Virtual_Adept escreveu:Vai lá ver quantos pró-cidade vocês já lincharam por desejo de sangue, vai.
A maioria dos linchamentos foi conduzida por mafiosos.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Virtual_Adept escreveu:Vai lá ver quantos pró-cidade vocês já lincharam por desejo de sangue, vai.
VA
Só me diga uma coisa; se sua facção vai perder, qual a diferença em perder para o culto ou para [b]a Máfia?[/b]
Os argumentos de que o Aluriel seja culto são inconclusivos.
Só me diga uma coisa; se sua facção vai perder, qual a diferença em perder para o culto ou para a Cidade?
Só que os próprios mafiosos escolheram o KYU como alvo, claramente não querendo visar a morte do líder do culto. Foram justamente naquele que tinha menos chances de ser o líder do culto e agora me vem com essa conversinha de vamos acabar com o culto antes?
E agora me vem com essa? Porque diabos mataram o KYU, só porque "supeitavam" que ele era culto? Ao invés de irem atrás do líder do culto?
Além do fato, de que tanto a máfia como o culto jamais irão se desmentir. Você próprio, tanto pode ser vocês combinados com o Arnok quanto ele ter desviado a atenção de você para irmos no Slash, e vocês sabendo que o Arnok era máfia claro que jamais iriam se desmentir.
Sobre RCs em massa: ainda sou a favor. O líder do culto poderá ter que inventar um RC falso e aí a casa pode cair.
Cebolituz escreveu:Sobre RCs em massa: ainda sou a favor. O líder do culto poderá ter que inventar um RC falso e aí a casa pode cair.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante