Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Torneco em 16 Fev 2009, 14:58

Para o Bane: Eu sou um cidadão participativo sim. Eu posto pelo menos uma vez por dia, dando minhas opiniões sobre o jogo e tentando trazer informções assim que posso. E tem muita gente que passa dias sem postar uma linha sequer, nem pra falar que está vivo.

Eu concordo com o Cebola, temos dois alvos importanes no momento, o VA e o Barlin. O problema é que se os dois forem mafiosos, estaremos dando dois dias para o culto crescer, e com esse monte de inativos, isso é bem perigoso.

Quanto ao RC em massa, eu acho que é uma boa estratégia, só não sei se pra hoje. Quero ver a opinião de mais pessoas quanto a isso, mas se concordarem, eu entrego o meu numa boa.

Acho que podemos fazer alguma coisa quanto aos inativos, podemos pressionar algum deles, ver se a pessoa aparece, enquanto o bloqueador e um linchador param o VA e o Barlin. Ou então, no fim do dia, vamos em um deles, preferivelmente o VA, que tem mais cara de culpado.
Torneco

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 16 Fev 2009, 19:59

Pessoal, eu volto a dizer: não sou máfia. Não perceberam o que o Arnok acabou de fazer? Me jogou numa situação extremamente difícil de escapar, onde ele também seria acusado. Mas ele era homem-bomba, e não faria a mínima diferença se começassem a suspeitar dele hoje.

Eu fui apenas mas um infeliz escolhido da máfia para servir de bode expiatório. Da maneira como vocês estão agindo, QUATRO pró-cidade acabarão morrendo: o Slash, os que morreram essa noite e eu. É uma estratégia de gênio, devo admitir.

Eu não posso explicar como o Tetris morreu ao tentar me recrutar, eu sequer recebi MP quanto a isso. Foi como se ele nunca tivesse chegado até mim. Quando o Arnok usou a desculpa do busdriver, me pareceu (assim como para vocês) a única explicação plausível.

Mas eu não faço idéia do que ocorreu. Talvez a máfia tenha mais algum role que possa furar certos tipos de defesa e se utilizou disso, já sabendo que o Tetris era recrutador (falha da maçonaria em dizer isso) para matá-lo. Por sorte da máfia, ele tentara recrutar alguém naquela noite, mas antes havia morrido, deixando o "recrutado" como suspeito número um. Então, vendo que estavam caindo na armadilha, ainda usaram o falso busdriver (que se encaixava perfeitamente com o caso WillDice) para acusar MAIS UM pró-cidade, e durante a noite matar dois com o homem-bomba, que uma hora ou outra deveria ser usado.

A máfia vai matar mais um inocente desse jeito. Pensem bem no que estão fazendo.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Seth em 16 Fev 2009, 20:57

Cebola, eu não entendo o motivo de sua suspeita pro meu lado. É a primeira vez que eu jogo máfia, e me sinto perdido na maior parte das vezes, e sim - tento aprender com o que vejo e entendo. E queria entender o motivo de tanta suspeita pro lado do VA.
Seth

Mensagempor Seth em 16 Fev 2009, 21:01

E, sim, com relação a revelar a RC em massa, eu não me oponho, mas queria que explicassem os motivos - mesmo porque, nós podemos linchar apenas um mafioso.
Seth

Mensagempor Magyar em 16 Fev 2009, 21:22

Peorrr..
Eu tinha me esquecido do detalhe de que voces tentaram recrutar o VA.

VA, revele-se.

Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor Seth em 16 Fev 2009, 21:23

O que me leva a pensar em outra coisa: o fato do Arnok ser máfia também não é, de per si, suspeito?
Seth

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 16 Fev 2009, 21:46

Tudo bem, eu me revelo, se isso ajudar a me inocentar.
Eu sou o WillDice.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Mai em 16 Fev 2009, 22:13

Aproveite e fale um pouco mais sobre você, VA.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Bruno Pellegrino em 16 Fev 2009, 23:30

Não sou a favor as revelações em massa porque simplesmente não acredito que vão surtir grande efeito, mas se a maioria for a favor que seja.
So que as revelações que tiveram ate agora não ajudaram muito. Cigano se revelou como Aluriel e continuou como suspeito, o Juma foi linchado mesmo tendo um bom personagem (no sentido de ser plausivel), o Slash disse que era o Sampaio e não funcionou (apesar que esse caso tem outros fatores envolvidos) e por ai vai. Isso sem contar que tinha muita gente querendo poupar o Willdice quando ele se revelou como Banned, e o que acabou pesando foi o fato do Will ter mentido.

Alias, o mesmo pessoal que cobrou desesperadamente rcs, quando os mesmos eram revelados não se satisfaziam e continuavam com suspeitas contra os seus alvos. Mesmo revelar abilidades noturnas não foi o suficiente para certas pessoas, vide os casos do Cebolituz e do Nelioo (no caso do Nelioo, o comportamento dele ajudou a motivar essa desconfiança, a despeito de ele ter um poder convincente).
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor leo em 17 Fev 2009, 09:10

Eu fui apenas mas um infeliz escolhido da máfia para servir de bode expiatório. Da maneira como vocês estão agindo, QUATRO pró-cidade acabarão morrendo: o Slash, os que morreram essa noite e eu. É uma estratégia de gênio, devo admitir.

Bom se a máfia ta nessa estrategia eu bato palmas pq é muito boa.contudo tenho algumas considerações:
1-Como já dito a mafia 1° tem que se preoculpar com o culto, não com a cidade!
2-para o Tetris morrer o recrutado tinha que ter o poder de morte e SER anti-cidade.

obs:madruga falou que foi apunhalado pelas costas, e pode indicar que não foi o VA, e sim outra pessoa. mas vem a parte dos papeis da maçonaria, que é claro que morreu quando foi recrutar, aí eu fico na duvida!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Bruno Pellegrino em 17 Fev 2009, 11:59

Parece que o jogo empacou de vez.

Bem, mas como havia dito que faria:

Vote:Virtual_Adept
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Seth em 17 Fev 2009, 12:10

Pessoal, só clareando:

Contra o VA:

O fato de que o Arnok direcionou o ataque ao Slash.

A favor do VA:

Essa pode ser uma estratégia da máfia.

Vote: Virtual_Adept
Seth

Mensagempor Madrüga em 17 Fev 2009, 13:18

O dia termina sem nada de concreto, e os cidadãos, insatisfeitos, vão para casa... com o medo do que a noite reserva para todos.

A 6a noite vai até as 14:00 de amanhã, dia 18/02.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Madrüga em 17 Fev 2009, 23:44

Queridos cidadãos, hoje mais uma troca (tardia) será feita. O usuário Lumine está com problemas de internet e será substituído por Aluriel.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Madrüga em 18 Fev 2009, 19:31

Com certo atrasa, amanhece o sétimo dia (que bíblico!) e, ao invés de todos descansarem, o horror continua. Na praça, encontram, crucificado e cheio de papéis rasgados...

MORTO: KYU (Sr. Personna, calejado¹, pró-cidade).

Ele ainda tentava balbuciar um réquiem parnasianista com o resto de suas forças. Para poupá-lo de seu sofrimento, a cidade terminou de matá-lo. Contudo, ainda não estava acabado, porque...

ESPANCADO: Ruben Ladwig.

Novamente. O sétimo dia vai até as 13:00 de sexta-feira, 20/02.

¹Calejado é um cara tão acostumado a pedradas e tomatadas que se tornou imune a linchamentos e espancamentos.

Imagem
Madrüga

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais