Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Mai em 13 Fev 2009, 13:20

*respira fundo cinco vezes*

EU AVISEI QUE REVELAR MAÇONARIA ERA FURADA, BARALHOOOOOOO! :furioso: :parede:

Phew.
Agora a informação sobre em quem o Tetris foi vai ser deveras valiosa. O nosso alvo pra esse dia, com quase toda a certeza.

Essa coisa da maçã mordida e envenenada dá o que pensar. Que personagem poderia fazer isso?
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Lanzi em 13 Fev 2009, 13:23

Aauhauhauhuahuahua, que genial nossa maçonaria! Nunca vi uma maçonaria ser tão máfia quanto essa...
Lanzi

Mensagempor Youkai X em 13 Fev 2009, 13:31

Algum personagem com habilidades culinárias talvez.

Putz, pensei que alguém fosse proteger a maçonaria!
Youkai X

Mensagempor Seth em 13 Fev 2009, 13:40

Putz, pensei que alguém fosse proteger a maçonaria!

2

Sim, uma boa é tentar descobrir essa coisa da maçã envenenada.
Seth

Mensagempor DracoDruida em 13 Fev 2009, 14:03

OHMELDELS OHMELDELS

DDDD=
Eu não pude fazer o post que queria ontem, desculpem-me. >_< Estou todo enrolado com volta aos aulas, colégio novo, uma possível troca de colégio (novamente). Enfim, vocês não estão interessados nisso. Agora, três quotes do dia anterior:

Cigano escreveu:Ademais queria saber do Draco o que ele tem achado de tudo, teus posts eram melhores antes Draco (ate porque concordavam comigo ). E NÂO, isso NÃO é pressão, só quero saber a opinião dele mesmo!

Gamou em mim? :hmmm:

Cigano escreveu:Meu ponto sobre essa discussão de quem é quem dentro da máfia é esse mesmo, porque diabos eles tentariam derrubar a Spell? Meu palpite? Temos usuários odiados e banidos que querem vingança. Banned, Capacheno (inimigo ferrenho do madruga), EternalW., Hall Jordan. Dso meu ponto de vista o Banned sendo GF é só reflexo do seu comportamento ingame. E de boa, o Bahamute não tem motivos pra derrubar a Spell, a não ser que eu tenha entendido completamente errada a introdução do Madruga

Concordo totalmente (lol, satisfeito? XD brinks)

juma escreveu:Ninguém acha estranho que exista um maçom revelado desde o primeiro dia e um investigador no segundo e que o culto [edit por ele mesmo]não[/edit] os tenha recrutado?

...Ele tem toda a razão. É realmente esquisito.
---

Beleza, agora vamos aos comentários de verdade.

1) Puwta, a maçonaria escorregou MUITO FEIO. Escorregar é pouco. Eles escorregaram, deslizaram no gelo e bateram de cabeça no concreto. Não entendi porque precisaram revelar o plano todo. Acho que a maçonaria achou que todos tínhamos certeza de que ela era recrutadora, o que não era verdade.

2) Eu entendi os motivos, mas não achei ter linchado o juma uma boa idéia. Mas agora é tarde pra falar, foi minha culpa não ter conseguido aparecer no dia anterior pra fazer alguma coisa. Como o Juma mesmo disse, talvez o Nelio tenha sido recrutado pelo culto nessa noite, e aí mata a idéia de inocentá-lo com a morte do juma.

3) B4n3:
DracoDruida escreveu:
B4n3, na página 10, escreveu:Quanto ao Mverde: Valeu a pena sim MVerde. Eu por exemplo canalizei minha ação noturna em alguém que votou no KYU. Aparentemente sem sucesso. Mas já conta como tentativa.

B4n3 escreveu:Eu sou um espancador. Mas não posso usar meu poder desenfreadamente. Conforme meu papel, pra cada vez que espanco alguém, minha consciência me impede de repetir a dose no dia seguinte.

Eu que espanquei o Louc0 (Ruben) na primeira noite. Sim, admito, espanquei MESMO. XD E gostei.

Oi? Aparentemente sem sucesso, é? Explique-se.

4) Barlin havia dito que não iria se auto-espancar essa noite. Eu estava colocando-o como inocente, mas algo veio a minha mente: E se ele é um mafioso e, quando ele realiza a ação especial dele, ele fica espancado? Claro, seria estranho um mafioso chegando e revelando seu personagem. Mas se acabasse que o Cebolituz fosse de fato cultista, ele estaria inocentado.

5) Admito que estou meio perdido. Temos que ver quem será o pressionado da vez. Cebolituz, em quem o Tetris foi? E cadê o Slash nesse jogo?
DracoDruida

Mensagempor cigano em 13 Fev 2009, 14:08

cigano escreveu:Não fui bloqueado, logo segui alguem, o problema e que só sigo não sei o que ela fez então preciso saber de TODOS se sua noite teve algum resultado ruim. Não precisa dizer nada a mais que isso, apenas "essa noite não aconteceu nada" ou "essa noite eu fui...".

Isso é importante, não tenho como definir o que a pessoa fez no alvo dela se o alvo não disser o que aconteceu.

Me quotando.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Mai em 13 Fev 2009, 14:13

Youkai X escreveu:Algum personagem com habilidades culinárias talvez.

Se não me engano, o louc0 gosta de cozinhar.

E ele é louc0. =p
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Mensagempor Mai em 13 Fev 2009, 14:14

Ah, sim: eu não fiz nada, não recebi ação. Noite tranquila.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Mensagempor Cebolituz em 13 Fev 2009, 15:00

Já imaginava que isso iria acontecer...

Ainda não tive contato com o Tetris e o Nibelung, mas já aviso que:

O Tetris tentou recrutar o _virtual_adept.

Já o Nibelung deve ter sido assassinado. Ele como médico, ia sempre no Tetris. Acho que deve ter sido bloqueado e morto.

E agora aguardo pronunciamento do watcher (se houver).

Já comigo não aconteceu nada.

E Barlin agora levantou a banderinha de culpado. Se auto-espancou para livrar a fuça dele mais um dia.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor DracoDruida em 13 Fev 2009, 15:04

Desculpa, esqueci de falar x_x
A minha noite foi 100% calma.
DracoDruida

Mensagempor Cebolituz em 13 Fev 2009, 15:08

1) Puwta, a maçonaria escorregou MUITO FEIO. Escorregar é pouco. Eles escorregaram, deslizaram no gelo e bateram de cabeça no concreto. Não entendi porque precisaram revelar o plano todo. Acho que a maçonaria achou que todos tínhamos certeza de que ela era recrutadora, o que não era verdad

E não adianta, é irrelevante para o jogo mas isso aqui eu vou defender até o fim: a culpa da pressão é de vocês.

Nós tínhamos um plano, me defendi com tudo o que pude, e essa merda de duvidar da existência da maçonaria ( :duh: ) me acusar de culto (eu repeti milhares de vezes que fui o segundo a votar no Gladius) combinado com a esperteza da máfia acabou conosco.

Se não me pressionassem (inutilmente) e não atirassem dezenas de ações conspiratórias e ações noturnas em cima da gente (eu dizia para espalhar), estaríamos aqui.

O Nibelung fez o certo no momento apropriado. E agora nas ações noturnas, logicamente, levamos desvantagem.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Mai em 13 Fev 2009, 15:13

E não adianta, é irrelevante para o jogo mas isso aqui eu vou defender até o fim: a culpa da pressão é de vocês.

A culpa é de VOCÊS, que não souberam se defender sem ter de revelar 90% da maçonaria.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Mensagempor Torneco em 13 Fev 2009, 15:19

Não adianta ficar culpando os outros agora. A cidade toda fez merda em ferrar com a maçonaria. Ponto.

Outra coisa, o Barlin não se espancou hoje. Disso eu garanto.
Torneco

Mensagempor Cebolituz em 13 Fev 2009, 15:20

A culpa é de VOCÊS, que não souberam se defender sem ter de revelar 90% da maçonaria.

Não souberam vírgula.

Não havia mais o que fazer. Montamos uma estratégia que a cidade destroçou com suas suspeitas ridículas em cima de mim. Me acusaram de culto ridiculamente, me bloquearam, me investigaram, forçaram eu me revelar, me encheram de votos eu batia sempre na mesma coisa.

O que aconteceu foi a máfia ser esperta e se aproveitar disso.

Mas agora ao invés de ficarmos perdendo ainda mais tempo com isso:

VOTE:_virtual_adept_
Imagem
Cebolituz

Mensagempor DracoDruida em 13 Fev 2009, 15:21

DL escreveu:A culpa é de VOCÊS, que não souberam se defender sem ter de revelar 90% da maçonaria.

Exatamente. Mas não adianta ficar falando de quem é a culpa, agora.
DracoDruida

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais