Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Cebolituz em 14 Fev 2009, 13:59

Não adiantava eu dar RC, já que até o jogador mesmo afirmou que seria máfia, o que está errado, ele joga como cidadão até quando culpado. Sim, eu sou o Sampaio... e posso ludibriar alguém pra ganhar o voto dele.

Pra mim, é caixão e vamos para a outra noite. A não ser que alguém ainda queira adicionar algo.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Seth em 14 Fev 2009, 14:00

... me parecia tão plausível essa do bus driver, mas sem uma MP confirmando fica difícil...

Te parecia plausível?
Seth

Mensagempor KYU em 14 Fev 2009, 14:20

Sendo o Sampaio, é provável que ele seja Culto. Não vejo como um supervisor pode ser Mafia...
KYU

Mensagempor Bruno Pellegrino em 14 Fev 2009, 14:23

+1 Voto pra matar. Alguém se habilita? (21/2 = 10,5; 11 votos)

Fechar a votação agora? Ainda falta bastante para o dia acabar, apesar de que sabado (e quando o dia cai no domingo) o povo da uma sumida dando uma travada nas discussões.

Mas acho melhor fechar o dia a noite. O Seth ja se comprometeu a fechar o dia, e eu tambem vou estar aqui para garantir, apesar de que ja vou avisando que não vou esperar os ultimos minutos (perto da madrugada) para fechar a votação.

De preferência sim. A tendência é que o Barlin não se faça muito ativo amanhã para tentar esfriar as coisas para o lado dele. Mas nada que alguns votos o façam re-surgir para se defender.

Se fosse possivel ser nocauteado duas noites seguidas, acho que o Barlin ia optar por essa opção.. :bwaha:
Mas falando serio, acho que não so ele vai aparecer bastante como vai atirar para todo o lado como fez no dia anterior. E não tem mais muito o que discutir sobre o Barlin, ele ja revelou ação noturna (esdruxula por sinal) e personagem. Ja atacou um monte de gente, deu chilique contra quem votou nele, criou lista de suspeito, tentou provar de todas as formas porque não é mafioso, tudo isso sem muito sucesso. Não imagino o que ele ainda pode usar para se defender.

Não adiantava eu dar RC, já que até o jogador mesmo afirmou que seria máfia, o que está errado, ele joga como cidadão até quando culpado. Sim, eu sou o Sampaio... e posso ludibriar alguém pra ganhar o voto dele.

Não tem muito o que fazer mesmo Slash, o proprio Sampaio seria o primeiro a votar em você se não tivesse fora do jogo. È um caso semelhante ao do Banned

-pela primeira noite o Barlin não utilizou o poder de "auto-nocauteação" (ou o server caiu) e morreram 2 pessoas... suspeito.

Que eu me lembre o Barlin se auto-nocauteou na primeira noite (que tambem tiveram nocauteções do Rubem e do Guca0). O server caiu na terceira noite.
E as mortes desse dia estão parcialmente explicadas. O Tetris pegou você que é mafioso (ou ate culto), e o Nibelung deve ter sido pego pela mafia.
Lembrando que o Barlin ainda podia agir nessa noite, não vai poder agir na proxima.
Mas não acho que o que você apontou tenha algo de suspeito em relação ao Barlin. As suspeitas nele são por outros motivos ja apontados no dia anterior quando ele quase dançou.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Mai em 14 Fev 2009, 15:31

Eu vejo o Sampaio como Mafia ou Culto, facilmente.

No mais, guardo meu voto apenas pelo fato de que ainda tem tempo pra discutir. Senão...
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Slash Splinter em 14 Fev 2009, 17:11

Bruno Pellegrino escreveu:Que eu me lembre o Barlin se auto-nocauteou na primeira noite (que tambem tiveram nocauteções do Rubem e do Guca0). O server caiu na terceira noite.
E as mortes desse dia estão parcialmente explicadas. O Tetris pegou você que é mafioso (ou ate culto), e o Nibelung deve ter sido pego pela mafia.
Lembrando que o Barlin ainda podia agir nessa noite, não vai poder agir na proxima.
Mas não acho que o que você apontou tenha algo de suspeito em relação ao Barlin. As suspeitas nele são por outros motivos ja apontados no dia anterior quando ele quase dançou.

Exato... na primeira noite ele se nocauteou, ficando preso no hospital o segundo dia e noite, na terceira noite o server caiu e na quarta noite o bane nocauteou ele, deixando espaço para ele agir nessa noite e misteriosamente morrem dois pela primeira vez... é só esperar o linch de hoje passar e me revelar pró-cidade que essa hipótese fará sentido.
Slash Splinter

Mensagempor banned_guardian em 14 Fev 2009, 17:30

Slash, não fala asneira:

Madruga no 1o Post escreveu:Minha idéia é um jogo padrão, com personagens e papéis padrão. Só com uma adição: a condição "espancado", ou seja, o jogador pode ser alvo de uma ação que o espanca à noite, deixando-o incapacitado durante o dia seguinte e a noite seguinte.

Não tem essa de "pode agir" de noite. ELE TÁ INCAPACITADO DE DIA E DE NOITE. Assim sendo, ele não vai fazer porcaria nenhuma essa noite graças a minha boa PM.

E sim, o Barlin é mafioso. E mafioso safado. Visto que se ele foi espancado no primeiro dia, no segundo dia só teve 1 morte. ;)

E o Sampaio tá marcado tão quanto eu como mafioso. Todo santo jogo ele manipula. E não posso fazer diferente do que fiz comigo mesmo. Além do que o próprio Sampaio votaria em você se tivesse vivo ainda. Votaria e forçaria teu linchamento.
banned_guardian

Mensagempor Assumar em 14 Fev 2009, 18:15

Pessoal, estou em viagem e ta dificil postar ate amanha. Li todo o dia. Nao vou fechar o dia pois ja tem gente para fazer isso e podem complementar as discussoes. Amanha ja estarei de volta a civilizaçao.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor louc0 em 14 Fev 2009, 19:03

Se ninguém fecha eu fecho.

unvote
vote: Slash_Splinter

Mas é bom ter mais votos, nunca se sabe se alguem nao tem poder de voto ou algo parecido.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor DracoDruida em 14 Fev 2009, 19:05

tsc. DIE, MAFIA, DIE!
BTW, estou meio perdido: Se vocês estão tão certos da culpa do Barlin, por que não foram nele no dia anterior?
DracoDruida

Mensagempor Bruno Pellegrino em 14 Fev 2009, 19:09

Para garantir, caso alguem não tenha voto:

Vote:Slash Splinter
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor KYU em 14 Fev 2009, 19:13

Vote: Slash Splinter

:pirata2:
KYU

Mensagempor cigano em 14 Fev 2009, 19:56

Unvote
Vote: Slash Splinter

Nem sei se votei, mas so pra confirmar!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor guca0 em 14 Fev 2009, 20:00

VOTE: SLASH SPLINTER
só pra confirmar.

Eu ia fechar a votação, mas achei q vcs quisessem discutir mais alguma coisa...
guca0

Mensagempor Madrüga em 14 Fev 2009, 20:09

A cidade encurrala Slash Splinter, pois sua história não parecia clara... e embora ele implorasse para todos o ouvirem, para pensar um pouco, os cidadãos não tiveram dó. O linchamento foi rápido, mas não se poderia dizer indolor: os gritos de Slash ecoavam pelos fóruns estrondosamente.

Quando finalmente perceberam quem ele era, já se fazia tarde:

LINCHADO: Slash Splinter (Sampaio, político, pró-cidade).

A quinta noite vai até 15/02, às 22:00.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais