Nossa, interessantíssimo.
UNVOTO
VOTO: Slash
Mas quero ouvir explicação de ambos.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Não vi nenhuma utilidade em espancar o Barlin ( ironicamente ele proprio podia fazer isso em si mesmo...), so serviu para ele ganhar imunidade noturna e não precisar participar do jogo (podendo observar a vontade). Era bem melhor ter deixado ele inteiro dando os faniquitos dele aqui. Alem do que, se é para linchar ele façamos isso de uma vez, se não, ele deve participar do jogo ativamente.
banned_guardian escreveu:E deixar um possível mafioso manifestando seu pensamento e conseguindo confundir todo mundo igual ele fez ontem? Nunca.
Antes ele espancado, perdendo o voto, e sem poder falar nada, do que alguém pra tumultar ainda mais.
E deixar um possível mafioso manifestando seu pensamento e conseguindo confundir todo mundo igual ele fez ontem? Nunca.
Antes ele espancado, perdendo o voto, e sem poder falar nada, do que alguém pra tumultar ainda mais.
Só me explica a parte que eu matei o cara de novo, pois, a menos que eu seja Paranoid Gun Owner, isso é uma tremenda calunia.
O Arnok chega dizendo que me trocou de lugar com o VA e isso causou a morte do Tetris... acho que tu mandou o nome errado ou é uma baita mentira esfarrapada.
Devido a um descuido não mandei minha ação noturna (na verdade ela só funciona de dia, mas tenho que ativar a noite...) e perdi a noite, e nem recebi MP nenhuma me informando desse deslocamento, mas parece que não é obrigado.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante