Boa Virtual_Adept, tá conseguindo o que queria. E o culto tá conseguindo exatamente o que queria se utilizando dessas suas ameaças.
Me espanta que o mafioso assumido tá vivo faz 2 dias e ninguém se presta a votar nele pra finalizar o rapaz. E pior, guiando a cidade do mesmo jeito que o Arnok guiou.
Sério, vocês acham que eu sou cultista? Eu tou tão louco quanto vocês pra pegar o Líder disso. E sim, ele tá por aí, e pior, votando pra me linchar.
Olha a Darklady, ficou na espreita jogo todo, não deu informação alguma, sequer apareceu pra votar, e agora que surgiu o papinho de eu ser cultista, já veio seca pra votar e linchar.
Darklady escreveu:Cebolituz, é uma questão de NÚMEROS.
A nossa única chance de vencer o Culto é fazendo uma aliança, mesmo que temporária, com a Mafia. Está provado, por A + B. Se você não conseguiu enxergar isso, ou você está se fazendo de cego ou é cultista.
Claro, mas eu não sou cultista. Você é. Linchando um cidadão comum e sabendo quem são os mafiosos fica fácil pra vocês ganharem mesmo.
Anluarar pegou o mesmo bonde, confiando na palavra do Virtual_Adept e seguindo a onda dos que não se prostaram a dar informação alguma.
O único que apontou o dedo pra mim arrastado pelo culto e pela máfia foi o Draco, que já revelado como inocente pelo Aluriel. A questão é que vocês tão dando armas pra máfia e pro culto deitar e rolar. Olhem pro lado e vejam quem está guiando vocês. Que tipo de informação esses supostos guias trouxeram pro jogo até o presente momento? Quem eles indicaram pra linchar? Quando justificaram votos?
Só ressaltando o que o Cebolituz apontou: O Virtual tá tirando o dele da reta, pra linchar alguém que ele não faz a mínima idéia do que seja, porque de qualquer forma é vantajoso pra máfia. Sem contar que como ele próprio apontou, a Darklady NÃO, NÃO, NÃO, votou no Gladius, e foi a seguinte ao Virtual_Adept a apontar a arma na minha testa. Eu já revelei meu personagem, já apontei o Gladius, já espanquei o Ruben_Ladwig (Serial Killer, só precisando de confirmação), e não há possibilidade de ser líder do culto. Não tou entendendo a atitude da cidade.
Como tou lendo os posts pela ordem que foram feitos. Vi que a Darklady é o Eltor. Incontestável. Sem mais.
------
Obs.: Assumar, não recebi PM alguma avisando que não poderia votar esse dia.