Mas agora ao invés de ficarmos perdendo ainda mais tempo com isso:
Por favor, acho que isso é importante. Perder mais tempo discutindo e apontando dedos, isso sim parece atitude de mafioso e culto.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Não havia mais o que fazer. Montamos uma estratégia que a cidade destroçou com suas suspeitas ridículas em cima de mim. Me acusaram de culto ridiculamente, me bloquearam, me investigaram, forçaram eu me revelar, me encheram de votos eu batia sempre na mesma coisa.
O que aconteceu foi a máfia ser esperta e se aproveitar disso.
VOTE:_virtual_adept_
Cebolituz escreveu:Já imaginava que isso iria acontecer...
Ainda não tive contato com o Tetris e o Nibelung, mas já aviso que:
O Tetris tentou recrutar o _virtual_adept.
Já o Nibelung deve ter sido assassinado. Ele como médico, ia sempre no Tetris. Acho que deve ter sido bloqueado e morto.
E agora aguardo pronunciamento do watcher (se houver).
Já comigo não aconteceu nada.
E Barlin agora levantou a banderinha de culpado. Se auto-espancou para livrar a fuça dele mais um dia.
HAUHUHAUHAUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHA
Confiaram mais no VA do que em mim. Não vou nem comentar. E pior que mesmo assim continuo a ser suspeito.
Algum infeliz me bloqueou. Uma força ancestral.
Cebolituz escreveu:HAUHUHAUHAUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHA
Confiaram mais no VA do que em mim. Não vou nem comentar. E pior que mesmo assim continuo a ser suspeito.
Algum infeliz me bloqueou. Uma força ancestral.
Agindo com esse sarcasmo, sim, você continua como suspeito. Mas também pode ser apenas um jogador ruim que fica nervosinho por não acreditarem nele e fica com esses posts e alfinetadas inúteis.
Daí a minha consciência prefere achar que é mafioso fazendo graça.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante