Primeiro de tudo aprendam que:
Ultimamente, Cebolituz, você só está sendo meio chorão. Coloca-se numa posição de professor-sábio-insubstituível e o resto não ajuda, não faz nada, etc.
Concordo que a cidade tem sido apática, mas tem muita gente participando, trazendo idéias e propondo discussões. Da minha parte, estou sempre ajudando. Reli todo o jogo, facilitei a consulta de votos, linchamentos e espancamentos, apresentei teorias, votei e cobrei atitude.
As suas conclusões ao longo do jogo foram equivocadas tanto quanto os demais. Por incrível que pareça, quem mais acertou até agora foi o Barlin, seguido do Banned.
- Estou me defendendo com o que posso. Apontei suspeitos, apontei culpados, me empenhei em debater nesse jogo, fui útil, fiz o que pude sem ter nem sequer um role investigativo.
Se você tem mesmo o poder que diz ter, você não foi tão útil. Foi nocivo até. Não se dar conta que tinha o Arnok nas mãos é de lascar. Teríamos uma épica Cebolitada.
- Se me deixarem vivo, nem sequer utilizo minha ação noturna. Daí podem me investigar, bloquear, o que for. Se a máfia me matar, bem, ao menos me mataram a noite e não por ter sido linchado.
Seu choro já está demais. Se você tem esse poder e ficar vivo, TEM que usá-lo. Bah... alguém vai mesmo acreditar que você vai simplesmente ficar à mercê? Faça-me o favor.

- Como eu disse, a chance de eu ser culto é tão grande quanto qualquer um de vocês ser. E ao menos, estou sendo útil como posso. O que eu acho? É que esses que estão insistentemente querendo linchar aquele que mais apontou evidências de tudo e que mais trouxe informações no jogo, é que são suspeitos de fazerem parte do verdadeiro culto.
Eu sempre confiei em você. Só hoje que estou desconfiado de você e já disse por que. Admita Cebolituz, o argumento é forte. E nem fui o primeiro, o Bruno começou a discussão e há motivos para duvidar de você sim. Certeza num jogo como esse nunca se vai ter.
Volto a insistir que tenho algumas dúvidas sobre você: o fato de você ter votado rápido no Gladius e ter colocado o Lanzi, recentemente, numa lista de suspeitos vem a seu favor.
Será que você não podia então, parar de se lamentar e tentar raciocinar o que pode estar acontecendo? Vamos admitir, por hipótese, que nós três (você, youkay e eu) estamos falando a verdade. O que poderia ter acontecido naquela segunda noite? Eu estou tentando raciocinar nisso, mas não encontro resposta. Sempre cai no fato de um de nós estar mentindo.
Para daí logo em seguida dizerem "mas o Cebola não se defendeu direito, não se revelou tudo o que tinha no primeiro post, a culpa é dele". Daí a minha crítica desses últimos jogos estarem um lixo que ninguém faz nada.
Você não se defendeu direito. O fato de não ter desmascarado o Arnok é um forte argumento contra você. Ponto. Se você for linchado, a culpa é sua, não da Cidade.