Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Aluriel de Laurants em 18 Fev 2009, 19:42

Tá quem seria o tal Cristão radical do fórum?

bom tive os resultados da minha investigação essa noite, a primeira é que fui no VA checar e apareceu como culpado, MUITO culpado.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Batata em 18 Fev 2009, 19:53

Vote: Virtual Adept

Eu sou o Willdice.
Morra mafioso!
Batata

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 18 Fev 2009, 19:58

Ok. Eu admito. Eu sou realmente máfia, sou o EternalWyrm. Sim, o lendário.

Mas vejam bem. Por enquanto foram revelados três investigadores no jogo: eu, o nelioo e o Aluriel. O nelioo era pró-cidade. Eu sou pró-máfia.
O Aluriel (que eu não sabia que era investigador), então, seria o quê?
Percebam também que o Lumine, antes de ser substituído, lurkava descaradamente. Não foi uma única vez em que ele estava no chat e não postava na máfia, ou fingia pouco caso. O que resta, então?

As chances do Aluriel de ser pró-culto são máximas.
Eu falo em nome de toda a máfia quando digo que a menor preocupação da cidade no momento é a máfia. O culto está levando vantagem, até agora vocês só descobriram dois deles, e eles podem estar se espalhando.

Então eu digo: linchem-me outro dia. Me bloqueiem ou me espanquem essa noite, e se preocupem primeiro com o culto, que pode acabar ganhando o jogo se vocês não agirem imediatamente. Por isso eu digo:
O Estado não precisa de cultos.
VOTE: Aluriel de Laurants
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Aluriel de Laurants em 18 Fev 2009, 20:03

Lurkava constantemente e por isso mesmo largou o jogo, estava sem tempo, e se precisarem eu tenho os resultados das investigações que ele mesmo fez no jogo.
Perceba VA que eu disse que você era culpado até o anjo da guarda, mas não votei em você, porque a prioridade agora é acharmos um possivel cultista, mas se não tivermos um cultista na manga, vai sobrar pra vc EW.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

Aluriel de Laurants

Mensagempor Assumar em 18 Fev 2009, 20:04

Pô, Anluarar!
Por que não desmentiu o VA antes?
Perdemos um linchamento no dia anterior.
Estou analisando algumas situações aqui e depois posto.
Quanto à sua proposta, VA... Vamos fazer um acordo. Nós linchamos você e a Máfia mata um cultista à noite, ok?

Voto: Virtual Adept
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Batata em 18 Fev 2009, 20:10

Assumar, não desmenti antes porque não entrei nenhuma vez enquanto ainda era dia...
Me deu uma raiva muito grande ter que esperar a noite inteira para desmascarar esse safado.
Batata

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 18 Fev 2009, 20:10

Lurkava constantemente e por isso mesmo largou o jogo, estava sem tempo, e se precisarem eu tenho os resultados das investigações que ele mesmo fez no jogo.

Bobagem. Como eu mesmo disse, ele aparecia no chat e não postava na máfia. Ele estava lurkando de propósito.
Quanto à sua proposta, VA... Vamos fazer um acordo. Nós linchamos você e a Máfia mata um cultista à noite, ok?

Não fazemos idéia de quem seja culto, além do Aluriel. Não que eu esteja em posição de aceitar ou recusar acordos, mas me bloquear essa noite para me linchar no dia seguinte é até mais vantajoso para a cidade.

Se eu realmente não quisesse expor o culto, nem teria me revelado, em primeiro lugar. A situação do culto é preocupante para todos nós. Pessoas da cidade, me escutem quando digo: o culto pode vencer o jogo. Nem vocês da cidade, nem nós da máfia queremos isso. Temos que impedi-los. :frenzied:
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Aluriel de Laurants em 18 Fev 2009, 20:18

Concordo com você os motivos pelo qual ele lurkava não me são tão conhecidos, achava que era isso, mas tá, ele poderia estar lurkando, eu não.

Se quer saber os resultados das investigações, todos os que foram feitos são esses aqui. (o madruga só me passou até a terceira noite, aparentemente 4ª e 5ª noites o poder não foi usado.

6ª noite, quando eu assumi o posto eu investiguei o VA.

aqui os resultados das primeiras noites.

1a noite: KYU (inocente).
2a noite: DracoDruida (inocente).
3a noite: fórum caiu.

Aluriel de Laurants

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 18 Fev 2009, 20:29

Ok, Aluriel. O Lumine era investigador.
Mas isso apenas aumenta suas chances de ser cultista. Seria um investigador por facção:
Um pró-máfia (eu), um pró-cidade (nelioo) e sobra você. Qual facção é mais provável que você participe? Cidade ou culto?
Eu respondo por você:
Culto.

O culto, como todos sabem, provavelmente está ganhando o jogo. Temos poucas pistas de quem é realmente do culto. Qualquer pista que possa nos levar a cultistas deve ser levada em consideração.

Sério, cidade, vocês precisam virar o jogo. Claro que nós, da máfia, também queremos. Mas, por enquanto, os interesses não são tão conflituosos assim. Vamos caçar o culto até que não sobre ninguém. Estou oferecendo ajuda de forma sincera, tanto que até disse para ser bloqueado (ou espancado) essa noite. Linchem-me amanhã. Vocês não têm nada a perder, só a ganhar.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Aluriel de Laurants em 18 Fev 2009, 20:36

Não necessariamente, pela distribuição de poderes em máfias é normal haver mais de um investigador, e com uma pergunta que eu fiz ao madruga parece haver duas formas de investigador, uma que dá pistas de role (acredito eu) e outro que diz apenas se é culpado ou inocente (esse é meu caso), quando te investiguei só pude descobrir que você era o culpado, mas não pude descobrir que você era o EternalWyrm.
Mas sua idéia não é totalmente inválida de haver um inestigador no culto também, mas esse tenho como provar que não sou eu, mesmo que seja dando o role, perceba que no terceiro dia de investigação o fórum caiu e eu não puder ter resultados, acredito que você já deve ter entendido qual é o meu role, logo as chances do meu role ser anti-cidade são muito baixas, você quer livrar seu pescoço, ou pelo menos ganhar tempo, alimentando a cidade com o que ela quer, um linchamento, mas isso não ajuda nenhuma das facções já que o culto parece ter vantagem até agora, concordo com a união máfia e cidade, pra acabar com o culto, mas precisamos encontrar um cultista de verdade e não eu.

Aluriel de Laurants

Mensagempor leo em 18 Fev 2009, 21:39

pessoal não sei não.essa briga entre o aluriel e o VA ta braba.
sabemos que o Va é mafia.isso agora é fato.
temo que ocorra o que ocorreu acho que no 5 dia que acabou muito rapido, espero que não aconteça de novo.Se formos linchar o Va tudo bem, mas vamos 1° discutir mais pq outro fato ´´e que o culto tá ganhando, vou fazer uma lista p ver como anda o jogo e assim criar suspeitos.
ah:não disse que vou publica-la aqui!
logo de aviso: dia 26 vou viajar e não sei se peço suplente ou tento jogar de lá mesmo por uma lan.mas já deixo avisado.Tb não sei se o jogo chega até lá! :pidao:
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Vincer em 18 Fev 2009, 21:53

A revelacao do VA nao mudou nada. Alguém ainda tinha dúvidas?

Eu nao me lembro... o dracodruida foi linchado ou nao? Alguém aparecer nesse momento do jogo, fazendo revelacoes óbvias que todos sabiam ou afirmando coisas que já aconteceram, nao me prova nada. Aluriel, voce é investigador?

Nao acredito. Também nao desacredito.Tres investigadores numa máfia? Das duas uma, ou voce nao é investigador, e para estar mentindo (e sendo acusado pelo VA) é cultista, ou voce é investigador, e provavelmente cultista. Me pareceu muito estranho tres investigadores.

Ou, o que acho que ninguém cogitou ainda, o VA pode ser um cultista. Ele se afirma mafioso, mas quem vai saber? De qualquer forma ele está com a corda no pescoco. Isso nao vem ao caso. O VA será linchado, seja hoje, seja no dia seguinte.

A questao é, o que é mais vantajoso?

Eu ainda nao me decidi. Normalmente eu nao teria dúvidas, lincharia o VA e bloquearia o Aluriel até confirmar os dados mas... 3 investigadores???
E nao podemos esquecer do Barlim. Desde que o VA apareceu nao se falou mais nele. A revelacao do VA só vai acortinar ainda mais o que, suspeito eu, é um mafioso que até agora deixamos livre.

Quanto a proposta do VA... de fato, o culto é o maior perigo, é de longe a faccao mais próxima da vitória. Mas temos de ser cautelosos.

Barlin, VA ou Aluriel? Os alvos certos sao tiros certeiros, mas ao mesmo tempo, sao os alvos certos que nós podemos bloquear. Aliais, alguém bloqueou o VA ou o Barlin essa noite??
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Aluriel de Laurants em 18 Fev 2009, 21:58

Por isso mesmo sou contra fecharmos a votação no Va, pelo penos até que tenhamos um suspeito mais interessante.

Aluriel de Laurants

Mensagempor Assumar em 18 Fev 2009, 22:08

Aluriel de Laurants escreveu: e se precisarem eu tenho os resultados das investigações que ele mesmo fez no jogo.

E, nessa altura do campeonato, por que ainda não passou a informação? Se ele investigou direito, pode ajudar e muito.

VA escreveu:Se eu realmente não quisesse expor o culto, nem teria me revelado, em primeiro lugar.

Se revelado? :sobrancelha:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Assumar em 18 Fev 2009, 22:09

OPa, mal aí Aluriel, não tinha visto que já tinha dado as informações
Assumar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais