[Tópico oficial] Renovação da equipe

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 14 Fev 2009, 00:14

Já disse isso antes e reintero. Sai Eltor entra Madruga. Allef e Madruga pra mim são so dois unicos Admins que poderiam fazer algo pela Spell.

O Eltor é o cara que eu mais confio de toda a equipe. Eu sempre o vejo como apaziguador, além de quê, ele é extremamente organizado como admin (tanto que ele conseguiu levar a iniciativa adiante). Acharia tolice tirá-lo.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Madrüga em 14 Fev 2009, 00:42

_Virtual_Adept_ escreveu:
Já disse isso antes e reintero. Sai Eltor entra Madruga. Allef e Madruga pra mim são so dois unicos Admins que poderiam fazer algo pela Spell.

O Eltor é o cara que eu mais confio de toda a equipe. Eu sempre o vejo como apaziguador, além de quê, ele é extremamente organizado como admin (tanto que ele conseguiu levar a iniciativa adiante). Acharia tolice tirá-lo.

Eltor é eterno. Agora que ele conseguiu burlar o serviço, ele teve ser rEltorno, XD. Não precisa chegar a tanto, o cara taí há anos levando a Spell nas costas.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Lady Draconnasti em 14 Fev 2009, 00:59

Prumode que tirar o Eltor?
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Mensagempor cigano em 14 Fev 2009, 01:00

Achei que era pra dar minha opinião!

Enfim, mantenho ela.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Lady Draconnasti em 14 Fev 2009, 01:05

Sim, é pra dar sua opinião, mas o que o levou a chegar nela? O Eltor não cumpre o papel dele? Ele não presta atenção nos pedidos dos usuários? Ele não sabe fazer cafezinho?
Imagem

Lady Draconnasti

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 14 Fev 2009, 01:08

Sim, é para dar a opinião, e eu estou dando a minha em troca. ;)

Até entendo o motivo: o Eltor passou um bom tempo ausente. Mas agora ele está acessando o fórum constantemente. E está, como sempre, levando vários dos projetos do fórum nas costas, inclusive esse projeto de democratização.

Eu o admiro muito como administrador, e não acho que ele deveria deixar o cargo.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Lune em 14 Fev 2009, 03:50

O Eltor já provou ser indigno de confiança. Primeiro, tendo a audácia de dar prioridade à namorada e ao emprego ao invés do fórum. Depois, jogando World of Warcraft! Ninguém que joga WoW é digno da moderação, quanto mais de administrar a Spell.

Impeachment já! :b
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor cigano em 14 Fev 2009, 09:21

Nossa quanto choro por causa de uma opinião.

Acho que o Madruga faria um trabalho bem melhor que ele, minha opinião. Achei que tinha sido claro!

Voltem a se renovar ae e me ignorem
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Lady Draconnasti em 14 Fev 2009, 09:29

Acho que o Madruga faria um trabalho bem melhor que ele, minha opinião. Achei que tinha sido claro!

Agora foi claro ^^
Imagem

Lady Draconnasti

Mensagempor Gracilariopsis em 14 Fev 2009, 10:30

Eu queria pedir uma moderação mais ativa na parte de Storyteller/Storytelling. Tudo bem que aquela pasta tem pouco movimento, mas às vezes acontece de alguém dar uma "floodada" ou "trollada" lá, e não aparece ninguém pra deletar post sem sentido ou simplesmente dar uma bronquinha.

O Sampaio tb não cria um tópico novo desde... 2007! Acho que começar discussões novas é tb obrigação de moderadores, para que eles deem movimento às suas pastas...

Gostaria de deixar bem claro que não tô pedindo a mudança de moderador, apenas uma atitude mais ativa por parte do moderador daquela pasta. A atitude atual é passiva: apenas postar nos tópicos criados por outros membros, algumas vezes com respostas bem curtas ou evasivas.
Graci
Alga Marinha Mutante Ninja
^^
Gracilariopsis

Mensagempor Dragão de Bronze em 14 Fev 2009, 10:34

Barlin, reconheço um ponto importante, acho que me susteintei meio mal. Em parte, você tem razão, mas em outras partes acho que não.
Barlin escreveu:Eu até concordo com a parte em que o Sampa é meio cabeça dura. Mas, isso normalmente não afeta o julgamento que ele faz como Supervisor. A maioria das vezes que ele é cabeça dura, é simplesmente por agir como usuário.

Gostaria eu que fosse apenas ele ser cabeça dura, ele é ofensivo também. Não é agressivo como o Madruga, mas é ofensivo, bem mais do que este.
Barlin escreveu:Outra coisa: o que pode acabar deixando uma imagem ruim dele é que ele é muito crítico em relação as coisas. Seja uma opinião infundada, seja uma ação "inconsequente", seja algum gosto. Ele simplesmente critica sem dó. Nesse ponto sim, oderíamos trabalhar um pouco (já que nem todos aceitam as críticas muito bem).

A crítica definitivamente não é o problema. Pra mim, crítica sempre faz bem.
Barlin escreveu:Por final: nem sempre a melhor moderação é aquela que divulga o seu trabalho. Uma boa moderação é aquela em que, acima de tudo, consegue fazer o seu trabalho sem que os outros percebam. Não estou dizendo que o Sampaio desenvolve corretamente o papel dele, mas também não podemos tirar crédito de algo que não sabemos.

Aqui você está com a razão. Aqui foi uma crítica errada minha.
Barlin escreveu:Lembrando: eu não estou sendo à favor do Sampaio da moderação, muito menos contra. Apenas creio que não podemos se esquecer dos pontos positivos nessas horas.

Por fim, minha opinião se mantém. Tem gente que pode fazer o mesmo trabalho com uma postura muito melhor que a dele.
cigano escreveu:Nossa quanto choro por causa de uma opinião.

Desde que eu conheço a Spell, se você posta uma opinião, pode vir gente perguntando sobre ela. Se ela vai contra o consenso do fórum, quase certamente haverá comentários.

E eu mesmo já falei, Eltor é uma divindade maior deste fórum. Se for pra elogiar os moderadores, falo bem dele, da Nasti, do Locke (e outrora do Ruben). Madruga é bom, mas pode melhorar um pouco, e todos sabemos onde. VA foi bem elogiado, mas eu devo admitir, não vi direito o trabalho dele.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Mensagempor Mai em 14 Fev 2009, 11:59

Eu tô retomando a candidatura à moderação.
Culpa do DdB. Agradeçam o fihote, ou espanquem, como preferirem. xD
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Madrüga em 14 Fev 2009, 12:05

Ah, não se deixem desanimar. Não por picuinhas ou qualquer coisa do tipo. Se fosse assim, pra desanimar e sair fora... quantos já teriam ido?

Imagem
Madrüga

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 14 Fev 2009, 13:26

Nossa quanto choro por causa de uma opinião.

Ninguém está chorando, só contestando sua opinião. Nada mais natural.
VA foi bem elogiado, mas eu devo admitir, não vi direito o trabalho dele.

Cara, eu tô fazendo o trabalho de moderador nego na Spell inteira. Quando vejo assinatura grande mando diminuir, quando vejo muito flood peço para parar...
Há alguns dias, inclusive, mandei reduzir o tamanho da assinatura de dois usuários: Batousai e Elara.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Madrüga em 14 Fev 2009, 13:32

Gracilariopsis escreveu:Eu queria pedir uma moderação mais ativa na parte de Storyteller/Storytelling. Tudo bem que aquela pasta tem pouco movimento, mas às vezes acontece de alguém dar uma "floodada" ou "trollada" lá, e não aparece ninguém pra deletar post sem sentido ou simplesmente dar uma bronquinha.

O Sampaio tb não cria um tópico novo desde... 2007! Acho que começar discussões novas é tb obrigação de moderadores, para que eles deem movimento às suas pastas...

Gostaria de deixar bem claro que não tô pedindo a mudança de moderador, apenas uma atitude mais ativa por parte do moderador daquela pasta. A atitude atual é passiva: apenas postar nos tópicos criados por outros membros, algumas vezes com respostas bem curtas ou evasivas.

Não tem mais público de Storyteller, Graci. Não adianta ficar criando tópicos supostamente interessantes para discussão. É igualzinho àquela conversa da Lola ser moderadora do "quem é você" sob a suposta premissa de que "movimentaria a seção".

Como movimentar uma seção sem usuários? Quantos posts a seção de Storyteller tem, no total, e com que freqüência? Faça as contas.

Temos NOVE tópicos movimentados com posts em 2009. Estamos em 14 de fevereiro, 45 dias após o início do ano. 45 dias, nove tópicos. Vá descendo a página e vendo os últimos posts de todos os tópicos:

:seta: 23/12/08
:seta: 01/12/08
:seta: 08/10/08 (um lapso de quase DOIS MESES)
:seta: 16/09/08
:seta: 16/09/08
:seta: 15/09/08
:seta: 27/08/08
(...)
:seta: 28/07/08 (último tópico da página)

Sério. Nove tópicos movimentados em 45 dias e essas estatísticas? De que adianta criar tópicos novos? Só o tópico de Hunter: the Vigil, nessa primeira página, tem mais de 10 posts. O resto amarga uma média de 30 e poucos, alguns com 1 ou 2.

Não tem público. O boom de Storyteller passou, os fãs mais fiéis não aderiram ao novo WoD, a freqüência e o interesse caíram sobremaneira. Os lançamentos e a campanha da Devir não ajudam muito, a explosão do d20 só ajudou a enterrar mais ainda os mundos das trevas. Você acha mesmo que criar tópicos ali resolveria o problema de falta de participação? Ledo engano, é pensamento pequeno.

Imagem
Madrüga

AnteriorPróximo

Voltar para Linha Direta