenas estão escolhendo os seus alvos.

Olha.
Vamos para os FATOS:

juma: é esmerdeador. PONTO. Ele de fato tem o poder de espancar, não mentiu até agora.
cigano: é tracker. Não teria como adivinhar que o Tetris fez o que fez sem que o fosse.
b4n3: é espancador. PONTO. Dúvida minha é: confiável ou não? RC futuro talvez seja necessário.
nelioo & V.A.: Conseguem descobrir personagens. Dúvida: confiáveis ou não? RC futuro talvez seja necessário.
Kyu: Sr. Persona. Papel = ?

Tetris, Nibe e Cebola: Maçonaria. Infelizmente.

Barlin: auto-espancador. Eu me espanquei no primeiro dia. PONTO.

Não duvido que no meio desses tenha alguém mentindo. Mas ao invés de ficar chutando "cachorro morto", deveriam dar uma olhada nos outros jogadores que parecem evitar confusão. PRINCIPALMENTE os que evitam confusão -o que para mim são pessoas com medo de deslizes.

Jogadores demais:
(4) Guca0
(6) Youkai X
(7) Ruben_Ladwig
(8) Vincer*
(10) Leo
(11) Lumine
(12) Slash Splinter
(16) Bruno Pellegrino
(19) DracoDruida*
(21) Seth
(22) Arnok
(24) Dark_Lady
(26) Assumar
(29) Anluarar
(30) Torneco

Os que tem * são os que menos suspeito.
Youkai_X, guca0, lumine : Vocês ficaram on no chat e aqui, ontem, que eu vi. Posso saber o porque da ausência de vocês?!

Outra questão que me veio à mente:
Já pensaram na possibilidade do b4n3 ser aquele papel que quando morre aparece como mafioso? Isso explicaria muita coisa. Inclusive o fato de eu não ser mafioso (NÃO QUERO que percam tempo respondendo essas minhas "defesas", concentrem-se nos outros suspeitos, não tem o porque chutar cachorro morto).

Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor Magyar em 11 Fev 2009, 11:19

DarkLAdy:
AutoEspancador é forçado? Sério... se voce encontrar quem me espancou no primeiro dia então, eu tiro uma foto de langerie e posto na Spell. Pelamor né! Tem fato mais concreto do que os postados pelo próprio narrador?!
Magyar

Mensagempor banned_guardian em 11 Fev 2009, 11:23

Unvote
Vote: Barlin.

Acho difícil o Nibelung estar errado. Eu e ele concordamos desde o inicio do jogo sobre os suspeitos e alvos. E novamente...

Barlin, você já disse tudo que queria dizer? Então faça. Porque você meu caro, se enforcou.
banned_guardian

Mensagempor cigano em 11 Fev 2009, 11:30

Cara, a maçonaria mandou muito mal mesmo, mas enfim. Cagada ja feita vamos embora.

@Barlin

Já pensaram na possibilidade do b4n3 ser aquele papel que quando morre aparece como mafioso? Isso explicaria muita coisa. Inclusive o fato de eu não ser mafioso (NÃO QUERO que percam tempo respondendo essas minhas "defesas", concentrem-se nos outros suspeitos, não tem o porque chutar cachorro morto).

Eu já tinha levantado essa hipotese ontem. Acho que seu poder tem algo errado, só não sei se é alguma liberdade poetica ou enrolaçao sua. Em todo caso eu preferia ir no Juma, essa enrolação de role papel dele é mais mal cheirosa (trocadilho aqui) que a sua que ao menos já foi comprovada que realmente acontece.

Acho que teriamos mais a ganhar indo no Juma e tirando a prova, se ele for culto Nelioo tbm é. Ir no Barlin vai nos dar certeza do tema da mafia ou só mais confusão. Ate porque Culto recruta, máfia não!

Unvote
Vote: Juma

Se ate a noite não se chegar a uma conclusão eu revejo meu voto, mas acho que a cidade lucra MUITO mais com as informações que vamos conseguir levando o Juma.

@Banned

Acho difícil o Nibelung estar errado. Eu e ele concordamos desde o inicio do jogo sobre os suspeitos e alvos. E novamente...

É, vcs tambem concordavam que eu era Máfia e novamente...

:roll:
cigano

Mensagempor Magyar em 11 Fev 2009, 11:32

huIEAHIUaehIUAEHaeiuaheIAUEHIUAEHuae

Vai ser engraçado depois ver quem REALMENTE está se enforcando. Aconselho a relerem todos os meus posts, e todas as minhas suspeitas.

E pelamor de deus cidade. Não andem na onda das pessoas só porque elas votaram primeiro. Busquem por conta própria cada suspeito, e faça questão de exigir o RC.

Uma coisa que estou chando estranha é: temos um bom tempo ainda para caçarmos outro mafiosos, mas as pessoas se contentam em chutar cachorro morto. ACORDEM! Tentem "desmascarar"outros, na pior das hipóteses, é só votar em mim no final do dia!

Mas nããão... pelo jeito virei um espinho para alguém. Preferem me matar o quanto antes. Tudo bem, a pressa desses serão a sua dor.

Me sinto até um profeta que enxerga adiante. ^_^

Mais uma coisa: o culto ganhou mais um dia de recrutamento. E olha que ele pode escolher a pessoa que quizer dentre as que se revelaram. Fiquem espertos com possíveis mudanças de jogo.

Inté!
Magyar

Mensagempor cigano em 11 Fev 2009, 11:36

Barlin escreveu:Mais uma coisa: o culto ganhou mais um dia de recrutamento. E olha que ele pode escolher a pessoa que quizer dentre as que se revelaram. Fiquem espertos com possíveis mudanças de jogo.

Por isso prefiro ir no Juma, a chance dele ser Cultista é muito grande, e é esse o mal que temos que cortar agora ao meu ver. A máfia deve tá desesperada querendo saber quem é o 4º Maçom isso sem contar que não sabemos se o culto mata.
cigano

Mensagempor Magyar em 11 Fev 2009, 11:39

LOL :rolando:

B4n3... VOCÊ se rebaixando a esse tipo de conclusão?!
Esperava mais viu. Supertição não leva a nada, e VOCÊ deveria saber disso. Principalmente você.

Mas tudo bem, sigam suas superstições.

Cigano:
Mude um pouco de alvo. juma já se revelou com um poder convincente. Já confirmaram o papel dele (mais de uma pessoa).

Minha dúvida é: tendo um culto, com quantas pessoas ele começaria? 2? sendo duas... só uma pode recrutar, certo? nesse caso, o culto teria no máximo quatro pessoas até o momento. Matamos uma, são 3. Quais serão as chances dessas três, de duas serem o juma e o nelioo?

No mais, vou para um suspeito aleatório:
UNVOTE
VOTE: YOUKAI_X

Poderia postar para sabermos que está vivo? Melhor... poderia me dar o seu parecer sobre poss;iveis suspeitos etc? Mal te vejo no jogo, e não gosto disso.

Inté!
Magyar

Mensagempor Magyar em 11 Fev 2009, 11:42

UNVOTE
VOTE: YOUKAI_X

Esqueci do negrito.
Magyar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais