PS: Leo, muito obrigado por assinar embaixo o atestado de Mafioso do VA. Amanhã quem morre é você.
hã? que merda é essa banned?
eu sou máfia?eu não defendi o VA, eu disse que vamos lincha-lo mas melhor discutir mais, já faço isso a um tempo!
Não tenho poder de voto e já disse q era para aproveitar o dia, vc vem todo apresadinho para linchar e acabar o dia. Pq?quer da mais uma noite para o culto?
não vi vc faz um tempinho!
por favor da um tempo, quer me investigue, eu disse que quando o VA morrer eu do Culpado, pq viro odiado e antes vai da inocente, vc perdeu a cabeça, já disse que sou o Arthur!
Vc é cego ou o quê?

to trabalhando com a cidade melhor do que muito lucker por ai, no caso vc que ta de lucker tem 2 dias.aí chega falando abobrinha sobre min.
EU acho mais importante pegar o culto, não to defedendo o VA pode matar ele que aí ganho o poder do voto, pode ser ele ou o personagem(pelo que o madruga falou), pq se a mafia deixar de existir o culto só prescisa recrutar e matar um por dia.aí ganha rapidinho!
Falar a verdade eu to com um leve(para não falar quase toda) impresão que vc é culto!