Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Olha eu vou da meu RC para comprovar que sou cidade.sou o Arthur, o primo do VA, pela explicação vou da logo tb o meu poder.Como o madruga falou todos teremos poderes, eu tb tenho um "poder" eu sou um cidadao SEM voto, ao não ser que meu primo morra.pq diz na Mp que eu só falo besteira(não sei quem é, e tb se encaixou comigo) e o envergonho.como ele diz que sou crianção e novato.mas se o VA morrer não tenho mais ninguem para envergonhar aí ganho poder de votar.
ps:falar besteira eu já podia e continuo falando!
do mais não tenho menor ideia de quem seja ele e to perdidinho nessa mafia!espero ajudar a cidade com essa revelação.AH: o personagem e o jogador, que podem morrer, entao acho que o (personagem)Va é máfia ou culto! (6º dia)
só posso dizer mais uma coisa p não virar alvo da mafia, assim que o VA morrer, só não sei se personagem ou jogador eu vou virar odiado e ganhar dois poderes um de poder votar o outro eu não vou revelar agora! a explicação do odiado é pq como já falei besteira de mais e o Va não tá mais no jogo ninguem gosta de min!
só falarei isso.e tem uma coisa Dl
vc tb anda sumidinha, eu to fazendo mais posts "informativos".
vc ta no só: não vou falar, não vou votar, tá muito precipitado, só post de uma linha sem falar nada.
será que vc foi recrutada p o culto ou já começou lá?
não sei mais nada sobre esse cara, só a informação da minha mp, se perguntem como eu saberia desse cara e que ele é primo do VA.
EU acho mais importante pegar o culto, não to defedendo o VA pode matar ele que aí ganho o poder do voto, pode ser ele ou o personagem(pelo que o madruga falou), pq se a mafia deixar de existir o culto só prescisa recrutar e matar um por dia.aí ganha rapidinho!
nõa era o personagem ou o jogador!como o VA foi ontem, posso votar hj.
obrigado pelo toque.
eu vou explicar antes que acabe o dia.
Eu ganho o poder de voto pq tanto o Personagem ou o jogador VA morra, e posso votar e me torno odiado pelas meinhas besteiras.pq o Va não me protege mais!se o madruga puder falr que é isso, eu tb pensei no começo que era só o personagem mas mandei uma MP e ele me confirmou que era ou um ou outro.
Madruga posso copiar a Mp e colocar aqui?
leo escreveu:bom, eu sei que compliquei um pouco mas aí vai o que vou falar:
-Não sou máfia.
-Eu era um cidadão comum, só que sem voto, e sem ação noturna até que o VA(persongem ou jogador) morresse.
-Sou realmente o arthur, o primo do VA.(não sabia quem é ele.)
-Fiz a revelação pq o Cebolituz, que eu acreditava que era cidade, falou em revelação em massa, e eu concordei, pq achei que era o melhor, já que tavamos em um beco sem saida.
-Sobre em um dia eu saber e outro não foi o seguinte:
leo escreveu: Ps: cara será que se eu fosse máfia eu teria falado que era o arthur?pense bem, tem gente aqui , que eu percebi que tambem nem conhece o arthur e no 6° dia(segundo vc) quando me revelei eu falei p não virar alvo da mafia foi meu 2° poder.Me revelei para ajudar a cidade!
É... o louc0 realmente não deixou ninguém fazer nada.
Por que você disse que o Ruben estava mentindo sobre seus poderes?
Acredito, por enquanto, que você é cidade, mas não entendi a desconfiança sobre o Ruben.
Bom agora eu voto e tenho ação nortuna, em contra partida sou odiado.
-Eu era um cidadão comum, só que sem voto, e sem ação noturna até que o VA(persongem ou jogador) morresse.
-Sou realmente o arthur, o primo do VA.(não sabia quem é ele.)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante